Filtros : "TEMPO (MÚSICA)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, TEMPO (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Wellington José. Dilúculo do tempo: imagens de tempos na música de concerto no século XX e XXI. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-160419. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Gonçalves, W. J. (2023). Dilúculo do tempo: imagens de tempos na música de concerto no século XX e XXI (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-160419
    • NLM

      Gonçalves WJ. Dilúculo do tempo: imagens de tempos na música de concerto no século XX e XXI [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-160419
    • Vancouver

      Gonçalves WJ. Dilúculo do tempo: imagens de tempos na música de concerto no século XX e XXI [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-160419
  • Source: Proceedings. Conference titles: Sound and Music Computing Conference - SMC. Unidade: IME

    Subjects: COMPUTAÇÃO MUSICAL, TEMPO (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Nicolas Silvério e QUEIROZ, Marcelo Gomes de. Detection of musically relevant regions in multiresolution time-frequency representations evaluated on piano recordings. 2020, Anais.. Torino: Axea sas/SMC Network, 2020. Disponível em: https://smc2020torino.it/adminupload/file/SMCCIM_2020_paper_152.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Figueiredo, N. S., & Queiroz, M. G. de. (2020). Detection of musically relevant regions in multiresolution time-frequency representations evaluated on piano recordings. In Proceedings. Torino: Axea sas/SMC Network. Recuperado de https://smc2020torino.it/adminupload/file/SMCCIM_2020_paper_152.pdf
    • NLM

      Figueiredo NS, Queiroz MG de. Detection of musically relevant regions in multiresolution time-frequency representations evaluated on piano recordings [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://smc2020torino.it/adminupload/file/SMCCIM_2020_paper_152.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo NS, Queiroz MG de. Detection of musically relevant regions in multiresolution time-frequency representations evaluated on piano recordings [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://smc2020torino.it/adminupload/file/SMCCIM_2020_paper_152.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, TEMPO (MÚSICA), PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Luiz Guilherme e MONTEIRO, Eduardo. As implicações agógicas dos termos dolce e espressivo na obra de Beethoven. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029652.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Pozzi, L. G., & Monteiro, E. (2020). As implicações agógicas dos termos dolce e espressivo na obra de Beethoven. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029652.pdf
    • NLM

      Pozzi LG, Monteiro E. As implicações agógicas dos termos dolce e espressivo na obra de Beethoven [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029652.pdf
    • Vancouver

      Pozzi LG, Monteiro E. As implicações agógicas dos termos dolce e espressivo na obra de Beethoven [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029652.pdf
  • Source: Performance Philosophy. Unidade: ECA

    Subjects: TEMPO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, VIOLONCELO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. The performance of time: (or the time of musical performance). Performance Philosophy, v. 4, n. 2, p. 490-509, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2019). The performance of time: (or the time of musical performance). Performance Philosophy, 4( 2), 490-509. doi:10.21476/pp.2019.42226
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. The performance of time: (or the time of musical performance) [Internet]. Performance Philosophy. 2019 ; 4( 2): 490-509.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. The performance of time: (or the time of musical performance) [Internet]. Performance Philosophy. 2019 ; 4( 2): 490-509.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226
  • Source: Programação. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: TEMPO (MÚSICA), RITMO (MÚSICA), MÚSICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Uma revisão do tresillo e os contextos rítmicos africano e afro-americano. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034626.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2019). Uma revisão do tresillo e os contextos rítmicos africano e afro-americano. In Programação. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034626.pdf
    • NLM

      Lacerda MB. Uma revisão do tresillo e os contextos rítmicos africano e afro-americano [Internet]. Programação. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034626.pdf
    • Vancouver

      Lacerda MB. Uma revisão do tresillo e os contextos rítmicos africano e afro-americano [Internet]. Programação. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034626.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on New Interfaces for Musical Expression - NIME. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, FLAUTA, PERFORMANCE, TEMPO (MÚSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Cássia Carrascoza e CASTELLANI, Felipe Merker. Tempo transversal: flauta expandida. 2019, Anais.. Porto Alegre: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.nime.org/proceedings/2019/nime2019_music014.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Bomfim, C. C., & Castellani, F. M. (2019). Tempo transversal: flauta expandida. In Proceedings. Porto Alegre: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.nime.org/proceedings/2019/nime2019_music014.pdf
    • NLM

      Bomfim CC, Castellani FM. Tempo transversal: flauta expandida [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.nime.org/proceedings/2019/nime2019_music014.pdf
    • Vancouver

