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  • Source: Inset. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, CONSUMO, NEUROMARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento]. Inset. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia. Acesso em: 29 maio 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento]. Inset. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
    • NLM

      Angelo CF de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento] [Internet]. Inset. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
    • Vancouver

      Angelo CF de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento] [Internet]. Inset. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
  • Source: International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). Unidade: ESALQ

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONGRUÊNCIAS, EMBALAGENS DE CONSUMO, NEUROMARKETING, VAREJO

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    • ABNT

      MENESES, João Vitor de e ALMEIDA, Luciana Florêncio de e SPERS, Eduardo Eugênio. Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), v. 7, n. 2, p. 86–96, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Meneses, J. V. de, Almeida, L. F. de, & Spers, E. E. (2022). Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), 7( 2), 86–96. Recuperado de https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194
    • NLM

      Meneses JV de, Almeida LF de, Spers EE. Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2022 ; 7( 2): 86–96.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194
    • Vancouver

      Meneses JV de, Almeida LF de, Spers EE. Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2022 ; 7( 2): 86–96.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194
  • Source: Global Journal of Flexible Systems Management. Unidade: FEARP

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, MARKETING AMBIENTAL, NEUROMARKETING, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

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    • ABNT

      PAGAN, Natália Munari et al. Application of neuroscience in the area of sustainability: mapping the territory. Global Journal of Flexible Systems Management, v. 21, p. 61-77, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40171-020-00243-9. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Pagan, N. M., Pagan, K. M., Teixeira, A. A., Giraldi, J. de M. E., Stefanelli, N. O., & Oliveira, J. H. C. de. (2020). Application of neuroscience in the area of sustainability: mapping the territory. Global Journal of Flexible Systems Management, 21, 61-77. doi:10.1007/s40171-020-00243-9
    • NLM

      Pagan NM, Pagan KM, Teixeira AA, Giraldi J de ME, Stefanelli NO, Oliveira JHC de. Application of neuroscience in the area of sustainability: mapping the territory [Internet]. Global Journal of Flexible Systems Management. 2020 ; 21 61-77.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40171-020-00243-9
    • Vancouver

      Pagan NM, Pagan KM, Teixeira AA, Giraldi J de ME, Stefanelli NO, Oliveira JHC de. Application of neuroscience in the area of sustainability: mapping the territory [Internet]. Global Journal of Flexible Systems Management. 2020 ; 21 61-77.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40171-020-00243-9
  • Unidade: FEARP

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, MARKETING, NEUROMARKETING, EMOÇÕES, CERVEJA, PROPAGANDA, ATENÇÃO VISUAL

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    • ABNT

      PAULA, André Luiz Damião de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Paula, A. L. D. de. (2019). Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
    • NLM

      Paula ALD de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
    • Vancouver

      Paula ALD de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, NEUROMARKETING, PROPAGANDA

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    • ABNT

      ROCHA, Patrícia Ianelli. Influenciadores digitais e publicidade nativa no Instagram: um estudo de neuromarketing sobre a influência na geração Z da revelação de conteúdo pago na percepção de transparência de patrocínio e na atitude em relação ao anúncio. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112019-113820/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Rocha, P. I. (2019). Influenciadores digitais e publicidade nativa no Instagram: um estudo de neuromarketing sobre a influência na geração Z da revelação de conteúdo pago na percepção de transparência de patrocínio e na atitude em relação ao anúncio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112019-113820/
    • NLM

      Rocha PI. Influenciadores digitais e publicidade nativa no Instagram: um estudo de neuromarketing sobre a influência na geração Z da revelação de conteúdo pago na percepção de transparência de patrocínio e na atitude em relação ao anúncio [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112019-113820/
    • Vancouver

      Rocha PI. Influenciadores digitais e publicidade nativa no Instagram: um estudo de neuromarketing sobre a influência na geração Z da revelação de conteúdo pago na percepção de transparência de patrocínio e na atitude em relação ao anúncio [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112019-113820/
  • Source: Pesquisa que transforma. Unidade: ESALQ

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, NEUROCIÊNCIAS, NEUROMARKETING

