Filtros : "ARTE POPULAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Filosofia Moderna e Contemporânea. Unidade: FFLCH

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, ARTE POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir. Perto demais de sua própria desaparição: o povo que falta e a farsa da democracia estética. Revista de Filosofia Moderna e Contemporânea, v. 9, n. 3, p. 43-61, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/rfmc.v9i3.42997. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Safatle, V. (2021). Perto demais de sua própria desaparição: o povo que falta e a farsa da democracia estética. Revista de Filosofia Moderna e Contemporânea, 9( 3), 43-61. doi:10.26512/rfmc.v9i3.42997
    • NLM

      Safatle V. Perto demais de sua própria desaparição: o povo que falta e a farsa da democracia estética [Internet]. Revista de Filosofia Moderna e Contemporânea. 2021 ;9( 3): 43-61.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.26512/rfmc.v9i3.42997
    • Vancouver

      Safatle V. Perto demais de sua própria desaparição: o povo que falta e a farsa da democracia estética [Internet]. Revista de Filosofia Moderna e Contemporânea. 2021 ;9( 3): 43-61.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.26512/rfmc.v9i3.42997
  • Source: Revista da Tulha. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CANTO, ARTES, ARTE POPULAR, CULTURA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno. Cantor e cantor de microfone: discussão conceitual sobre música, música popular e indústria da cultura. Revista da Tulha, v. 6, n. 1, p. 110-139, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.170647. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ricciardi, R. R. (2020). Cantor e cantor de microfone: discussão conceitual sobre música, música popular e indústria da cultura. Revista da Tulha, 6( 1), 110-139. doi:10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.170647
    • NLM

      Ricciardi RR. Cantor e cantor de microfone: discussão conceitual sobre música, música popular e indústria da cultura [Internet]. Revista da Tulha. 2020 ; 6( 1): 110-139.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.170647
    • Vancouver

      Ricciardi RR. Cantor e cantor de microfone: discussão conceitual sobre música, música popular e indústria da cultura [Internet]. Revista da Tulha. 2020 ; 6( 1): 110-139.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.170647
  • Source: Caietele Echinox. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, ARTE POPULAR, FESTAS RELIGIOSAS, FESTAS POPULARES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROZESTRATEN, Artur Simões. Images et imaginaires d'autres architectures: un regard sur des expressions populaires au nord et nort-est du Brésil. Caietele Echinox, n. 36, p. 190-200, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24193/cechinox.2019.36.15. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Rozestraten, A. S. (2019). Images et imaginaires d'autres architectures: un regard sur des expressions populaires au nord et nort-est du Brésil. Caietele Echinox, ( 36), 190-200. doi:10.24193/cechinox.2019.36.15
    • NLM

      Rozestraten AS. Images et imaginaires d'autres architectures: un regard sur des expressions populaires au nord et nort-est du Brésil [Internet]. Caietele Echinox. 2019 ;( 36): 190-200.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.24193/cechinox.2019.36.15
    • Vancouver

      Rozestraten AS. Images et imaginaires d'autres architectures: un regard sur des expressions populaires au nord et nort-est du Brésil [Internet]. Caietele Echinox. 2019 ;( 36): 190-200.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.24193/cechinox.2019.36.15
  • Source: Selected readings of the 8th Information Design International Conference. Information design: memories. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE POPULAR, CAMINHÕES, DESIGN GRÁFICO, COMUNICAÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROGA, Jonas Silva e FARIAS, Priscila Lena. Information on the road: towards a methodoly for the study of truck art. Selected readings of the 8th Information Design International Conference. Information design: memories. Tradução . São Paulo: Blucher, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.5151/9788580393712-07. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Queiroga, J. S., & Farias, P. L. (2019). Information on the road: towards a methodoly for the study of truck art. In Selected readings of the 8th Information Design International Conference. Information design: memories. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9788580393712-07
    • NLM

      Queiroga JS, Farias PL. Information on the road: towards a methodoly for the study of truck art [Internet]. In: Selected readings of the 8th Information Design International Conference. Information design: memories. São Paulo: Blucher; 2019. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580393712-07
    • Vancouver

