Filtros : "VALORES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA, VALORES, ARTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ SILVA, Naiene. Valor: o enigma da cultura. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-143104. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Sanchez Silva, N. (2023). Valor: o enigma da cultura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-143104
    • NLM

      Sanchez Silva N. Valor: o enigma da cultura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-143104
    • Vancouver

      Sanchez Silva N. Valor: o enigma da cultura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-143104
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, VALORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marília Ortiz Amando de. O bom trabalho na educação infantil: um encontro entre ética, engajamento e excelência. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25052023-112917/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Barros, M. O. A. de. (2023). O bom trabalho na educação infantil: um encontro entre ética, engajamento e excelência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25052023-112917/
    • NLM

      Barros MOA de. O bom trabalho na educação infantil: um encontro entre ética, engajamento e excelência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25052023-112917/
    • Vancouver

      Barros MOA de. O bom trabalho na educação infantil: um encontro entre ética, engajamento e excelência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25052023-112917/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CIÊNCIA, ÉTICA AMBIENTAL, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, VALORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAVO DE SOUZA, Pedro. É melhor precaver do que remediar: do princípio da precaução à ciência precautória. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-22112023-184801/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Bravo de Souza, P. (2023). É melhor precaver do que remediar: do princípio da precaução à ciência precautória (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-22112023-184801/
    • NLM

      Bravo de Souza P. É melhor precaver do que remediar: do princípio da precaução à ciência precautória [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-22112023-184801/
    • Vancouver

      Bravo de Souza P. É melhor precaver do que remediar: do princípio da precaução à ciência precautória [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-22112023-184801/
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, ÉTICA, CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de e PÁTARO, Cristina Satiê de Oliveira. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, Araujo, V. A. A. de, & Pátaro, C. S. de O. (2022). How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
    • NLM

      Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
    • Vancouver

      Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
  • Unidade: FAU

    Subjects: PAISAGEM, ZONA RURAL, VALORES SOCIAIS, VALORES, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ALTINÓPOLIS (SP)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLIS, Luísa Ramos. Paisagem de Altinópolis: de terra grande a mundo grande. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-31052023-161129/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Mellis, L. R. (2022). Paisagem de Altinópolis: de terra grande a mundo grande (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-31052023-161129/
    • NLM

      Mellis LR. Paisagem de Altinópolis: de terra grande a mundo grande [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-31052023-161129/
    • Vancouver

      Mellis LR. Paisagem de Altinópolis: de terra grande a mundo grande [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-31052023-161129/
  • Source: Olimpianos - Journal of Olympic Studies. Unidade: EEFE

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, VALORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, Lucas Sertorio e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, v. 6, p. 15-30, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id146. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Carrascoza, L. S., & Silveira, S. R. (2022). Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, 6, 15-30. doi:10.30937/2526-6314.v6.id146
    • NLM

      Carrascoza LS, Silveira SR. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2022 ; 6 15-30.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id146
    • Vancouver

      Carrascoza LS, Silveira SR. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2022 ; 6 15-30.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id146
  • Unidade: IP

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, PENSAMENTO MÁGICO, CUIDADOS PALIATIVOS, MEDO, VALORES, CRENÇA RELIGIOSA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Luciene Jacinto de. Tomada de decisão e pensamento mágico na atividade profissional em cuidados paliativos: um estudo com enfermeiros. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20062022-145227/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Souza, L. J. de. (2022). Tomada de decisão e pensamento mágico na atividade profissional em cuidados paliativos: um estudo com enfermeiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20062022-145227/
    • NLM

      Souza LJ de. Tomada de decisão e pensamento mágico na atividade profissional em cuidados paliativos: um estudo com enfermeiros [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20062022-145227/
    • Vancouver

      Souza LJ de. Tomada de decisão e pensamento mágico na atividade profissional em cuidados paliativos: um estudo com enfermeiros [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20062022-145227/
  • Unidade: ECA

    Subjects: GERAÇÕES, VALORES, SOCIEDADE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Gerações como elaboração e vivência de valores. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110597.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C. (2022). Gerações como elaboração e vivência de valores. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110597.pdf
    • NLM

      Perez C. Gerações como elaboração e vivência de valores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110597.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Gerações como elaboração e vivência de valores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110597.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: DÍVIDA, VALORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOUTINHO, Rafael Antonio. Association between accounting for biological assets and the cost of debt for the firms in the global economy: impact of the implementation of amended IAS 41. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-28112022-173324/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Moutinho, R. A. (2022). Association between accounting for biological assets and the cost of debt for the firms in the global economy: impact of the implementation of amended IAS 41 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-28112022-173324/
    • NLM

      Moutinho RA. Association between accounting for biological assets and the cost of debt for the firms in the global economy: impact of the implementation of amended IAS 41 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-28112022-173324/
    • Vancouver

      Moutinho RA. Association between accounting for biological assets and the cost of debt for the firms in the global economy: impact of the implementation of amended IAS 41 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-28112022-173324/
  • Source: Revista Gama. Unidade: IP

