Filtros : "PESQUISA-AÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, ENSINO FUNDAMENTAL, PESQUISA-AÇÃO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Débora Cardoso do. Educação Financeira através da Resolução de Problemas Escambo, orçamento familiar e orçamento público. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14032024-092334/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Amaral, D. C. do. (2024). Educação Financeira através da Resolução de Problemas Escambo, orçamento familiar e orçamento público (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14032024-092334/
    • NLM

      Amaral DC do. Educação Financeira através da Resolução de Problemas Escambo, orçamento familiar e orçamento público [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14032024-092334/
    • Vancouver

      Amaral DC do. Educação Financeira através da Resolução de Problemas Escambo, orçamento familiar e orçamento público [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14032024-092334/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EMPODERAMENTO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE, MATERIAL DIDÁTICO, PESQUISA-AÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANSELMO, Kelly Beatriz Danelon. A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Anselmo, K. B. D. (2023). A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/
    • NLM

      Anselmo KBD. A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/
    • Vancouver

      Anselmo KBD. A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PESQUISA-AÇÃO, CERRADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Denici Laura. Trilha ecológica interpretativa: uma abordagem participativa em ações educacionais no Cerrado. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-02012023-085550/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, D. L. (2022). Trilha ecológica interpretativa: uma abordagem participativa em ações educacionais no Cerrado (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-02012023-085550/
    • NLM

      Carvalho DL. Trilha ecológica interpretativa: uma abordagem participativa em ações educacionais no Cerrado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-02012023-085550/
    • Vancouver

      Carvalho DL. Trilha ecológica interpretativa: uma abordagem participativa em ações educacionais no Cerrado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-02012023-085550/
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, ECONOMIA SOLIDÁRIA, PESQUISA-AÇÃO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJITA, Renata Mayumi Lopes. Design para empreendimentos econômicos solidários: ação e colaboração no setor de confecção. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-21072023-151121/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Fujita, R. M. L. (2022). Design para empreendimentos econômicos solidários: ação e colaboração no setor de confecção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-21072023-151121/
    • NLM

      Fujita RML. Design para empreendimentos econômicos solidários: ação e colaboração no setor de confecção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-21072023-151121/
    • Vancouver

      Fujita RML. Design para empreendimentos econômicos solidários: ação e colaboração no setor de confecção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-21072023-151121/
  • Unidade: IP

    Subjects: ASSISTÊNCIA SOCIAL, FAMÍLIA, TRABALHO, PESQUISA-AÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Carla Regina Silva. O trabalho social com famílias no SUAS: uma experiência de pesquisa-ação com trabalhadoras de CRAS na cidade de São Paulo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-12072021-174547/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Soares, C. R. S. (2021). O trabalho social com famílias no SUAS: uma experiência de pesquisa-ação com trabalhadoras de CRAS na cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-12072021-174547/
    • NLM

      Soares CRS. O trabalho social com famílias no SUAS: uma experiência de pesquisa-ação com trabalhadoras de CRAS na cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-12072021-174547/
    • Vancouver

      Soares CRS. O trabalho social com famílias no SUAS: uma experiência de pesquisa-ação com trabalhadoras de CRAS na cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-12072021-174547/
  • Source: Interface: comunicação, saúde, educação. Unidade: IP

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, PESQUISA-AÇÃO, PESQUISA PARTICIPANTE, POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Carolina Terruggi e MACHADO, Adriana Marcondes. Diálogos entre o método da cartografia e alguns pressupostos filosóficos de Hannah Arendt na pesquisa em educação. Interface: comunicação, saúde, educação, v. 25, n. ja 2021, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.190835. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Martinez, C. T., & Machado, A. M. (2021). Diálogos entre o método da cartografia e alguns pressupostos filosóficos de Hannah Arendt na pesquisa em educação. Interface: comunicação, saúde, educação, 25( ja 2021), 1-12. doi:10.1590/interface.190835
    • NLM

      Martinez CT, Machado AM. Diálogos entre o método da cartografia e alguns pressupostos filosóficos de Hannah Arendt na pesquisa em educação [Internet]. Interface: comunicação, saúde, educação. 2021 ; 25( ja 2021): 1-12.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.190835
    • Vancouver