      Bomfim CC, Castellani FM. Tempo transversal: flauta expandida [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.nime.org/proceedings/2019/nime2019_music014.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, SILÊNCIO, TEMPO (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando e GERMANO, Gustavo Branco. Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: considerações a partir de First Music for Marcia Hafif, de Antoine Beuger. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998949.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Iazzetta, F., & Germano, G. B. (2018). Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: considerações a partir de First Music for Marcia Hafif, de Antoine Beuger. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998949.pdf
    • NLM

      Iazzetta F, Germano GB. Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: considerações a partir de First Music for Marcia Hafif, de Antoine Beuger [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998949.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F, Germano GB. Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: considerações a partir de First Music for Marcia Hafif, de Antoine Beuger [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998949.pdf
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, SILÊNCIO, TEMPO (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Gustavo Branco e IAZZETTA, Fernando. Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: três análises. Revista Vórtex, v. 6, n. 2, p. 1-26, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034428.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Germano, G. B., & Iazzetta, F. (2018). Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: três análises. Revista Vórtex, 6( 2), 1-26. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034428.pdf
    • NLM

      Germano GB, Iazzetta F. Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: três análises [Internet]. Revista Vórtex. 2018 ; 6( 2): 1-26.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034428.pdf
    • Vancouver

      Germano GB, Iazzetta F. Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: três análises [Internet]. Revista Vórtex. 2018 ; 6( 2): 1-26.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034428.pdf
  • Source: Proceedings.... Conference titles: Europeran Music Analysis Conference. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, SOLFEJO, TEMPO (MÚSICA), MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e PENHA, Gustavo Rodrigues. Solfège et analyse: l'invention du geste. 2017, Anais.. Strasbourg: Université de Strasbourg, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866966.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Penha, G. R. (2017). Solfège et analyse: l'invention du geste. In Proceedings... Strasbourg: Université de Strasbourg. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866966.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Penha GR. Solfège et analyse: l'invention du geste [Internet]. Proceedings.. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866966.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Penha GR. Solfège et analyse: l'invention du geste [Internet]. Proceedings.. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866966.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TEMPO (MÚSICA), MÉTRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIMIZUKA, Yuri Behr e FERRAZ, Sílvio. Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867114.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Kimizuka, Y. B., & Ferraz, S. (2017). Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867114.pdf
    • NLM

      Kimizuka YB, Ferraz S. Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867114.pdf
    • Vancouver

      Kimizuka YB, Ferraz S. Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867114.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: FORMAS MUSICAIS, TEMPO (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jorge L e FERRAZ, Sílvio. Três experiências da forma momento: um modelo formal do agora. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867123.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Santos, J. L., & Ferraz, S. (2017). Três experiências da forma momento: um modelo formal do agora. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867123.pdf
    • NLM

      Santos JL, Ferraz S. Três experiências da forma momento: um modelo formal do agora [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867123.pdf
    • Vancouver

      Santos JL, Ferraz S. Três experiências da forma momento: um modelo formal do agora [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867123.pdf
  • Source: Viso: Cadernos de Estética Aplicada. Unidade: ECA

    Assunto: TEMPO (MÚSICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Entretempo, a escuta no ponto cego da música. Viso: Cadernos de Estética Aplicada, v. 20, n. ja/ju 2017, p. 114-134, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/1981-4062/v20i/222. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, S. (2017). Entretempo, a escuta no ponto cego da música. Viso: Cadernos de Estética Aplicada, 20( ja/ju 2017), 114-134. doi:10.22409/1981-4062/v20i/222
    • NLM

      Ferraz S. Entretempo, a escuta no ponto cego da música [Internet]. Viso: Cadernos de Estética Aplicada. 2017 ; 20( ja/ju 2017): 114-134.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.22409/1981-4062/v20i/222
    • Vancouver

      Ferraz S. Entretempo, a escuta no ponto cego da música [Internet]. Viso: Cadernos de Estética Aplicada. 2017 ; 20( ja/ju 2017): 114-134.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.22409/1981-4062/v20i/222
  • Source: Eutomia. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, MÚSICA SERIALISTA, TEMPO (MÚSICA), SILÊNCIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Beckett e música: composição do tempo. Eutomia, v. 1, n. 20, p. 180-201, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19134/eutomia-v1i20p180-201. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, S. (2017). Beckett e música: composição do tempo. Eutomia, 1( 20), 180-201. doi:10.19134/eutomia-v1i20p180-201
    • NLM

      Ferraz S. Beckett e música: composição do tempo [Internet]. Eutomia. 2017 ; 1( 20): 180-201.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.19134/eutomia-v1i20p180-201
    • Vancouver

