Filtros : "MÚSICA DE CENA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA DE CENA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CLARINETA, TÉCNICA MUSICAL, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Efraim Santana dos. O corpo que atua, toca e dança em Der Kleine Harlekin de Stockhausen: uma autoetnografia performática do processo de criação artística. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174135. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Santos, E. S. dos. (2022). O corpo que atua, toca e dança em Der Kleine Harlekin de Stockhausen: uma autoetnografia performática do processo de criação artística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174135
    • NLM

      Santos ES dos. O corpo que atua, toca e dança em Der Kleine Harlekin de Stockhausen: uma autoetnografia performática do processo de criação artística [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174135
    • Vancouver

      Santos ES dos. O corpo que atua, toca e dança em Der Kleine Harlekin de Stockhausen: uma autoetnografia performática do processo de criação artística [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174135
  • Source: Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DRAMATURGIA, MÚSICA DE CENA, HISTÓRIA DO TEATRO, MULHERES NA ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Elizabeth Ribeiro. Joana Paula Manso de Noronha: uma dramaturga no teatro brasileiro do século XIX (1840-1959). Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, v. 2, n. 42, p. 1-24, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0203. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Azevedo, E. R. (2021). Joana Paula Manso de Noronha: uma dramaturga no teatro brasileiro do século XIX (1840-1959). Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, 2( 42), 1-24. doi:10.5965/1414573102412021e0203
    • NLM

      Azevedo ER. Joana Paula Manso de Noronha: uma dramaturga no teatro brasileiro do século XIX (1840-1959) [Internet]. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2021 ; 2( 42): 1-24.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0203
    • Vancouver

      Azevedo ER. Joana Paula Manso de Noronha: uma dramaturga no teatro brasileiro do século XIX (1840-1959) [Internet]. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2021 ; 2( 42): 1-24.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0203
  • Unidade: ECA

    Subjects: SONOPLASTIA (TEATRO), MÚSICA DE CENA, TEATRO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, José Raul Córdula. O sonoplasta como artista criador: fragmentos e memórias do teatro paulistano. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07062022-160002/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, J. R. C. (2021). O sonoplasta como artista criador: fragmentos e memórias do teatro paulistano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07062022-160002/
    • NLM

      Teixeira JRC. O sonoplasta como artista criador: fragmentos e memórias do teatro paulistano [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07062022-160002/
    • Vancouver

      Teixeira JRC. O sonoplasta como artista criador: fragmentos e memórias do teatro paulistano [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07062022-160002/
  • Source: Rascunhos. Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, MÚSICA DE CENA, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PODESTÁ, Nathan Tejada de e MARTINS, Marcos Bulhões. O experimento ilhas: jogos performativos em campo expandido. Rascunhos, v. 8, n. 2, p. 55-73, 2021Tradução . . Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/rascunhos/article/view/61397. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Podestá, N. T. de, & Martins, M. B. (2021). O experimento ilhas: jogos performativos em campo expandido. Rascunhos, 8( 2), 55-73. doi:10.14393/issn2358-3703.v8n2a2021-05
    • NLM

      Podestá NT de, Martins MB. O experimento ilhas: jogos performativos em campo expandido [Internet]. Rascunhos. 2021 ; 8( 2): 55-73.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://seer.ufu.br/index.php/rascunhos/article/view/61397
    • Vancouver

      Podestá NT de, Martins MB. O experimento ilhas: jogos performativos em campo expandido [Internet]. Rascunhos. 2021 ; 8( 2): 55-73.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://seer.ufu.br/index.php/rascunhos/article/view/61397
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPANHIAS TEATRAIS, TEATRO, CORO, MÚSICA DE CENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COURA, Letícia Barbosa. O coro antropófogo no Bixiga: o processo de criação dos atuadores com a música n'Os Sertões do Teatro Oficina. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01092021-223411/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Coura, L. B. (2021). O coro antropófogo no Bixiga: o processo de criação dos atuadores com a música n'Os Sertões do Teatro Oficina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01092021-223411/
    • NLM

      Coura LB. O coro antropófogo no Bixiga: o processo de criação dos atuadores com a música n'Os Sertões do Teatro Oficina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01092021-223411/
    • Vancouver

