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  • Unidade: ESALQ

    Subjects: GRAMÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA, ORTOGRAFIA

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    • ABNT

      PASCHOAL, Adilson Dias. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 5. Uso dos porquês-por que, por quê, porque, porquê. . Piracicaba: ESALQ/USP. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2023
    • APA

      Paschoal, A. D. (2023). Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 5. Uso dos porquês-por que, por quê, porque, porquê. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 5. Uso dos porquês-por que, por quê, porque, porquê. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 5. Uso dos porquês-por que, por quê, porque, porquê. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ACRÔNIMO, GRAMÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA, ORTOGRAFIA, SIGLAS

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    • ABNT

      PASCHOAL, Adilson Dias. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 1. Escrita correta das siglas e acrônimos. . Piracicaba: 2023. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2023
    • APA

      Paschoal, A. D. (2023). Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 1. Escrita correta das siglas e acrônimos. Piracicaba: 2023.
    • NLM

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 1. Escrita correta das siglas e acrônimos. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 1. Escrita correta das siglas e acrônimos. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: GRAMÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA, ORTOGRAFIA

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    • ABNT

      PASCHOAL, Adilson Dias. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 6. Uso correto do vocábulo “Anexo”. . Piracicaba: ESALQ/USP. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2023
    • APA

      Paschoal, A. D. (2023). Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 6. Uso correto do vocábulo “Anexo”. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 6. Uso correto do vocábulo “Anexo”. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 6. Uso correto do vocábulo “Anexo”. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: GRAMÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA, ORTOGRAFIA

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    • ABNT

      PASCHOAL, Adilson Dias. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 2. Sobre a grafia do vocábulo câmpus. . Piracicaba: 2023. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2023
    • APA

      Paschoal, A. D. (2023). Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 2. Sobre a grafia do vocábulo câmpus. Piracicaba: 2023.
    • NLM

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 2. Sobre a grafia do vocábulo câmpus. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Paschoal AD. Estudos gramaticais da língua portuguesa: Parte 2. Sobre a grafia do vocábulo câmpus. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ORTOGRAFIA, LINGUAGEM ESCRITA, ENSINO E APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      VIDAL, Elaine Cristina Rodrigues Gomes. A aprendizagem da ortografia sob o viés das práticas interativas. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-134008/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Vidal, E. C. R. G. (2021). A aprendizagem da ortografia sob o viés das práticas interativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-134008/
    • NLM

      Vidal ECRG. A aprendizagem da ortografia sob o viés das práticas interativas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-134008/
    • Vancouver

      Vidal ECRG. A aprendizagem da ortografia sob o viés das práticas interativas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-134008/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: BOLIVIANOS, ESCOLA PÚBLICA, ORTOGRAFIA, PORTUGUÊS DO BRASIL, ESCRITA ESPONTÂNEA

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    • ABNT

      GOUVEIA, Angelly Alani Marques de. A produção escrita de alunos imigrantes: percepções acerca do português brasileiro reveladas em textos de estudantes com ascendência boliviana. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08102019-142844/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Gouveia, A. A. M. de. (2019). A produção escrita de alunos imigrantes: percepções acerca do português brasileiro reveladas em textos de estudantes com ascendência boliviana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08102019-142844/
    • NLM

      Gouveia AAM de. A produção escrita de alunos imigrantes: percepções acerca do português brasileiro reveladas em textos de estudantes com ascendência boliviana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08102019-142844/
    • Vancouver

      Gouveia AAM de. A produção escrita de alunos imigrantes: percepções acerca do português brasileiro reveladas em textos de estudantes com ascendência boliviana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08102019-142844/
  • Source: Trends in Psychology. Unidades: HRAC, FOB

    Subjects: ENSINO, LEITURA, ORTOGRAFIA, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      CRAVO, Felipe Augusto Monteiro et al. Ensino de leitura de palavras com dificuldades ortográficas para uma criança com de implante coclear. Trends in Psychology, v. 27, n. 4, p. 819-835, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9788/TP2019.4-01. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Cravo, F. A. M., Almeida-Verdu, A. C. M., Lucchesi, F. D. M., Silva, L. T. do N., & Moret, A. L. M. (2019). Ensino de leitura de palavras com dificuldades ortográficas para uma criança com de implante coclear. Trends in Psychology, 27( 4), 819-835. doi:10.9788/TP2019.4-01
    • NLM