      Martinez CT, Machado AM. Diálogos entre o método da cartografia e alguns pressupostos filosóficos de Hannah Arendt na pesquisa em educação [Internet]. Interface: comunicação, saúde, educação. 2021 ; 25( ja 2021): 1-12.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.190835
  • Source: Revista de Contabilidade e Controladoria - RC&C. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS, PESQUISA-AÇÃO, TRANSPORTE AÉREO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Felipe Liberato de e TORRES JUNIOR, Alvair Silveira. O impacto da relação vendas-operação sobre o nível de serviço: pesquisa-ação sobre o transporte de carga aérea. Revista de Contabilidade e Controladoria - RC&C, v. 12, n. 3, p. 93-117, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/rcc.v12i3.75474. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Souza, F. L. de, & Torres Junior, A. S. (2020). O impacto da relação vendas-operação sobre o nível de serviço: pesquisa-ação sobre o transporte de carga aérea. Revista de Contabilidade e Controladoria - RC&C, 12( 3), 93-117. doi:10.5380/rcc.v12i3.75474
    • NLM

      Souza FL de, Torres Junior AS. O impacto da relação vendas-operação sobre o nível de serviço: pesquisa-ação sobre o transporte de carga aérea [Internet]. Revista de Contabilidade e Controladoria - RC&C. 2020 ; 12( 3): 93-117.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5380/rcc.v12i3.75474
    • Vancouver

      Souza FL de, Torres Junior AS. O impacto da relação vendas-operação sobre o nível de serviço: pesquisa-ação sobre o transporte de carga aérea [Internet]. Revista de Contabilidade e Controladoria - RC&C. 2020 ; 12( 3): 93-117.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5380/rcc.v12i3.75474
  • Source: Didática(s) entre Diálogos, insurgências e políticas: tensões e perspectivas na relação entre novas epistemologias, biodiversidade, diferença, democracia e inclusão. Livro 4. Conference titles: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCOLA PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PERMACULTURA, PESQUISA-AÇÃO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo. Permacultura: tema socialmente referenciado para a formação de professores em um projeto de pesquisa-ação. 2020, Anais.. Petrópolis, RJ: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2020. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Massabni, V. G. (2020). Permacultura: tema socialmente referenciado para a formação de professores em um projeto de pesquisa-ação. In Didática(s) entre Diálogos, insurgências e políticas: tensões e perspectivas na relação entre novas epistemologias, biodiversidade, diferença, democracia e inclusão. Livro 4. Petrópolis, RJ: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Massabni VG. Permacultura: tema socialmente referenciado para a formação de professores em um projeto de pesquisa-ação. Didática(s) entre Diálogos, insurgências e políticas: tensões e perspectivas na relação entre novas epistemologias, biodiversidade, diferença, democracia e inclusão. Livro 4. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Massabni VG. Permacultura: tema socialmente referenciado para a formação de professores em um projeto de pesquisa-ação. Didática(s) entre Diálogos, insurgências e políticas: tensões e perspectivas na relação entre novas epistemologias, biodiversidade, diferença, democracia e inclusão. Livro 4. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Movimento: Revista de Educação Física da UFRGS. Unidade: EE

    Subjects: PESQUISA-AÇÃO, SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL, LAZER, DROGAS DE ABUSO, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASQUIM, Heitor Martins e CAMPOS, Célia Maria Sivalli e SOARES, Cassia Baldini. Lazer terapêutico: pesquisa-ação com trabalhadores de serviços de saúde mental, álcool e outras drogas. Movimento: Revista de Educação Física da UFRGS, v. 26, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.90105. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Pasquim, H. M., Campos, C. M. S., & Soares, C. B. (2020). Lazer terapêutico: pesquisa-ação com trabalhadores de serviços de saúde mental, álcool e outras drogas. Movimento: Revista de Educação Física da UFRGS, 26. doi:10.22456/1982-8918.90105
    • NLM

      Pasquim HM, Campos CMS, Soares CB. Lazer terapêutico: pesquisa-ação com trabalhadores de serviços de saúde mental, álcool e outras drogas [Internet]. Movimento: Revista de Educação Física da UFRGS. 2020 ; 26[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.90105
    • Vancouver

      Pasquim HM, Campos CMS, Soares CB. Lazer terapêutico: pesquisa-ação com trabalhadores de serviços de saúde mental, álcool e outras drogas [Internet]. Movimento: Revista de Educação Física da UFRGS. 2020 ; 26[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.90105
  • Source: Revista Eletrônica da OAB-RJ. Conference titles: Seminário Direitos, Pesquisa e Movimentos Sociais. Unidade: FDRP