    Subjects: VALORES, IDEALISMO, POLÍTICA, SOCIEDADE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. 'A honestidade, como valor, anda meio chamuscada'. [Entrevista]. Revista Gama. [S.l.]: Nexo. Disponível em: https://spreaker.page.link/?link=https%3A%2F%2Fwww.spreaker.com%2Fepisode%2F50683383%3Futm_medium%3Dapp%26utm_source%3Dwidget%26utm_campaign%3Depisode-title&apn=com.spreaker.android&ibi=com.spreaker.Spreaker&ius=spreaker&isi=388449677. Acesso em: 11 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2022). 'A honestidade, como valor, anda meio chamuscada'. [Entrevista]. Revista Gama. [S.l.]: Nexo. Recuperado de https://spreaker.page.link/?link=https%3A%2F%2Fwww.spreaker.com%2Fepisode%2F50683383%3Futm_medium%3Dapp%26utm_source%3Dwidget%26utm_campaign%3Depisode-title&apn=com.spreaker.android&ibi=com.spreaker.Spreaker&ius=spreaker&isi=388449677
    • NLM

      Dunker CIL. 'A honestidade, como valor, anda meio chamuscada'. [Entrevista] [Internet]. Revista Gama. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://spreaker.page.link/?link=https%3A%2F%2Fwww.spreaker.com%2Fepisode%2F50683383%3Futm_medium%3Dapp%26utm_source%3Dwidget%26utm_campaign%3Depisode-title&apn=com.spreaker.android&ibi=com.spreaker.Spreaker&ius=spreaker&isi=388449677
    • Vancouver

      Dunker CIL. 'A honestidade, como valor, anda meio chamuscada'. [Entrevista] [Internet]. Revista Gama. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://spreaker.page.link/?link=https%3A%2F%2Fwww.spreaker.com%2Fepisode%2F50683383%3Futm_medium%3Dapp%26utm_source%3Dwidget%26utm_campaign%3Depisode-title&apn=com.spreaker.android&ibi=com.spreaker.Spreaker&ius=spreaker&isi=388449677
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL, PROFESSORES DE ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA, VALORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de et al. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de, Seixas, B. G., Biazotti, R. S. B., Pátaro, C. S. de O., Araújo, U. F. de, & Pinheiro, V. P. G. (2022). What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
    • NLM

      Araujo VAA de, Seixas BG, Biazotti RSB, Pátaro CS de O, Araújo UF de, Pinheiro VPG. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
    • Vancouver

      Araujo VAA de, Seixas BG, Biazotti RSB, Pátaro CS de O, Araújo UF de, Pinheiro VPG. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, VALORES, HABILIDADES SOCIAIS, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães et al. Educação em tempos sensíveis: contribuições das competências morais e socioemocionais no contexto da pandemia e do pós-Covid-19. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 17, n. ja/mar., p. 3-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v17i1.14935. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., Santos, J. F. dos, Zambianco, D. D. P., & Moro, A. (2022). Educação em tempos sensíveis: contribuições das competências morais e socioemocionais no contexto da pandemia e do pós-Covid-19. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 17( ja/mar.), 3-20. doi:10.21723/riaee.v17i1.14935
    • NLM

      Pinheiro VPG, Santos JF dos, Zambianco DDP, Moro A. Educação em tempos sensíveis: contribuições das competências morais e socioemocionais no contexto da pandemia e do pós-Covid-19 [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2022 ; 17( ja/mar.): 3-20.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v17i1.14935
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Santos JF dos, Zambianco DDP, Moro A. Educação em tempos sensíveis: contribuições das competências morais e socioemocionais no contexto da pandemia e do pós-Covid-19 [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2022 ; 17( ja/mar.): 3-20.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v17i1.14935
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CAMPANHA ELEITORAL, VALORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUNARI, Helena Hime. Reformas das leis de financiamento de campanha: interesses, valores e regras institucionais. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-07062022-145612/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Funari, H. H. (2021). Reformas das leis de financiamento de campanha: interesses, valores e regras institucionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-07062022-145612/
    • NLM

      Funari HH. Reformas das leis de financiamento de campanha: interesses, valores e regras institucionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-07062022-145612/
    • Vancouver

      Funari HH. Reformas das leis de financiamento de campanha: interesses, valores e regras institucionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-07062022-145612/
  • Source: Revista de Estudos Saramaguianos. Unidade: ESALQ

    Subjects: ELEFANTES, LITERATURA, NARRATIVA, PENSAMENTO CRÍTICO, VALORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAIME APARECIDO BERTOLUCI,. Como desenhar um elefante. Revista de Estudos Saramaguianos, n. 13, p. 57-77, 2021Tradução . . Disponível em: https://estudossaramaguianos.files.wordpress.com/2021/05/revista-de-estudos-saramaguianos-13.-jaime-bertoluci.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Jaime Aparecido Bertoluci,. (2021). Como desenhar um elefante. Revista de Estudos Saramaguianos, (13), 57-77. Recuperado de https://estudossaramaguianos.files.wordpress.com/2021/05/revista-de-estudos-saramaguianos-13.-jaime-bertoluci.pdf
    • NLM

