Filtros : "EDUCAÇÃO FÍSICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pedagogy of Physical Culture and Sports. Unidade: EEFE

    Subjects: INFÂNCIA, HABILIDADES MOTORAS, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTOLO, Daniela e GARBELOTO, Fernando e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Effect of a physical education program in early childhood education on the performance of fundamental movement skills based on teaching styles: divergent discovery and practical. Pedagogy of Physical Culture and Sports, v. 28, n. 2, p. 93-101, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15561/26649837.2024.0202. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Bartolo, D., Garbeloto, F., & Ferraz, O. L. (2024). Effect of a physical education program in early childhood education on the performance of fundamental movement skills based on teaching styles: divergent discovery and practical. Pedagogy of Physical Culture and Sports, 28( 2), 93-101. doi:10.15561/26649837.2024.0202
    • NLM

      Bartolo D, Garbeloto F, Ferraz OL. Effect of a physical education program in early childhood education on the performance of fundamental movement skills based on teaching styles: divergent discovery and practical [Internet]. Pedagogy of Physical Culture and Sports. 2024 ; 28( 2): 93-101.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.15561/26649837.2024.0202
    • Vancouver

      Bartolo D, Garbeloto F, Ferraz OL. Effect of a physical education program in early childhood education on the performance of fundamental movement skills based on teaching styles: divergent discovery and practical [Internet]. Pedagogy of Physical Culture and Sports. 2024 ; 28( 2): 93-101.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.15561/26649837.2024.0202
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, Lucas Sertório. Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Carrascoza, L. S. (2024). Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/
    • NLM

      Carrascoza LS. Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/
    • Vancouver

      Carrascoza LS. Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTES, PSICOLOGIA DO ESPORTE, DESEMPENHO ESPORTIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Benedito. Tópicos de psicologia aplicados à educação física e ao esporte: uma abordagem psicomotora do movimento humano. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2024
    • APA

      Pereira, B. (2024). Tópicos de psicologia aplicados à educação física e ao esporte: uma abordagem psicomotora do movimento humano. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Pereira B. Tópicos de psicologia aplicados à educação física e ao esporte: uma abordagem psicomotora do movimento humano. 2024 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Pereira B. Tópicos de psicologia aplicados à educação física e ao esporte: uma abordagem psicomotora do movimento humano. 2024 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, João Pedro Goes. Currículo cultural da Educação Física: cartografias dos efeitos na prática docente a partir da filosofia da diferença . 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-08052024-115301/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Lopes, J. P. G. (2024). Currículo cultural da Educação Física: cartografias dos efeitos na prática docente a partir da filosofia da diferença  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-08052024-115301/
    • NLM

      Lopes JPG. Currículo cultural da Educação Física: cartografias dos efeitos na prática docente a partir da filosofia da diferença  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-08052024-115301/
    • Vancouver

      Lopes JPG. Currículo cultural da Educação Física: cartografias dos efeitos na prática docente a partir da filosofia da diferença  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-08052024-115301/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, EXERCÍCIO FÍSICO, PRÁTICA PROFISSIONAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO, PSICOLOGIA DO ESPORTE, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WARES, Khaled Chaaban Abdul. A figura do profissional de educação física para praticantes de exercício físico aderentes à  ginástica multifuncional do SESC/SP: teoria da autodeterminação, teoria bioecológica do desenvolvimento humano e psicologia positiva. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-23052024-172525/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Wares, K. C. A. (2024). A figura do profissional de educação física para praticantes de exercício físico aderentes à  ginástica multifuncional do SESC/SP: teoria da autodeterminação, teoria bioecológica do desenvolvimento humano e psicologia positiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-23052024-172525/
    • NLM

      Wares KCA. A figura do profissional de educação física para praticantes de exercício físico aderentes à  ginástica multifuncional do SESC/SP: teoria da autodeterminação, teoria bioecológica do desenvolvimento humano e psicologia positiva [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-23052024-172525/
    • Vancouver

      Wares KCA. A figura do profissional de educação física para praticantes de exercício físico aderentes à  ginástica multifuncional do SESC/SP: teoria da autodeterminação, teoria bioecológica do desenvolvimento humano e psicologia positiva [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-23052024-172525/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Thiago Batista. Corpo Negro, Currículo e Educação Física: uma análise fanoniana sobre as contradições e possibilidades para constituição de identidades insurgentes . 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-21062023-101540/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Costa, T. B. (2023). Corpo Negro, Currículo e Educação Física: uma análise fanoniana sobre as contradições e possibilidades para constituição de identidades insurgentes  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-21062023-101540/
    • NLM