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, DIREITOS HUMANOS, PESQUISA-AÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Cláudia Mauer dos e SEVERI, Fabiana Cristina. Sistematizando experiências de AJP em ocupações urbanas de Ribeirão Preto - SP: apontamentos teórico-metodológicos. Revista Eletrônica da OAB-RJ. Rio de Janeiro, RJ: OAB-RJ. Disponível em: https://revistaeletronica.oabrj.org.br/wp-content/uploads/2020/07/ANAIS-2018-IPDMS-final-mesclado.pdf. Acesso em: 29 maio 2024. , 2020
    • APA

      Santos, A. C. M. dos, & Severi, F. C. (2020). Sistematizando experiências de AJP em ocupações urbanas de Ribeirão Preto - SP: apontamentos teórico-metodológicos. Revista Eletrônica da OAB-RJ. Rio de Janeiro, RJ: OAB-RJ. Recuperado de https://revistaeletronica.oabrj.org.br/wp-content/uploads/2020/07/ANAIS-2018-IPDMS-final-mesclado.pdf
    • NLM

      Santos ACM dos, Severi FC. Sistematizando experiências de AJP em ocupações urbanas de Ribeirão Preto - SP: apontamentos teórico-metodológicos [Internet]. Revista Eletrônica da OAB-RJ. 2020 ; 215-243.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://revistaeletronica.oabrj.org.br/wp-content/uploads/2020/07/ANAIS-2018-IPDMS-final-mesclado.pdf
    • Vancouver

      Santos ACM dos, Severi FC. Sistematizando experiências de AJP em ocupações urbanas de Ribeirão Preto - SP: apontamentos teórico-metodológicos [Internet]. Revista Eletrônica da OAB-RJ. 2020 ; 215-243.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://revistaeletronica.oabrj.org.br/wp-content/uploads/2020/07/ANAIS-2018-IPDMS-final-mesclado.pdf
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidades: EP, FEA

    Subjects: PESQUISA-AÇÃO, DESIGN, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Stéfani Paranhos de e FARINA, Diane Aparecida dos Reis Silva e FLEURY, André Leme. Pesquisa-ação: ensino de design thinking como abordagem de inovação na engenharia e arquitetura. Revista de Ensino de Engenharia, v. 38, n. 1, p. 68-80, 2019Tradução . . Disponível em: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1494. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, S. P. de, Farina, D. A. dos R. S., & Fleury, A. L. (2019). Pesquisa-ação: ensino de design thinking como abordagem de inovação na engenharia e arquitetura. Revista de Ensino de Engenharia, 38( 1), 68-80. Recuperado de http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1494
    • NLM

      Oliveira SP de, Farina DA dos RS, Fleury AL. Pesquisa-ação: ensino de design thinking como abordagem de inovação na engenharia e arquitetura [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2019 ; 38( 1): 68-80.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1494
    • Vancouver

      Oliveira SP de, Farina DA dos RS, Fleury AL. Pesquisa-ação: ensino de design thinking como abordagem de inovação na engenharia e arquitetura [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2019 ; 38( 1): 68-80.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1494
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA-AÇÃO, HARDWARE, MODELO DE NEGÓCIO, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA FILHO, Edson Renel da e PEDROSO, Marcelo Caldeira. An action research on how we developed a hardware startup in the healthcare sector in Brazil. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/606.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Costa Filho, E. R. da, & Pedroso, M. C. (2019). An action research on how we developed a hardware startup in the healthcare sector in Brazil. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/606.pdf
    • NLM

      Costa Filho ER da, Pedroso MC. An action research on how we developed a hardware startup in the healthcare sector in Brazil [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/606.pdf
    • Vancouver

      Costa Filho ER da, Pedroso MC. An action research on how we developed a hardware startup in the healthcare sector in Brazil [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/606.pdf
  • Source: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Unidade: FSP