      Jaime Aparecido Bertoluci. Como desenhar um elefante [Internet]. Revista de Estudos Saramaguianos. 2021 ;(13): 57-77.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://estudossaramaguianos.files.wordpress.com/2021/05/revista-de-estudos-saramaguianos-13.-jaime-bertoluci.pdf
    • Vancouver

      Jaime Aparecido Bertoluci. Como desenhar um elefante [Internet]. Revista de Estudos Saramaguianos. 2021 ;(13): 57-77.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://estudossaramaguianos.files.wordpress.com/2021/05/revista-de-estudos-saramaguianos-13.-jaime-bertoluci.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, VALORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COPPI, Luiz Antônio Callegari. Uma pedagogia menor: reflexões sobre o acaso, a incerteza e o gesto de desmobilizar em Educação. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062021-193534/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Coppi, L. A. C. (2021). Uma pedagogia menor: reflexões sobre o acaso, a incerteza e o gesto de desmobilizar em Educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062021-193534/
    • NLM

      Coppi LAC. Uma pedagogia menor: reflexões sobre o acaso, a incerteza e o gesto de desmobilizar em Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062021-193534/
    • Vancouver

      Coppi LAC. Uma pedagogia menor: reflexões sobre o acaso, a incerteza e o gesto de desmobilizar em Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062021-193534/
  • Source: Bioética, direito e medicina. Unidade: FM

    Subjects: BIOÉTICA, VALORES, MORAL, ÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEUTÉRIO, Alex Pereira et al. Noções preliminares: origem, evolução e conceito de Bioética. Bioética, direito e medicina. Tradução . Barueri: Manole, 2020. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Leutério, A. P., Castelhano, A. P. M. da S. F., Cohen, C., Almeida, J. P. S., Sarmento, J. S., Callegari, L. A., et al. (2020). Noções preliminares: origem, evolução e conceito de Bioética. In Bioética, direito e medicina. Barueri: Manole.
    • NLM

      Leutério AP, Castelhano APM da SF, Cohen C, Almeida JPS, Sarmento JS, Callegari LA, Braga MV, Penna MHM, Baptista PG, Cintra RB, Oliveira RA de. Noções preliminares: origem, evolução e conceito de Bioética. In: Bioética, direito e medicina. Barueri: Manole; 2020. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Leutério AP, Castelhano APM da SF, Cohen C, Almeida JPS, Sarmento JS, Callegari LA, Braga MV, Penna MHM, Baptista PG, Cintra RB, Oliveira RA de. Noções preliminares: origem, evolução e conceito de Bioética. In: Bioética, direito e medicina. Barueri: Manole; 2020. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: MORAL, VALORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Self moral e identidade moral: integração entre perspectivas. Psicologia USP, v. 31, p. 01-10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200055. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2020). Self moral e identidade moral: integração entre perspectivas. Psicologia USP, 31, 01-10. doi:10.1590/0103-6564e200055
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. Self moral e identidade moral: integração entre perspectivas [Internet]. Psicologia USP. 2020 ; 31 01-10.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200055
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. Self moral e identidade moral: integração entre perspectivas [Internet]. Psicologia USP. 2020 ; 31 01-10.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200055
  • Unidade: IP

    Subjects: MORAL, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, AUTORRELATO, VALORES, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Isis Gomes. Comportamento moral e responder relacional. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28052020-193507/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, I. G. (2020). Comportamento moral e responder relacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28052020-193507/
    • NLM

      Vasconcelos IG. Comportamento moral e responder relacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28052020-193507/
    • Vancouver

      Vasconcelos IG. Comportamento moral e responder relacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28052020-193507/
  • Source: Educação em revista. Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CÓDIGO DE ÉTICA, VALORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paulo Fraga da e ISHII, Ione e KRASILCHIK, Myriam. Código de ética docente: um dilema. Educação em revista, n. 36, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698215216. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, Ishii, I., & Krasilchik, M. (2020). Código de ética docente: um dilema. Educação em revista, ( 36). doi:10.1590/0102-4698215216
    • NLM

      Silva PF da, Ishii I, Krasilchik M. Código de ética docente: um dilema [Internet]. Educação em revista. 2020 ;( 36):[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698215216
    • Vancouver

      Silva PF da, Ishii I, Krasilchik M. Código de ética docente: um dilema [Internet]. Educação em revista. 2020 ;( 36):[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698215216
  • Source: Cadernos Nietzsche. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, VALORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTON, Scarlett. Nietzsche: da análise psicológica à fórmula da décadence. Cadernos Nietzsche, v. 41, n. 2, p. 45-62, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2316-82422020v4102sm. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Marton, S. (2020). Nietzsche: da análise psicológica à fórmula da décadence. Cadernos Nietzsche, 41( 2), 45-62. doi:10.1590/2316-82422020v4102sm
    • NLM

      Marton S. Nietzsche: da análise psicológica à fórmula da décadence [Internet]. Cadernos Nietzsche. 2020 ; 41( 2): 45-62.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2316-82422020v4102sm
    • Vancouver

      Marton S. Nietzsche: da análise psicológica à fórmula da décadence [Internet]. Cadernos Nietzsche. 2020 ; 41( 2): 45-62.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2316-82422020v4102sm

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024