      Costa TB. Corpo Negro, Currículo e Educação Física: uma análise fanoniana sobre as contradições e possibilidades para constituição de identidades insurgentes  [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-21062023-101540/
    • Vancouver

      Costa TB. Corpo Negro, Currículo e Educação Física: uma análise fanoniana sobre as contradições e possibilidades para constituição de identidades insurgentes  [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-21062023-101540/
  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PANDEMIAS, DANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Marcelo Ferreira e MULLER, Arthur. A dança “vogue” e o debate de gênero no ensino médio. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 3. p. 186-195. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Lima, M. F., & Muller, A. (2023). A dança “vogue” e o debate de gênero no ensino médio. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 3, p. 186-195). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
    • NLM

      Lima MF, Muller A. A dança “vogue” e o debate de gênero no ensino médio [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 186-195.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
    • Vancouver

      Lima MF, Muller A. A dança “vogue” e o debate de gênero no ensino médio [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 186-195.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Ribeiro das e MENDONÇA, Michelle Mariano. A bike na escola e o olhar da coordenação pedagógica. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 3. p. 157-177. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Neves, M. R. das, & Mendonça, M. M. (2023). A bike na escola e o olhar da coordenação pedagógica. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 3, p. 157-177). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
    • NLM

      Neves MR das, Mendonça MM. A bike na escola e o olhar da coordenação pedagógica [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 157-177.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
    • Vancouver

      Neves MR das, Mendonça MM. A bike na escola e o olhar da coordenação pedagógica [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 157-177.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física. 2023. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C. (2023). Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
    • NLM

      Ehrenberg MC. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
    • Vancouver

      Ehrenberg MC. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, MULTICULTURALISMO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSQUERA ANDRADE, Gina Paola. Educação intercultural no componente curricular da educação física como intervenção ao fenômeno do multiculturalismo: presença da matriz africana. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-162658/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Mosquera Andrade, G. P. (2023). Educação intercultural no componente curricular da educação física como intervenção ao fenômeno do multiculturalismo: presença da matriz africana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-162658/
    • NLM

      Mosquera Andrade GP. Educação intercultural no componente curricular da educação física como intervenção ao fenômeno do multiculturalismo: presença da matriz africana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-162658/
    • Vancouver

      Mosquera Andrade GP. Educação intercultural no componente curricular da educação física como intervenção ao fenômeno do multiculturalismo: presença da matriz africana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-162658/
  • Source: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, HABILIDADES MOTORAS, TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBELOTO, Fernando et al. Avaliação das habilidades motoras fundamentais e interpretação dos resultados. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Garbeloto, F., Gomes, P., Pereira, S., Santos, C., Santos, R., & Maia, J. (2023). Avaliação das habilidades motoras fundamentais e interpretação dos resultados. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
    • NLM

      Garbeloto F, Gomes P, Pereira S, Santos C, Santos R, Maia J. Avaliação das habilidades motoras fundamentais e interpretação dos resultados. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Garbeloto F, Gomes P, Pereira S, Santos C, Santos R, Maia J. Avaliação das habilidades motoras fundamentais e interpretação dos resultados. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, COORDENAÇÃO MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Olga e TANI, Go. Perturbação do desenvolvimento da coordenação: informação epidemiológica e da sinalização. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Vasconcelos, O., & Tani, G. (2023). Perturbação do desenvolvimento da coordenação: informação epidemiológica e da sinalização. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
    • NLM

      Vasconcelos O, Tani G. Perturbação do desenvolvimento da coordenação: informação epidemiológica e da sinalização. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos O, Tani G. Perturbação do desenvolvimento da coordenação: informação epidemiológica e da sinalização. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Eccos Revista Científica. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Cristina de Matos e PACHECO, Gabriel Francisco Zago e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio. Eccos Revista Científica, v. 67, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/eccos.n67.23719. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Martins, C. de M., Pacheco, G. F. Z., & Silveira, S. R. (2023). Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio. Eccos Revista Científica, 67, 1-21. doi:10.5585/eccos.n67.23719
    • NLM

      Martins C de M, Pacheco GFZ, Silveira SR. Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio [Internet]. Eccos Revista Científica. 2023 ; 67 1-21.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n67.23719
    • Vancouver

      Martins C de M, Pacheco GFZ, Silveira SR. Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio [Internet]. Eccos Revista Científica. 2023 ; 67 1-21.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n67.23719
  • Unidade: EEFE