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, COMUNIDADE INDÍGENA, PESQUISA-AÇÃO, EDUCAÇÃO, MEIO AMBIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Renata Ferraz de et al. Promoção da saúde no processo de pesquisa-ação em comunidade indígena no nordeste Amazônico: diagnóstico socioambiental e intervenção educacional. Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Tradução . Rio de Janeiro: Santos, 2019. . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Toledo, R. F. de, Pelicioni, M. C. F., Giatti, L. L., Cutolo, S. A., Rios, L., & Barreira, L. P. (2019). Promoção da saúde no processo de pesquisa-ação em comunidade indígena no nordeste Amazônico: diagnóstico socioambiental e intervenção educacional. In Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos.
    • NLM

      Toledo RF de, Pelicioni MCF, Giatti LL, Cutolo SA, Rios L, Barreira LP. Promoção da saúde no processo de pesquisa-ação em comunidade indígena no nordeste Amazônico: diagnóstico socioambiental e intervenção educacional. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Toledo RF de, Pelicioni MCF, Giatti LL, Cutolo SA, Rios L, Barreira LP. Promoção da saúde no processo de pesquisa-ação em comunidade indígena no nordeste Amazônico: diagnóstico socioambiental e intervenção educacional. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Anais: Projetar para quem? Desafios locais frente às mudanças globais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Qualidade do Projeto no Ambiente Construído - SBQP. Unidade: FAU

    Assunto: PESQUISA-AÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUNDER, Jeferson e BARROS, Gil Garcia de. O estudo de caso e a pesquisa-ação: compreensão teórica e evidências empíricas. 2019, Anais.. Uberlândia: PPGAU/FAU/FAUeD/UFU, 2019. Disponível em: http://www.eventos.ufu.br/sites/eventos.ufu.br/files/documentos/anais_completo_sbqp_2019.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Bunder, J., & Barros, G. G. de. (2019). O estudo de caso e a pesquisa-ação: compreensão teórica e evidências empíricas. In Anais: Projetar para quem? Desafios locais frente às mudanças globais. Uberlândia: PPGAU/FAU/FAUeD/UFU. Recuperado de http://www.eventos.ufu.br/sites/eventos.ufu.br/files/documentos/anais_completo_sbqp_2019.pdf
    • NLM

      Bunder J, Barros GG de. O estudo de caso e a pesquisa-ação: compreensão teórica e evidências empíricas [Internet]. Anais: Projetar para quem? Desafios locais frente às mudanças globais. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.eventos.ufu.br/sites/eventos.ufu.br/files/documentos/anais_completo_sbqp_2019.pdf
    • Vancouver

      Bunder J, Barros GG de. O estudo de caso e a pesquisa-ação: compreensão teórica e evidências empíricas [Internet]. Anais: Projetar para quem? Desafios locais frente às mudanças globais. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.eventos.ufu.br/sites/eventos.ufu.br/files/documentos/anais_completo_sbqp_2019.pdf
  • Source: Educação ambiental na Universidade de São Paulo : reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Unidades: PUSP-FC, FZEA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PESQUISA-AÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTERREY-QUINTERO, Edneli Soraya et al. De servidor para servidor: "pessoas que aprendem participando" no campus Fernando Costa, Pirassununga. Educação ambiental na Universidade de São Paulo : reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: Superintendência de Gestão Ambiental da Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630432. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Monterrey-Quintero, E. S., Moro, M. E. G., Rossi, F., & Gomes, T. M. (2019). De servidor para servidor: "pessoas que aprendem participando" no campus Fernando Costa, Pirassununga. In Educação ambiental na Universidade de São Paulo : reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: Superintendência de Gestão Ambiental da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788590630432
    • NLM

      Monterrey-Quintero ES, Moro MEG, Rossi F, Gomes TM. De servidor para servidor: "pessoas que aprendem participando" no campus Fernando Costa, Pirassununga [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo : reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: Superintendência de Gestão Ambiental da Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630432
    • Vancouver

      Monterrey-Quintero ES, Moro MEG, Rossi F, Gomes TM. De servidor para servidor: "pessoas que aprendem participando" no campus Fernando Costa, Pirassununga [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo : reflexões sobre um processo de pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: Superintendência de Gestão Ambiental da Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630432
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS, PESQUISA-AÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Felipe Liberato de. O impacto da relação vendas-operação sobre o ní­vel de serviço: pesquisa-ação sobre o transporte de carga numa companhia aérea mista brasileira. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-162900/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Souza, F. L. de. (2019). O impacto da relação vendas-operação sobre o ní­vel de serviço: pesquisa-ação sobre o transporte de carga numa companhia aérea mista brasileira (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-162900/
    • NLM