      Ferraz S. Beckett e música: composição do tempo [Internet]. Eutomia. 2017 ; 1( 20): 180-201.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.19134/eutomia-v1i20p180-201
  • Source: UNIVESP TV. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEORIA MUSICAL, TEMPO (MÚSICA), HARMONIA (MÚSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, José Miguel. Sincopação do Mundo: Dinâmicas da Música e da Cultura - PGM 02. UNIVESP TV. São Paulo: Univesp TV. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2016
    • APA

      Wisnik, J. M. (2016). Sincopação do Mundo: Dinâmicas da Música e da Cultura - PGM 02. UNIVESP TV. São Paulo: Univesp TV.
    • NLM

      Wisnik JM. Sincopação do Mundo: Dinâmicas da Música e da Cultura - PGM 02. UNIVESP TV. 2016 ;(17 ja 2016):[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Wisnik JM. Sincopação do Mundo: Dinâmicas da Música e da Cultura - PGM 02. UNIVESP TV. 2016 ;(17 ja 2016):[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: FLAUTA, MÚSICA ELETROACÚSTICA, TEMPO (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Cássia Carrascoza. O problema do tempo no repertório de obras mistas para flauta solista. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-134713/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Bomfim, C. C. (2016). O problema do tempo no repertório de obras mistas para flauta solista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-134713/
    • NLM

      Bomfim CC. O problema do tempo no repertório de obras mistas para flauta solista [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-134713/
    • Vancouver

      Bomfim CC. O problema do tempo no repertório de obras mistas para flauta solista [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-134713/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, FORMA (ESTÉTICA), TEMPO (MÚSICA), SOM (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAFÉ, Valéria Muelas. A casa e a represa, a sorte e o corte ou: a composição musical enquanto imaginação de formas, sonoridades, tempos [e espaços]. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15052017-160903/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Bonafé, V. M. (2016). A casa e a represa, a sorte e o corte ou: a composição musical enquanto imaginação de formas, sonoridades, tempos [e espaços] (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15052017-160903/
    • NLM

      Bonafé VM. A casa e a represa, a sorte e o corte ou: a composição musical enquanto imaginação de formas, sonoridades, tempos [e espaços] [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15052017-160903/
    • Vancouver

      Bonafé VM. A casa e a represa, a sorte e o corte ou: a composição musical enquanto imaginação de formas, sonoridades, tempos [e espaços] [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15052017-160903/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TEMPO (MÚSICA), ESTÉTICA, FILOSOFIA DA MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOCHA, Eduardo. Tempo musical em Theodor W. Adorno. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-12012016-125616/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Socha, E. (2015). Tempo musical em Theodor W. Adorno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-12012016-125616/
    • NLM

      Socha E. Tempo musical em Theodor W. Adorno [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-12012016-125616/
    • Vancouver

      Socha E. Tempo musical em Theodor W. Adorno [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-12012016-125616/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEMPO (MÚSICA), MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Pequena trajetória da ideia de tempo na música do século XX. Tradução . Barbacena: EdUEMG, 2014. . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, S. (2014). Pequena trajetória da ideia de tempo na música do século XX. In . Barbacena: EdUEMG.
    • NLM

      Ferraz S. Pequena trajetória da ideia de tempo na música do século XX. Barbacena: EdUEMG; 2014. [citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Ferraz S. Pequena trajetória da ideia de tempo na música do século XX. Barbacena: EdUEMG; 2014. [citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Percepta - Revista de Cognição Musical. Unidade: FFLCH

    Subjects: CANTO, TEMPO (MÚSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Beatriz Raposo de. A organização temporal na fala e no canto: estudo com foco na sincronização. Percepta - Revista de Cognição Musical, v. 1, n. 2, p. 27-50, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/26. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Medeiros, B. R. de. (2014). A organização temporal na fala e no canto: estudo com foco na sincronização. Percepta - Revista de Cognição Musical, 1( 2), 27-50. Recuperado de http://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/26
    • NLM

      Medeiros BR de. A organização temporal na fala e no canto: estudo com foco na sincronização [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2014 ; 1( 2): 27-50.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/26
    • Vancouver

      Medeiros BR de. A organização temporal na fala e no canto: estudo com foco na sincronização [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2014 ; 1( 2): 27-50.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/26
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TEMPO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÉSAR, Marina Maluli. O tempo na interpretação musical: uma escuta tensiva. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-04042013-125624/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      César, M. M. (2013). O tempo na interpretação musical: uma escuta tensiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-04042013-125624/
    • NLM

      César MM. O tempo na interpretação musical: uma escuta tensiva [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-04042013-125624/
    • Vancouver

      César MM. O tempo na interpretação musical: uma escuta tensiva [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-04042013-125624/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024