      Coura LB. O coro antropófogo no Bixiga: o processo de criação dos atuadores com a música n'Os Sertões do Teatro Oficina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01092021-223411/
  • Source: Dramaturgias: Revista do Laboratório de Dramaturgia (LADI - UnB). Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA DE CENA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TEATRO, RECEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Fabio Cardozo de Mello. Jean-Jacques Lemêtre: som, poética e escuta. Dramaturgias: Revista do Laboratório de Dramaturgia (LADI - UnB), n. 14, p. 30-45, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/dramaturgias14.34352. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Cintra, F. C. de M. (2020). Jean-Jacques Lemêtre: som, poética e escuta. Dramaturgias: Revista do Laboratório de Dramaturgia (LADI - UnB), ( 14), 30-45. doi:10.26512/dramaturgias14.34352
    • NLM

      Cintra FC de M. Jean-Jacques Lemêtre: som, poética e escuta [Internet]. Dramaturgias: Revista do Laboratório de Dramaturgia (LADI - UnB). 2020 ;( 14): 30-45.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.26512/dramaturgias14.34352
    • Vancouver

      Cintra FC de M. Jean-Jacques Lemêtre: som, poética e escuta [Internet]. Dramaturgias: Revista do Laboratório de Dramaturgia (LADI - UnB). 2020 ;( 14): 30-45.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.26512/dramaturgias14.34352
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA DE CENA, TEATRO, JOGOS MUSICAIS, JOGOS TEATRAIS, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMALFI, Marcello. A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean-Jacques Lemêtre. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052019-113004/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Amalfi, M. (2019). A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean-Jacques Lemêtre (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052019-113004/
    • NLM

      Amalfi M. A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean-Jacques Lemêtre [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052019-113004/
    • Vancouver

      Amalfi M. A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean-Jacques Lemêtre [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052019-113004/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA VOCAL, VOZ (MÚSICA), TEATRO, MÚSICA DE CENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDES, Inés Terra. Entre vozes viajantes: exploração vocal no Teatro Invisível de Meredith Monk. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-114437/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Brandes, I. T. (2019). Entre vozes viajantes: exploração vocal no Teatro Invisível de Meredith Monk (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-114437/
    • NLM

      Brandes IT. Entre vozes viajantes: exploração vocal no Teatro Invisível de Meredith Monk [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-114437/
    • Vancouver

      Brandes IT. Entre vozes viajantes: exploração vocal no Teatro Invisível de Meredith Monk [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-114437/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA DE CENA, MÚSICA, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIN, Gustavo. Quadro a quadro: música cênica brasileira. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03122018-145246/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Bonin, G. (2018). Quadro a quadro: música cênica brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03122018-145246/
    • NLM

      Bonin G. Quadro a quadro: música cênica brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03122018-145246/
    • Vancouver

      Bonin G. Quadro a quadro: música cênica brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03122018-145246/
  • Source: Abstracts.... Conference titles: IFTR Conference 2017. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÚSICA, MÚSICA DE CENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Batista Dal Farra. Freiheit und democracy: on the last Bertolt Brecht and Hanns Eisler's partnership = Freiheit und democracy : sobre a última parceria de Bertolt Brecht e Hanns Eisler. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860390.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Martins, J. B. D. F. (2017). Freiheit und democracy: on the last Bertolt Brecht and Hanns Eisler's partnership = Freiheit und democracy : sobre a última parceria de Bertolt Brecht e Hanns Eisler. In Abstracts... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860390.pdf
    • NLM

      Martins JBDF. Freiheit und democracy: on the last Bertolt Brecht and Hanns Eisler's partnership = Freiheit und democracy : sobre a última parceria de Bertolt Brecht e Hanns Eisler [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860390.pdf
    • Vancouver

      Martins JBDF. Freiheit und democracy: on the last Bertolt Brecht and Hanns Eisler's partnership = Freiheit und democracy : sobre a última parceria de Bertolt Brecht e Hanns Eisler [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860390.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, MÚSICA DE CENA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Retórica dos políticos inspira a peça 'Caesar', adaptada de Shakespeare. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2015
    • APA

      Safatle, V. P. (2015). Retórica dos políticos inspira a peça 'Caesar', adaptada de Shakespeare. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Retórica dos políticos inspira a peça 'Caesar', adaptada de Shakespeare. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2015 ;15 jul. 2015. 1.[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Retórica dos políticos inspira a peça 'Caesar', adaptada de Shakespeare. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2015 ;15 jul. 2015. 1.[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, MÚSICA DE CENA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Shakespeare político e épico tem versão para dois atores. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Ilustrada. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2015
    • APA