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    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugenio. Experience Consumer Lab: O Experience Consumer Lab (ECLab) soma-se aos múltiplos laboratórios da ESPM. Pesquisa que transforma. Tradução . São Paulo: Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, 2019. p. 184 il. Disponível em: https://pesquisa.espm.br/wp-content/uploads/2019/11/Pesquisa_que_transforma_virtual.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Spers, E. E. (2019). Experience Consumer Lab: O Experience Consumer Lab (ECLab) soma-se aos múltiplos laboratórios da ESPM. In Pesquisa que transforma (p. 184 il). São Paulo: Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM. Recuperado de https://pesquisa.espm.br/wp-content/uploads/2019/11/Pesquisa_que_transforma_virtual.pdf
    • NLM

      Spers EE. Experience Consumer Lab: O Experience Consumer Lab (ECLab) soma-se aos múltiplos laboratórios da ESPM [Internet]. In: Pesquisa que transforma. São Paulo: Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM; 2019. p. 184 il.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://pesquisa.espm.br/wp-content/uploads/2019/11/Pesquisa_que_transforma_virtual.pdf
    • Vancouver

      Spers EE. Experience Consumer Lab: O Experience Consumer Lab (ECLab) soma-se aos múltiplos laboratórios da ESPM [Internet]. In: Pesquisa que transforma. São Paulo: Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM; 2019. p. 184 il.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://pesquisa.espm.br/wp-content/uploads/2019/11/Pesquisa_que_transforma_virtual.pdf
  • Source: Academy of Marketing Studies Journal. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, ATENÇÃO VISUAL, NEUROMARKETING, PROPAGANDA

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    • ABNT

      FALSARELLA, Carla Regina Borges Matias e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil. Academy of Marketing Studies Journal, v. 21, n. 1, p. 47-60, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Falsarella, C. R. B. M., Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2017). The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil. Academy of Marketing Studies Journal, 21( 1), 47-60. Recuperado de https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf
    • NLM

      Falsarella CRBM, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil [Internet]. Academy of Marketing Studies Journal. 2017 ; 21( 1): 47-60.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf
    • Vancouver

      Falsarella CRBM, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil [Internet]. Academy of Marketing Studies Journal. 2017 ; 21( 1): 47-60.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf
  • Source: European Journal of Business and Social Sciences. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, NEUROMARKETING, MARKETING

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    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e FAIRBANKS, Victor Sérgio Lopes. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making. European Journal of Business and Social Sciences, v. 5, n. 12, p. 57-69, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., & Fairbanks, V. S. L. (2017). The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making. European Journal of Business and Social Sciences, 5( 12), 57-69. Recuperado de http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
    • NLM

      Acevedo CR, Fairbanks VSL. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making [Internet]. European Journal of Business and Social Sciences. 2017 ; 5( 12): 57-69.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
    • Vancouver

      Acevedo CR, Fairbanks VSL. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making [Internet]. European Journal of Business and Social Sciences. 2017 ; 5( 12): 57-69.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
  • Unidade: FZEA

    Subjects: ELETROENCEFALOGRAFIA, ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EMBALAGENS DE ALIMENTOS, NEUROMARKETING

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    • ABNT

      DENZIN, Fabiana. Comendo com os olhos: eletroencefalografia e análise sensorial como ferramentas de avaliação do comportamento do consumidor relativo a embalagens de hambúrgueres bovinos industrializados. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-22022018-101155/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Denzin, F. (2017). Comendo com os olhos: eletroencefalografia e análise sensorial como ferramentas de avaliação do comportamento do consumidor relativo a embalagens de hambúrgueres bovinos industrializados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-22022018-101155/
    • NLM

      Denzin F. Comendo com os olhos: eletroencefalografia e análise sensorial como ferramentas de avaliação do comportamento do consumidor relativo a embalagens de hambúrgueres bovinos industrializados [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-22022018-101155/
    • Vancouver

      Denzin F. Comendo com os olhos: eletroencefalografia e análise sensorial como ferramentas de avaliação do comportamento do consumidor relativo a embalagens de hambúrgueres bovinos industrializados [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-22022018-101155/
  • Source: Global Business and Management Research. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, TERMINOLOGIA, NEUROMARKETING

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. What is neuromarketing?: a proposal for a broader and more accurate definition. Global Business and Management Research, v. 9, n. 2, p. 19-29, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.gbmr.ioksp.com/pdf/vol.%209%20no.%202/V9N2-2.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2017). What is neuromarketing?: a proposal for a broader and more accurate definition. Global Business and Management Research, 9( 2), 19-29. Recuperado de http://www.gbmr.ioksp.com/pdf/vol.%209%20no.%202/V9N2-2.pdf
    • NLM

      Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. What is neuromarketing?: a proposal for a broader and more accurate definition [Internet]. Global Business and Management Research. 2017 ; 9( 2): 19-29.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.gbmr.ioksp.com/pdf/vol.%209%20no.%202/V9N2-2.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. What is neuromarketing?: a proposal for a broader and more accurate definition [Internet]. Global Business and Management Research. 2017 ; 9( 2): 19-29.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.gbmr.ioksp.com/pdf/vol.%209%20no.%202/V9N2-2.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, NEUROMARKETING

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    • ABNT

      KANAZAWA, Flávio Notomi. Comunicação digital da Marca Brasil: uma avaliação da experiência de navegação de usuários estrangeiros no portal Visit Brasil. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06012017-144855/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Kanazawa, F. N. (2016). Comunicação digital da Marca Brasil: uma avaliação da experiência de navegação de usuários estrangeiros no portal Visit Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06012017-144855/
    • NLM

      Kanazawa FN. Comunicação digital da Marca Brasil: uma avaliação da experiência de navegação de usuários estrangeiros no portal Visit Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06012017-144855/
    • Vancouver

      Kanazawa FN. Comunicação digital da Marca Brasil: uma avaliação da experiência de navegação de usuários estrangeiros no portal Visit Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06012017-144855/
  • Source: International Journal of Psychological Studies. Unidade: FEARP

    Subjects: NEUROMARKETING, ATENÇÃO VISUAL, MARKETING

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renê de Oliveira Joaquim dos et al. Eye tracking in neuromarketing: a research agenda for marketing studies. International Journal of Psychological Studies, v. 7, n. 1, p. 32-42, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5539/ijps.v7n1p32. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Santos, R. de O. J. dos, Oliveira, J. H. C. de, Rocha, J. B., & Giraldi, J. de M. E. (2015). Eye tracking in neuromarketing: a research agenda for marketing studies. International Journal of Psychological Studies, 7( 1), 32-42. doi:10.5539/ijps.v7n1p32
    • NLM

      Santos R de OJ dos, Oliveira JHC de, Rocha JB, Giraldi J de ME. Eye tracking in neuromarketing: a research agenda for marketing studies [Internet]. International Journal of Psychological Studies. 2015 ; 7( 1): 32-42.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5539/ijps.v7n1p32
    • Vancouver

      Santos R de OJ dos, Oliveira JHC de, Rocha JB, Giraldi J de ME. Eye tracking in neuromarketing: a research agenda for marketing studies [Internet]. International Journal of Psychological Studies. 2015 ; 7( 1): 32-42.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5539/ijps.v7n1p32
  • Source: International Journal of Business Innovation and Research. Unidade: FEARP

    Subjects: NEUROMARKETING, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, MARKETING, ÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de et al. Improving business innovation and research through the application of neuromarketing with ethics: a framework. International Journal of Business Innovation and Research, v. 9, n. 1, p. 52-64, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJBIR.2015.065953. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. H. C. de, Giraldi, J. de M. E., Jabbour, C. J. C., Ferreira Netto, C., & Betti, K. C. M. (2015). Improving business innovation and research through the application of neuromarketing with ethics: a framework. International Journal of Business Innovation and Research, 9( 1), 52-64. doi:10.1504/IJBIR.2015.065953
    • NLM

      Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Jabbour CJC, Ferreira Netto C, Betti KCM. Improving business innovation and research through the application of neuromarketing with ethics: a framework [Internet]. International Journal of Business Innovation and Research. 2015 ; 9( 1): 52-64.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJBIR.2015.065953
    • Vancouver

      Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Jabbour CJC, Ferreira Netto C, Betti KCM. Improving business innovation and research through the application of neuromarketing with ethics: a framework [Internet]. International Journal of Business Innovation and Research. 2015 ; 9( 1): 52-64.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJBIR.2015.065953
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Gestão e Inovação na Indústria Animal. Unidade: FZEA