      Queiroga JS, Farias PL. Information on the road: towards a methodoly for the study of truck art [Internet]. In: Selected readings of the 8th Information Design International Conference. Information design: memories. São Paulo: Blucher; 2019. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580393712-07
  • Source: Arte popular brasileira: olhares contemporâneos. Unidade: FFLCH

    Assunto: ARTE POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. Arte popular: caminhos [Apresentação]. Arte popular brasileira: olhares contemporâneos. São Paulo: WMF Martins Fontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_2946549_ArtePopular.pdf. Acesso em: 29 maio 2024. , 2018
    • APA

      Mammi, L. (2018). Arte popular: caminhos [Apresentação]. Arte popular brasileira: olhares contemporâneos. São Paulo: WMF Martins Fontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_2946549_ArtePopular.pdf
    • NLM

      Mammi L. Arte popular: caminhos [Apresentação] [Internet]. Arte popular brasileira: olhares contemporâneos. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_2946549_ArtePopular.pdf
    • Vancouver

      Mammi L. Arte popular: caminhos [Apresentação] [Internet]. Arte popular brasileira: olhares contemporâneos. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_2946549_ArtePopular.pdf
  • Source: Prometeica Revista de Filosofía y Ciencias. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, IMAGEM (ARTES), ARTE POPULAR, ARQUITETURA, ESTÉTICA (ARTE)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. O conhecimento das imagens populares: psicologia social e experiência estética nos construtores e arquiteturas fantásticas. Prometeica Revista de Filosofía y Ciencias, n. 17, p. 1-18, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24316/prometeica.v0i17.227. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2018). O conhecimento das imagens populares: psicologia social e experiência estética nos construtores e arquiteturas fantásticas. Prometeica Revista de Filosofía y Ciencias, ( 17), 1-18. doi:10.24316/prometeica.v0i17.227
    • NLM

      Andriolo A. O conhecimento das imagens populares: psicologia social e experiência estética nos construtores e arquiteturas fantásticas [Internet]. Prometeica Revista de Filosofía y Ciencias. 2018 ;( 17): 1-18.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.24316/prometeica.v0i17.227
    • Vancouver

      Andriolo A. O conhecimento das imagens populares: psicologia social e experiência estética nos construtores e arquiteturas fantásticas [Internet]. Prometeica Revista de Filosofía y Ciencias. 2018 ;( 17): 1-18.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.24316/prometeica.v0i17.227
  • Source: Estudos em Design. Unidade: EACH

    Subjects: ARTESANATO, ARTE POPULAR, CULTURA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE, Vanessa Peixoto e KANAMARU, Antonio Takao. Manutenção e alteração no objeto artesanal brasileiro: artesanato e design entre tradição e mercado. Estudos em Design, v. 25, n. 1, p. 127-140, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eed.emnuvens.com.br/design/article/view/448. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Cavalcante, V. P., & Kanamaru, A. T. (2017). Manutenção e alteração no objeto artesanal brasileiro: artesanato e design entre tradição e mercado. Estudos em Design, 25( 1), 127-140. Recuperado de https://www.eed.emnuvens.com.br/design/article/view/448
    • NLM

      Cavalcante VP, Kanamaru AT. Manutenção e alteração no objeto artesanal brasileiro: artesanato e design entre tradição e mercado [Internet]. Estudos em Design. 2017 ; 25( 1): 127-140.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eed.emnuvens.com.br/design/article/view/448
    • Vancouver

      Cavalcante VP, Kanamaru AT. Manutenção e alteração no objeto artesanal brasileiro: artesanato e design entre tradição e mercado [Internet]. Estudos em Design. 2017 ; 25( 1): 127-140.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eed.emnuvens.com.br/design/article/view/448
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ARTE POPULAR, ARTE AFRICANA, READY-MADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALONSO, Carlos Antônio. Bispo e Adéagbo: da desconstrução da crítica à adição e fusão de pensamento em forma de arte. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-31012017-110953/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Alonso, C. A. (2016). Bispo e Adéagbo: da desconstrução da crítica à adição e fusão de pensamento em forma de arte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-31012017-110953/
    • NLM

