Source: Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente: caderno de resumos. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. Unidade: FE
Subjects: HISTORIA DA EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO (HISTÓRIA), PRIMEIRA REPÚBLICA (1889-1930) (EDUCAÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CATANI, Denice Bárbara. As práticas e saberes disciplinares de professores no Brasil Republicano: uma leitura a partir de textos memorialísticos e periódicos educacionais. 1998, Anais.. São Paulo: FEUSP, 1998. . Acesso em: 02 jun. 2024.APA
Catani, D. B. (1998). As práticas e saberes disciplinares de professores no Brasil Republicano: uma leitura a partir de textos memorialísticos e periódicos educacionais. In Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente: caderno de resumos. São Paulo: FEUSP.NLM
Catani DB. As práticas e saberes disciplinares de professores no Brasil Republicano: uma leitura a partir de textos memorialísticos e periódicos educacionais. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente: caderno de resumos. 1998 ;[citado 2024 jun. 02 ]Vancouver
Catani DB. As práticas e saberes disciplinares de professores no Brasil Republicano: uma leitura a partir de textos memorialísticos e periódicos educacionais. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente: caderno de resumos. 1998 ;[citado 2024 jun. 02 ]