    Subjects: NEUROMARKETING, NEUROCIÊNCIAS, PERCEPÇÃO DO PALADAR, ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, CARNES E DERIVADOS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENZIN, Fabiana e TECH, Adriano Rogério Bruno e FREIRE, Maria Teresa de Alvarenga. Neuromarketing: análise de sinais cerebrais emitidos por consumidores de produtos cárneos industrializados, relativos à percepção visual das embalagens e avaliação gustativa do produto. 2015, Anais.. Pirassununga: FZEA-USP, 2015. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Denzin, F., Tech, A. R. B., & Freire, M. T. de A. (2015). Neuromarketing: análise de sinais cerebrais emitidos por consumidores de produtos cárneos industrializados, relativos à percepção visual das embalagens e avaliação gustativa do produto. In Anais. Pirassununga: FZEA-USP.
    • NLM

      Denzin F, Tech ARB, Freire MT de A. Neuromarketing: análise de sinais cerebrais emitidos por consumidores de produtos cárneos industrializados, relativos à percepção visual das embalagens e avaliação gustativa do produto. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Denzin F, Tech ARB, Freire MT de A. Neuromarketing: análise de sinais cerebrais emitidos por consumidores de produtos cárneos industrializados, relativos à percepção visual das embalagens e avaliação gustativa do produto. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Journal of International Consumer Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: NEUROFISIOLOGIA, NEUROMARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana e MAZZON, José Afonso e DIMOKA, Angelika. Culture differences, difficulties, and challenges of the neurophysiological methods in marketing research. Journal of International Consumer Marketing, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/08961530.2015.1038761. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Isabella, G., Mazzon, J. A., & Dimoka, A. (2015). Culture differences, difficulties, and challenges of the neurophysiological methods in marketing research. Journal of International Consumer Marketing. doi:10.1080/08961530.2015.1038761
    • NLM

      Isabella G, Mazzon JA, Dimoka A. Culture differences, difficulties, and challenges of the neurophysiological methods in marketing research [Internet]. Journal of International Consumer Marketing. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08961530.2015.1038761
    • Vancouver

      Isabella G, Mazzon JA, Dimoka A. Culture differences, difficulties, and challenges of the neurophysiological methods in marketing research [Internet]. Journal of International Consumer Marketing. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08961530.2015.1038761
  • Source: International Journal of Business and Management. Unidade: FEARP

    Subjects: NEUROMARKETING, ECONOMIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e SANTOS, Renê de Oliveira Joaquim dos. Opening the “Black Box” in the consumer's mind: understanding what is neuromarketing. International Journal of Business and Management, v. 9, n. 9, p. 96-107, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5539/ijbm.v9n9p96. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. H. C. de, Giraldi, J. de M. E., & Santos, R. de O. J. dos. (2014). Opening the “Black Box” in the consumer's mind: understanding what is neuromarketing. International Journal of Business and Management, 9( 9), 96-107. doi:10.5539/ijbm.v9n9p96
    • NLM

      Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Santos R de OJ dos. Opening the “Black Box” in the consumer's mind: understanding what is neuromarketing [Internet]. International Journal of Business and Management. 2014 ; 9( 9): 96-107.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5539/ijbm.v9n9p96
    • Vancouver

      Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Santos R de OJ dos. Opening the “Black Box” in the consumer's mind: understanding what is neuromarketing [Internet]. International Journal of Business and Management. 2014 ; 9( 9): 96-107.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5539/ijbm.v9n9p96
  • Source: Journal of Management Research. Unidade: FEARP

    Subjects: NEUROMARKETING, CONCEITO, PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      FORTUNATO, Vitor Costa Rozan e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de. A review of studies on neuromarketing: practical results, techniques, contributions and limitations. Journal of Management Research, v. 6, n. 2, p. 201-220, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5296/jmr.v6i2.5446. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Fortunato, V. C. R., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, J. H. C. de. (2014). A review of studies on neuromarketing: practical results, techniques, contributions and limitations. Journal of Management Research, 6( 2), 201-220. doi:10.5296/jmr.v6i2.5446
    • NLM

      Fortunato VCR, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. A review of studies on neuromarketing: practical results, techniques, contributions and limitations [Internet]. Journal of Management Research. 2014 ; 6( 2): 201-220.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5296/jmr.v6i2.5446
    • Vancouver

      Fortunato VCR, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. A review of studies on neuromarketing: practical results, techniques, contributions and limitations [Internet]. Journal of Management Research. 2014 ; 6( 2): 201-220.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5296/jmr.v6i2.5446

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