      Safatle, V. P. (2015). Shakespeare político e épico tem versão para dois atores. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Ilustrada. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Shakespeare político e épico tem versão para dois atores. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2015 ;17 jul. 2015. 6.[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Shakespeare político e épico tem versão para dois atores. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2015 ;17 jul. 2015. 6.[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, MÚSICA DE CENA, FILOSOFIA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Dublê de filósofo e compositor. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2015
    • APA

      Safatle, V. P. (2015). Dublê de filósofo e compositor. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Dublê de filósofo e compositor. [Depoimento]. Valor Econômico. 2015 ;10 ago. 2015. 24.[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Dublê de filósofo e compositor. [Depoimento]. Valor Econômico. 2015 ;10 ago. 2015. 24.[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA DE CENA, TEATRO, MÚSICA, PRODUÇÃO TEATRAL, SONOPLASTIA (TEATRO), TEATRO, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMALFI, Marcello. A relação criativa entre o compositor e o encenador. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06032014-110609/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Amalfi, M. (2013). A relação criativa entre o compositor e o encenador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06032014-110609/
    • NLM

      Amalfi M. A relação criativa entre o compositor e o encenador [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06032014-110609/
    • Vancouver

      Amalfi M. A relação criativa entre o compositor e o encenador [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06032014-110609/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA DE CENA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Robison Poreli Moura. Uma leitura hermenêutica como fundamento para uma edição crítica da Électre de Nepomuceno. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25022014-131546/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Bueno, R. P. M. (2013). Uma leitura hermenêutica como fundamento para uma edição crítica da Électre de Nepomuceno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25022014-131546/
    • NLM

      Bueno RPM. Uma leitura hermenêutica como fundamento para uma edição crítica da Électre de Nepomuceno [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25022014-131546/
    • Vancouver

      Bueno RPM. Uma leitura hermenêutica como fundamento para uma edição crítica da Électre de Nepomuceno [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25022014-131546/
  • Source: Sala preta : revista do Departamento de Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA DE CENA, MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Fabio Cardozo de Mello. Tocando a vida. Sala preta : revista do Departamento de Artes Cênicas, n. 9, p. 409-415, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v9i0p409-415. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Cintra, F. C. de M. (2009). Tocando a vida. Sala preta : revista do Departamento de Artes Cênicas, ( 9), 409-415. doi:10.11606/issn.2238-3867.v9i0p409-415
    • NLM

      Cintra FC de M. Tocando a vida [Internet]. Sala preta : revista do Departamento de Artes Cênicas. 2009 ;( 9): 409-415.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v9i0p409-415
    • Vancouver

      Cintra FC de M. Tocando a vida [Internet]. Sala preta : revista do Departamento de Artes Cênicas. 2009 ;( 9): 409-415.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v9i0p409-415
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÚSICA, MÚSICA DE CENA, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), IMPROVISAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Fabio Cardozo de Mello. A musicalidade como arcabouço da cena: caminhos para uma educação musical no teatro. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-04082009-222601/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Cintra, F. C. de M. (2006). A musicalidade como arcabouço da cena: caminhos para uma educação musical no teatro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-04082009-222601/
    • NLM

      Cintra FC de M. A musicalidade como arcabouço da cena: caminhos para uma educação musical no teatro [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-04082009-222601/
    • Vancouver

      Cintra FC de M. A musicalidade como arcabouço da cena: caminhos para uma educação musical no teatro [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-04082009-222601/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DO TEATRO, MÚSICA DE CENA, LINGUAGEM TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Luiz Otavio Carvalho Gonçalves de. A música e os efeitos sonoros na cena teatral: reflexões sobre uma estética. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Souza, L. O. C. G. de. (2000). A música e os efeitos sonoros na cena teatral: reflexões sobre uma estética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Souza LOCG de. A música e os efeitos sonoros na cena teatral: reflexões sobre uma estética. 2000 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Souza LOCG de. A música e os efeitos sonoros na cena teatral: reflexões sobre uma estética. 2000 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÚSICA, MÚSICA DE CENA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIROTTA, Nilthe Miriam. O melos dramático: pequena introdução ao estudo das relações drama-música no teatro. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Pirotta, N. M. (1992). O melos dramático: pequena introdução ao estudo das relações drama-música no teatro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pirotta NM. O melos dramático: pequena introdução ao estudo das relações drama-música no teatro. 1992 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Pirotta NM. O melos dramático: pequena introdução ao estudo das relações drama-música no teatro. 1992 ;[citado 2024 maio 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024