      Alonso CA. Bispo e Adéagbo: da desconstrução da crítica à adição e fusão de pensamento em forma de arte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-31012017-110953/
    • Vancouver

      Alonso CA. Bispo e Adéagbo: da desconstrução da crítica à adição e fusão de pensamento em forma de arte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-31012017-110953/
  • Source: Revista Todas as musas. Unidade: IP

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, ARTE POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. Incomuns em um mundo comum: indagações sobre o destino dos artistas singulares no Brasil. Revista Todas as musas, n. JaJun 2016, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.todasasmusas.org/14Arley_Andriolo.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2016). Incomuns em um mundo comum: indagações sobre o destino dos artistas singulares no Brasil. Revista Todas as musas, ( JaJun 2016). Recuperado de http://www.todasasmusas.org/14Arley_Andriolo.pdf
    • NLM

      Andriolo A. Incomuns em um mundo comum: indagações sobre o destino dos artistas singulares no Brasil [Internet]. Revista Todas as musas. 2016 ;( JaJun 2016):[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.todasasmusas.org/14Arley_Andriolo.pdf
    • Vancouver

      Andriolo A. Incomuns em um mundo comum: indagações sobre o destino dos artistas singulares no Brasil [Internet]. Revista Todas as musas. 2016 ;( JaJun 2016):[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.todasasmusas.org/14Arley_Andriolo.pdf
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Colóquio do Comitê Brasileiro de História da Arte. Unidade: IP

    Subjects: ARTE POPULAR, PINTURA, PRIMITIVISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. Pintura e ingenuidade. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: Comitê Brasileiro da história da Arte, 2009. Disponível em: http://www.cbha.art.br/pdfs/anais_coloquio_2009.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2009). Pintura e ingenuidade. In Trabalho completo. Rio de Janeiro: Comitê Brasileiro da história da Arte. Recuperado de http://www.cbha.art.br/pdfs/anais_coloquio_2009.pdf
    • NLM

      Andriolo A. Pintura e ingenuidade [Internet]. Trabalho completo. 2009 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.cbha.art.br/pdfs/anais_coloquio_2009.pdf
    • Vancouver

      Andriolo A. Pintura e ingenuidade [Internet]. Trabalho completo. 2009 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.cbha.art.br/pdfs/anais_coloquio_2009.pdf
  • Conference titles: Bienal Naifs do Brasil. Unidade: ECA

    Subjects: BIENAIS DE ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTE NAIVE, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO, ARTE POPULAR, PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Naifs: entre culturas. . São Paulo: SESC. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2006
    • APA

      Naifs: entre culturas. (2006). Naifs: entre culturas. São Paulo: SESC.
    • NLM

      Naifs: entre culturas. 2006 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Naifs: entre culturas. 2006 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, TURISMO CULTURAL, IDENTIDADE CULTURAL, ARTE POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Maria Nazareth e AFONSO, Marcelo e BONFIM, Camila Carrascoza. A produção cultural das classes subalternas. Tradução . São Paulo: CELACC-ECA-USP, 2005. . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, M. N., Afonso, M., & Bonfim, C. C. (2005). A produção cultural das classes subalternas. In . São Paulo: CELACC-ECA-USP.
    • NLM

      Ferreira MN, Afonso M, Bonfim CC. A produção cultural das classes subalternas. São Paulo: CELACC-ECA-USP; 2005. [citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Ferreira MN, Afonso M, Bonfim CC. A produção cultural das classes subalternas. São Paulo: CELACC-ECA-USP; 2005. [citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE POPULAR, CULTURA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Leda Maria de Barros. Entre a universidade e a diversidade: a linha vermelha do ensino da arte. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Guimarães, L. M. de B. (2005). Entre a universidade e a diversidade: a linha vermelha do ensino da arte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Guimarães LM de B. Entre a universidade e a diversidade: a linha vermelha do ensino da arte. 2005 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Guimarães LM de B. Entre a universidade e a diversidade: a linha vermelha do ensino da arte. 2005 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA POPULAR, TURISMO, IDENTIDADE CULTURAL, ARTE POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Maria Nazareth. Cultura subalterna e globalização. Tradução . São Paulo: CELACC-ECA-USP, 2005. . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, M. N. (2005). Cultura subalterna e globalização. In . São Paulo: CELACC-ECA-USP.
    • NLM