      Cravo FAM, Almeida-Verdu ACM, Lucchesi FDM, Silva LT do N, Moret ALM. Ensino de leitura de palavras com dificuldades ortográficas para uma criança com de implante coclear [Internet]. Trends in Psychology. 2019 ; 27( 4): 819-835.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.9788/TP2019.4-01
    • Vancouver

      Cravo FAM, Almeida-Verdu ACM, Lucchesi FDM, Silva LT do N, Moret ALM. Ensino de leitura de palavras com dificuldades ortográficas para uma criança com de implante coclear [Internet]. Trends in Psychology. 2019 ; 27( 4): 819-835.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.9788/TP2019.4-01
  • Source: A escrita de textos por crianças: limites, possibilidades e implicações educacionais. Unidade: IP

    Subjects: MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), ORTOGRAFIA, PROCESSOS COGNITIVOS, REDAÇÃO

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    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e MIGOT, Júlia Maria. Compreendo, logo escrevo: como pensar a morfologia das palavras pode ajudar a redigir melhor. A escrita de textos por crianças: limites, possibilidades e implicações educacionais. Tradução . São Paulo: Vetor, 2019. . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de, & Migot, J. M. (2019). Compreendo, logo escrevo: como pensar a morfologia das palavras pode ajudar a redigir melhor. In A escrita de textos por crianças: limites, possibilidades e implicações educacionais. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Paula FV de, Migot JM. Compreendo, logo escrevo: como pensar a morfologia das palavras pode ajudar a redigir melhor. In: A escrita de textos por crianças: limites, possibilidades e implicações educacionais. São Paulo: Vetor; 2019. [citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Paula FV de, Migot JM. Compreendo, logo escrevo: como pensar a morfologia das palavras pode ajudar a redigir melhor. In: A escrita de textos por crianças: limites, possibilidades e implicações educacionais. São Paulo: Vetor; 2019. [citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Psicologia : Teoria e Pesquisa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ORTOGRAFIA, LINGUAGEM ESCRITA, METALINGUAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      NOBILE, Gislaine Gasparin e BARRERA, Sylvia Domingos. Desempenho ortográfico e habilidades de produção textual em diferentes condições de solicitação. Psicologia : Teoria e Pesquisa, v. 32, n. 2, p. 1-10, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-3772e32226. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Nobile, G. G., & Barrera, S. D. (2016). Desempenho ortográfico e habilidades de produção textual em diferentes condições de solicitação. Psicologia : Teoria e Pesquisa, 32( 2), 1-10. doi:10.1590/0102-3772e32226
    • NLM

      Nobile GG, Barrera SD. Desempenho ortográfico e habilidades de produção textual em diferentes condições de solicitação [Internet]. Psicologia : Teoria e Pesquisa. 2016 ; 32( 2): 1-10.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-3772e32226
    • Vancouver

      Nobile GG, Barrera SD. Desempenho ortográfico e habilidades de produção textual em diferentes condições de solicitação [Internet]. Psicologia : Teoria e Pesquisa. 2016 ; 32( 2): 1-10.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-3772e32226
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ÁRABE, PORTUGUÊS DO BRASIL, TRANSLITERAÇÃO, ORTOGRAFIA, ESCRITA (LINGUÍSTICA)

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    • ABNT

      SANO, Walter Tsuyoshi. A tradução escrita: sistema estendido de transposição ortográfica do árabe padrão morderno para o português brasileiro. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-09032017-100208/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Sano, W. T. (2016). A tradução escrita: sistema estendido de transposição ortográfica do árabe padrão morderno para o português brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-09032017-100208/
    • NLM

      Sano WT. A tradução escrita: sistema estendido de transposição ortográfica do árabe padrão morderno para o português brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-09032017-100208/
    • Vancouver

      Sano WT. A tradução escrita: sistema estendido de transposição ortográfica do árabe padrão morderno para o português brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-09032017-100208/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA, ENSINO FUNDAMENTAL, ORTOGRAFIA, FONOLOGIA

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    • ABNT

      PADOVANI, Maria Ângela. A escrita ortográfica no sexto ano do Ensino Fundamental. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-131126/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Padovani, M. Â. (2016). A escrita ortográfica no sexto ano do Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-131126/
    • NLM

      Padovani MÂ. A escrita ortográfica no sexto ano do Ensino Fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-131126/
    • Vancouver

      Padovani MÂ. A escrita ortográfica no sexto ano do Ensino Fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-131126/
  • Unidade: IP