    Subjects: SAÚDE, EDUCAÇÃO FÍSICA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTA, Laura Iumi Nobre. As danças das forma-ações em uma residência multiprofissional em saúde: passos para formar no E para o Sistema Único de Saúde. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-111409/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ota, L. I. N. (2023). As danças das forma-ações em uma residência multiprofissional em saúde: passos para formar no E para o Sistema Único de Saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-111409/
    • NLM

      Ota LIN. As danças das forma-ações em uma residência multiprofissional em saúde: passos para formar no E para o Sistema Único de Saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-111409/
    • Vancouver

      Ota LIN. As danças das forma-ações em uma residência multiprofissional em saúde: passos para formar no E para o Sistema Único de Saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-111409/
  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NASCIMENTO, Aline Santos do. Currículo cultural da Educação Física: princípios ético-políticos e situações didáticas. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 3. p. 11-30. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Nascimento, A. S. do. (2023). Currículo cultural da Educação Física: princípios ético-políticos e situações didáticas. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 3, p. 11-30). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
    • NLM

      Neira MG, Nascimento AS do. Currículo cultural da Educação Física: princípios ético-políticos e situações didáticas [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 11-30.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
    • Vancouver

      Neira MG, Nascimento AS do. Currículo cultural da Educação Física: princípios ético-políticos e situações didáticas [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 11-30.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: VERDADE, SUBJETIVIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira e NEIRA, Marcos Garcia. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional. Revista Brasileira de Educação, v. 28, p. 1-25, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Neira, M. G. (2023). Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional. Revista Brasileira de Educação, 28, 1-25. doi:10.1590/S1413-24782023280062
    • NLM

      Borges CC de O, Neira MG. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2023 ; 28 1-25.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062
    • Vancouver

      Borges CC de O, Neira MG. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2023 ; 28 1-25.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos e NEIRA, Marcos Garcia. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física. Educação, v. 48, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644466062. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2023). A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física. Educação, 48, 1-23. doi:10.5902/1984644466062
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644466062
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644466062
  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, SKATE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Franz Carlos Oliveira. Skate na quebrada não é apenas “acrobacias". Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 3. p. 122-130. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Lopes, F. C. O. (2023). Skate na quebrada não é apenas “acrobacias". In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 3, p. 122-130). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
    • NLM

      Lopes FCO. Skate na quebrada não é apenas “acrobacias" [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 122-130.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
    • Vancouver

      Lopes FCO. Skate na quebrada não é apenas “acrobacias" [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 122-130.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Escrevivências da educação física cultural: v. 3. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 29 maio 2024. , 2023
    • APA

      Escrevivências da educação física cultural: v. 3. (2023). Escrevivências da educação física cultural: v. 3. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
    • NLM

      Escrevivências da educação física cultural: v. 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
    • Vancouver

      Escrevivências da educação física cultural: v. 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
  • Source: Arquivos de Ciências do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: SOCIOLOGIA, BIBLIOMETRIA, EDUCAÇÃO FÍSICA, TREINAMENTO ESPORTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATRÍCIO, Tamiris Lima et al. Relação pais-técnicos-atletas: Estado da arte em periódicos nacionais em Educação Física e Esporte. Arquivos de Ciências do Esporte, v. 11, p. 11 , 2023Tradução . . Disponível em: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/aces/article/view/6970. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Patrício, T. L., Henrique, N. R., Bahu, L. Z., Furtado, L. N. dos R., & Carbinatto, M. V. (2023). Relação pais-técnicos-atletas: Estado da arte em periódicos nacionais em Educação Física e Esporte. Arquivos de Ciências do Esporte, 11, 11 . Recuperado de https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/aces/article/view/6970
    • NLM

      Patrício TL, Henrique NR, Bahu LZ, Furtado LN dos R, Carbinatto MV. Relação pais-técnicos-atletas: Estado da arte em periódicos nacionais em Educação Física e Esporte [Internet]. Arquivos de Ciências do Esporte. 2023 ; 11 11 .[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/aces/article/view/6970
    • Vancouver

      Patrício TL, Henrique NR, Bahu LZ, Furtado LN dos R, Carbinatto MV. Relação pais-técnicos-atletas: Estado da arte em periódicos nacionais em Educação Física e Esporte [Internet]. Arquivos de Ciências do Esporte. 2023 ; 11 11 .[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/aces/article/view/6970

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024