      Ferreira MN. Cultura subalterna e globalização. São Paulo: CELACC-ECA-USP; 2005. [citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Ferreira MN. Cultura subalterna e globalização. São Paulo: CELACC-ECA-USP; 2005. [citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, IDENTIDADE CULTURAL, ARTE POPULAR, ARTE-EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Katia Helena Alves. De mantos a parangolés: invenções e inversões no ensino da arte. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Pereira, K. H. A. (2004). De mantos a parangolés: invenções e inversões no ensino da arte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pereira KHA. De mantos a parangolés: invenções e inversões no ensino da arte. 2004 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Pereira KHA. De mantos a parangolés: invenções e inversões no ensino da arte. 2004 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: ARTE POPULAR, CERÂMICA (ARTE), ARTESANATO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALGLISH, Geralda Mendes Ferreira Silva. A arte do barro na América Latina: um estudo comparado de aspectos estéticos e socioculturais na cerâmica popular do Brasil e do Paraguai. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Dalglish, G. M. F. S. (2004). A arte do barro na América Latina: um estudo comparado de aspectos estéticos e socioculturais na cerâmica popular do Brasil e do Paraguai (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dalglish GMFS. A arte do barro na América Latina: um estudo comparado de aspectos estéticos e socioculturais na cerâmica popular do Brasil e do Paraguai. 2004 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Dalglish GMFS. A arte do barro na América Latina: um estudo comparado de aspectos estéticos e socioculturais na cerâmica popular do Brasil e do Paraguai. 2004 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE SACRA, ARTE POPULAR, IMAGEM (ARTES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIZA, Vera Toledo. Sant´Ana mestra na imaginária brasileira. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Piza, V. T. (2002). Sant´Ana mestra na imaginária brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Piza VT. Sant´Ana mestra na imaginária brasileira. 2002 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Piza VT. Sant´Ana mestra na imaginária brasileira. 2002 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA MATERIAL, ARTE POPULAR, IDENTIDADE CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Hélder do Nascimento. Os usos do popular: coleções, museus e identidades, na Bahia e em Pernambuco, do início do século à década de 1950. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Viana, H. do N. (2002). Os usos do popular: coleções, museus e identidades, na Bahia e em Pernambuco, do início do século à década de 1950 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Viana H do N. Os usos do popular: coleções, museus e identidades, na Bahia e em Pernambuco, do início do século à década de 1950. 2002 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Viana H do N. Os usos do popular: coleções, museus e identidades, na Bahia e em Pernambuco, do início do século à década de 1950. 2002 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Jornal de Resenhas. Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA DO BRASIL, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, ARTES, NEGROS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, ARTE POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARCZ, Lilia Moritz. Um idioma local. Jornal de Resenhas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2000
    • APA

      Schwarcz, L. M. (2000). Um idioma local. Jornal de Resenhas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Schwarcz LM. Um idioma local. Jornal de Resenhas. 2000 ;( 65): 2.[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Schwarcz LM. Um idioma local. Jornal de Resenhas. 2000 ;( 65): 2.[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE SACRA, ARTE POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIZA, Vera Toledo. Arte sacra popular do Vale do Paraiba na virada dos séculos XIX e XX: o santeiro e a imaginária. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Piza, V. T. (1996). Arte sacra popular do Vale do Paraiba na virada dos séculos XIX e XX: o santeiro e a imaginária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Piza VT. Arte sacra popular do Vale do Paraiba na virada dos séculos XIX e XX: o santeiro e a imaginária. 1996 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Piza VT. Arte sacra popular do Vale do Paraiba na virada dos séculos XIX e XX: o santeiro e a imaginária. 1996 ;[citado 2024 maio 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024