    Subjects: LINGUAGEM, ORTOGRAFIA, GRAFEMA, FONEMA, ESCRITA

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    • ABNT

      JACOTE, Andréa. Banco para avaliar linguagem, controlando: univocidade de figuras, familiaridade e decifrabilidade de escrita; cifrabilidade de fala ouvida; e legibilidade, audibilizabilidade e cifrabilidade de fala vista. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13082015-121622/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Jacote, A. (2015). Banco para avaliar linguagem, controlando: univocidade de figuras, familiaridade e decifrabilidade de escrita; cifrabilidade de fala ouvida; e legibilidade, audibilizabilidade e cifrabilidade de fala vista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13082015-121622/
    • NLM

      Jacote A. Banco para avaliar linguagem, controlando: univocidade de figuras, familiaridade e decifrabilidade de escrita; cifrabilidade de fala ouvida; e legibilidade, audibilizabilidade e cifrabilidade de fala vista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13082015-121622/
    • Vancouver

      Jacote A. Banco para avaliar linguagem, controlando: univocidade de figuras, familiaridade e decifrabilidade de escrita; cifrabilidade de fala ouvida; e legibilidade, audibilizabilidade e cifrabilidade de fala vista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13082015-121622/
  • Source: Unidade e variação na língua portuguesa: suas variações. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ORTOGRAFIA

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    • ABNT

      CARDOSO, Elis de Almeida. O léxico na sala de aula: da teoria à prática pedagógica. Unidade e variação na língua portuguesa: suas variações. Tradução . São Paulo: Parábola Editorial, 2015. . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Cardoso, E. de A. (2015). O léxico na sala de aula: da teoria à prática pedagógica. In Unidade e variação na língua portuguesa: suas variações. São Paulo: Parábola Editorial.
    • NLM

      Cardoso E de A. O léxico na sala de aula: da teoria à prática pedagógica. In: Unidade e variação na língua portuguesa: suas variações. São Paulo: Parábola Editorial; 2015. [citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Cardoso E de A. O léxico na sala de aula: da teoria à prática pedagógica. In: Unidade e variação na língua portuguesa: suas variações. São Paulo: Parábola Editorial; 2015. [citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: REDAÇÃO, INTERNET, COMUNICAÇÃO, ESCRITA (LINGUÍSTICA), ORTOGRAFIA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Juliana Lopes dos. Entre a internet e a escola: a influência do código de escrita virtual sobre a modalidade padrão escrita do português brasileiro em redações escolares. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-22122015-113216/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Santos, J. L. dos. (2015). Entre a internet e a escola: a influência do código de escrita virtual sobre a modalidade padrão escrita do português brasileiro em redações escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-22122015-113216/
    • NLM

      Santos JL dos. Entre a internet e a escola: a influência do código de escrita virtual sobre a modalidade padrão escrita do português brasileiro em redações escolares [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-22122015-113216/
    • Vancouver

      Santos JL dos. Entre a internet e a escola: a influência do código de escrita virtual sobre a modalidade padrão escrita do português brasileiro em redações escolares [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-22122015-113216/
  • Unidade: IP

    Subjects: CONHECIMENTO, FONOLOGIA, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), ORTOGRAFIA, SINTAXE, DICIONÁRIOS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Gabriela Mendonça de. A relação entre conhecimento implícito e explícito em atividades de uso do dicionário no programa ler e escrever . 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-173007/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Macedo, G. M. de. (2015). A relação entre conhecimento implícito e explícito em atividades de uso do dicionário no programa ler e escrever  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-173007/
    • NLM

      Macedo GM de. A relação entre conhecimento implícito e explícito em atividades de uso do dicionário no programa ler e escrever  [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-173007/
    • Vancouver

      Macedo GM de. A relação entre conhecimento implícito e explícito em atividades de uso do dicionário no programa ler e escrever  [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-173007/
  • Source: CoDAS. Unidade: FOB

    Subjects: APRENDIZAGEM, ORTOGRAFIA, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA, RENDIMENTO ESCOLAR

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    • ABNT

      SILVA, Nathane Sanches Marques e CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro. Comparação de escolares de escolas privadas e públicas quanto ao desempenho ortográfico. CoDAS, v. 27, n. 2, p. 113-118, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014002. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. S. M., & Crenitte, P. A. P. (2015). Comparação de escolares de escolas privadas e públicas quanto ao desempenho ortográfico. CoDAS, 27( 2), 113-118. doi:10.1590/2317-1782/20152014002
    • NLM

      Silva NSM, Crenitte PAP. Comparação de escolares de escolas privadas e públicas quanto ao desempenho ortográfico [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 2): 113-118.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014002
    • Vancouver