      Souza FL de. O impacto da relação vendas-operação sobre o ní­vel de serviço: pesquisa-ação sobre o transporte de carga numa companhia aérea mista brasileira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-162900/
    • Vancouver

      Souza FL de. O impacto da relação vendas-operação sobre o ní­vel de serviço: pesquisa-ação sobre o transporte de carga numa companhia aérea mista brasileira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-162900/
  • Unidade: FE

    Subjects: REDAÇÃO, PESQUISA-AÇÃO, ARGUMENTAÇÃO, PENSAMENTO CRÍTICO, SENSO COMUM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIELLO, Luiz Venâncio Rodrigues. O que está por trás: articulando categorias filosóficas a conteúdos temáticos em um curso de redação de ensino médio. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-181511/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Aiello, L. V. R. (2019). O que está por trás: articulando categorias filosóficas a conteúdos temáticos em um curso de redação de ensino médio: uma hodologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-181511/
    • NLM

      Aiello LVR. O que está por trás: articulando categorias filosóficas a conteúdos temáticos em um curso de redação de ensino médio: uma hodologia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-181511/
    • Vancouver

      Aiello LVR. O que está por trás: articulando categorias filosóficas a conteúdos temáticos em um curso de redação de ensino médio: uma hodologia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-181511/
  • Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, PESQUISA-AÇÃO, MANUFATURA ENXUTA, PMBOK

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Anderson Carlos. Desenvolvimento de produtos ágil: lean, scrum e lean startup - uma pesquisa-ação na indústria de medical devices. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17032020-150317/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. C. (2019). Desenvolvimento de produtos ágil: lean, scrum e lean startup - uma pesquisa-ação na indústria de medical devices (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17032020-150317/
    • NLM

      Rodrigues AC. Desenvolvimento de produtos ágil: lean, scrum e lean startup - uma pesquisa-ação na indústria de medical devices [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17032020-150317/
    • Vancouver

      Rodrigues AC. Desenvolvimento de produtos ágil: lean, scrum e lean startup - uma pesquisa-ação na indústria de medical devices [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17032020-150317/
  • Source: Revista Gestão & Planejamento. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, IGREJA PROTESTANTE, EVANGÉLICOS, PESQUISA-AÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Matheus Cardozo e GARCIA, Leonardo Guimarães. Planejamento estratégico numa igreja protestante brasileira: estudo do processo de implantação por meio da pesquisa-ação. Revista Gestão & Planejamento, v. 20, p. 382-398, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21714/2178-8030gep.v20.3498. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Maia, M. C., & Garcia, L. G. (2019). Planejamento estratégico numa igreja protestante brasileira: estudo do processo de implantação por meio da pesquisa-ação. Revista Gestão & Planejamento, 20, 382-398. doi:10.21714/2178-8030gep.v20.3498
    • NLM

      Maia MC, Garcia LG. Planejamento estratégico numa igreja protestante brasileira: estudo do processo de implantação por meio da pesquisa-ação [Internet]. Revista Gestão & Planejamento. 2019 ; 20 382-398.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2178-8030gep.v20.3498
    • Vancouver

      Maia MC, Garcia LG. Planejamento estratégico numa igreja protestante brasileira: estudo do processo de implantação por meio da pesquisa-ação [Internet]. Revista Gestão & Planejamento. 2019 ; 20 382-398.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2178-8030gep.v20.3498
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PESQUISA-AÇÃO, PESQUISA PARTICIPANTE, SAÚDE PÚBLICA VETERINÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Arnaldo. Pesquisa ação: educação  em  saúde  pública  veterinária  dentro  do  conceito  "One Health" em comunidades menos favorecidas. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-09092019-151812/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Rocha, A. (2019). Pesquisa ação: educação  em  saúde  pública  veterinária  dentro  do  conceito  "One Health" em comunidades menos favorecidas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-09092019-151812/
    • NLM

      Rocha A. Pesquisa ação: educação  em  saúde  pública  veterinária  dentro  do  conceito  "One Health" em comunidades menos favorecidas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-09092019-151812/
    • Vancouver

      Rocha A. Pesquisa ação: educação  em  saúde  pública  veterinária  dentro  do  conceito  "One Health" em comunidades menos favorecidas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-09092019-151812/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024