      Silva NSM, Crenitte PAP. Comparação de escolares de escolas privadas e públicas quanto ao desempenho ortográfico [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 2): 113-118.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014002
  • Source: Unidade e variação na língua portuguesa: suas variações. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ORTOGRAFIA

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    • ABNT

      LEITE, Marli Quadros. Reflexos do contexto político brasileiro na fixação da norma linguística: a atuação de João Ribeiro. Unidade e variação na língua portuguesa: suas variações. Tradução . São Paulo: Parábola Editorial, 2015. . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Leite, M. Q. (2015). Reflexos do contexto político brasileiro na fixação da norma linguística: a atuação de João Ribeiro. In Unidade e variação na língua portuguesa: suas variações. São Paulo: Parábola Editorial.
    • NLM

      Leite MQ. Reflexos do contexto político brasileiro na fixação da norma linguística: a atuação de João Ribeiro. In: Unidade e variação na língua portuguesa: suas variações. São Paulo: Parábola Editorial; 2015. [citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Leite MQ. Reflexos do contexto político brasileiro na fixação da norma linguística: a atuação de João Ribeiro. In: Unidade e variação na língua portuguesa: suas variações. São Paulo: Parábola Editorial; 2015. [citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Unidade e variação na língua portuguesa: suas variações. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ORTOGRAFIA

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    • ABNT

      CASTILHO, Ataliba Teixeira de. Representações gramaticais do português brasileiro: o problema da concordância. Unidade e variação na língua portuguesa: suas variações. Tradução . São Paulo: Parábola Editorial, 2015. . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Castilho, A. T. de. (2015). Representações gramaticais do português brasileiro: o problema da concordância. In Unidade e variação na língua portuguesa: suas variações. São Paulo: Parábola Editorial.
    • NLM

      Castilho AT de. Representações gramaticais do português brasileiro: o problema da concordância. In: Unidade e variação na língua portuguesa: suas variações. São Paulo: Parábola Editorial; 2015. [citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Castilho AT de. Representações gramaticais do português brasileiro: o problema da concordância. In: Unidade e variação na língua portuguesa: suas variações. São Paulo: Parábola Editorial; 2015. [citado 2024 maio 29 ]
  • Source: CD de resumos de comunicações científicas. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA (LINGUÍSTICA), ORTOGRAFIA, PALAVRA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
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    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Frequência de acerto na escrita sob ditado de 563 palavras raras é função do grau médio de cifrabilidade fonografêmica dessas palavras. 2014, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2014. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Damázio, M., Santos, L. E. G., Silva, C. F., & Hamann, I. L. (2014). Frequência de acerto na escrita sob ditado de 563 palavras raras é função do grau médio de cifrabilidade fonografêmica dessas palavras. In CD de resumos de comunicações científicas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Capovilla FC, Damázio M, Santos LEG, Silva CF, Hamann IL. Frequência de acerto na escrita sob ditado de 563 palavras raras é função do grau médio de cifrabilidade fonografêmica dessas palavras. CD de resumos de comunicações científicas. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Damázio M, Santos LEG, Silva CF, Hamann IL. Frequência de acerto na escrita sob ditado de 563 palavras raras é função do grau médio de cifrabilidade fonografêmica dessas palavras. CD de resumos de comunicações científicas. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: CD de resumos de comunicações científicas. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA (LINGUÍSTICA), ORTOGRAFIA, PALAVRA, ALGORITMOS DE APROXIMAÇÃO, ORDENAÇÃO E BUSCA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Avaliar leitura e escrita: controle de familiaridade ortográfica das palavras via logaritmo da frequência no Google AdWords. 2014, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2014. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Santos, L. E. G., Hamann, I. L., Silva, C. F., Casado, K., & Damázio, M. (2014). Avaliar leitura e escrita: controle de familiaridade ortográfica das palavras via logaritmo da frequência no Google AdWords. In CD de resumos de comunicações científicas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Capovilla FC, Santos LEG, Hamann IL, Silva CF, Casado K, Damázio M. Avaliar leitura e escrita: controle de familiaridade ortográfica das palavras via logaritmo da frequência no Google AdWords. CD de resumos de comunicações científicas. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Santos LEG, Hamann IL, Silva CF, Casado K, Damázio M. Avaliar leitura e escrita: controle de familiaridade ortográfica das palavras via logaritmo da frequência no Google AdWords. CD de resumos de comunicações científicas. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ]

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