A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora? São Paulo: Summus. . Acesso em: 11 jun. 2024. , 2024
APA
Araujo, V. A. A. de. (2024). O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora?. São Paulo: Summus.
NLM
Araujo VAA de. O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora? 2024 ;[citado 2024 jun. 11 ]
Vancouver
Araujo VAA de. O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora? 2024 ;[citado 2024 jun. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS, Marília Ortiz Amando de. O bom trabalho na educação infantil: um encontro entre ética, engajamento e excelência. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25052023-112917/. Acesso em: 11 jun. 2024.
APA
Barros, M. O. A. de. (2023). O bom trabalho na educação infantil: um encontro entre ética, engajamento e excelência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25052023-112917/
NLM
Barros MOA de. O bom trabalho na educação infantil: um encontro entre ética, engajamento e excelência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25052023-112917/
Vancouver
Barros MOA de. O bom trabalho na educação infantil: um encontro entre ética, engajamento e excelência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25052023-112917/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de e PÁTARO, Cristina Satiê de Oliveira. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232. Acesso em: 11 jun. 2024.
APA
Araújo, U. F. de, Araujo, V. A. A. de, & Pátaro, C. S. de O. (2022). How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
NLM
Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
Vancouver
Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3. Acesso em: 11 jun. 2024.
APA
Araújo, U. F. de, & Araujo, V. A. A. de. (2022). Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
NLM
Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
Vancouver
Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Maraiza Oliveira. Interfaces da psicologia e da educação nos processos de envelhecimento: entre horizontes e jornadas. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-23052022-095727/. Acesso em: 11 jun. 2024.
APA
Costa, M. O. (2022). Interfaces da psicologia e da educação nos processos de envelhecimento: entre horizontes e jornadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-23052022-095727/
NLM
Costa MO. Interfaces da psicologia e da educação nos processos de envelhecimento: entre horizontes e jornadas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-23052022-095727/
Vancouver
Costa MO. Interfaces da psicologia e da educação nos processos de envelhecimento: entre horizontes e jornadas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-23052022-095727/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEIXAS, Beattriz Guedes de. Projetos de vida de docentes: um estudo na perspectiva da Teoria dos Modelos Organizadores do Pensamento. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18012023-115832/. Acesso em: 11 jun. 2024.
APA
Seixas, B. G. de. (2022). Projetos de vida de docentes: um estudo na perspectiva da Teoria dos Modelos Organizadores do Pensamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18012023-115832/
NLM
Seixas BG de. Projetos de vida de docentes: um estudo na perspectiva da Teoria dos Modelos Organizadores do Pensamento [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18012023-115832/
Vancouver
Seixas BG de. Projetos de vida de docentes: um estudo na perspectiva da Teoria dos Modelos Organizadores do Pensamento [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18012023-115832/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de et al. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233. Acesso em: 11 jun. 2024.
APA
Araujo, V. A. A. de, Seixas, B. G., Biazotti, R. S. B., Pátaro, C. S. de O., Araújo, U. F. de, & Pinheiro, V. P. G. (2022). What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
NLM
Araujo VAA de, Seixas BG, Biazotti RSB, Pátaro CS de O, Araújo UF de, Pinheiro VPG. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
Vancouver
Araujo VAA de, Seixas BG, Biazotti RSB, Pátaro CS de O, Araújo UF de, Pinheiro VPG. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 11 jun. 2024. , 2020
APA
Araujo, U. F. de, Araujo, V. A. A. de, & Pinheiro, V. P. G. (2020). Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. São Paulo: Summus.
NLM
Araujo UF de, Araujo VAA de, Pinheiro VPG. Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. 2020 ;[citado 2024 jun. 11 ]
Vancouver
Araujo UF de, Araujo VAA de, Pinheiro VPG. Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. 2020 ;[citado 2024 jun. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FORTES, Leila Jane de Souza Santos. Projetos de vida de jovens do ensino médio e o trabalho social em caráter voluntário: um estudo exploratório. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-145216/. Acesso em: 11 jun. 2024.
APA
Fortes, L. J. de S. S. (2020). Projetos de vida de jovens do ensino médio e o trabalho social em caráter voluntário: um estudo exploratório (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-145216/
NLM
Fortes LJ de SS. Projetos de vida de jovens do ensino médio e o trabalho social em caráter voluntário: um estudo exploratório [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-145216/
Vancouver
Fortes LJ de SS. Projetos de vida de jovens do ensino médio e o trabalho social em caráter voluntário: um estudo exploratório [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-145216/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DANZA, Hanna Cebel. Conservação e mudança dos projetos de vida de jovens: um estudo longitudinal sobre educação em valores. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-165812/. Acesso em: 11 jun. 2024.
APA
Danza, H. C. (2019). Conservação e mudança dos projetos de vida de jovens: um estudo longitudinal sobre educação em valores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-165812/
NLM
Danza HC. Conservação e mudança dos projetos de vida de jovens: um estudo longitudinal sobre educação em valores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-165812/
Vancouver
Danza HC. Conservação e mudança dos projetos de vida de jovens: um estudo longitudinal sobre educação em valores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-165812/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARRA, Andreia Morais Magliano. Vidas plenas: um estudo dos projetos de vida éticos de educadores brasileiros. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-154941/. Acesso em: 11 jun. 2024.
APA
Parra, A. M. M. (2018). Vidas plenas: um estudo dos projetos de vida éticos de educadores brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-154941/
NLM
Parra AMM. Vidas plenas: um estudo dos projetos de vida éticos de educadores brasileiros [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-154941/
Vancouver
Parra AMM. Vidas plenas: um estudo dos projetos de vida éticos de educadores brasileiros [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-154941/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de et al. Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, v. 46, n. 3, p. 245-257, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725. Acesso em: 11 jun. 2024.
APA
Araujo, V. A. A. de, Araujo, U. F. de, Pinheiro, V. P. G., Moreno, M., & Sastre, G. . (2017). Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, 46( 3), 245-257. doi:10.1080/03057240.2017.1345725
NLM
Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
Vancouver
Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
STACH-HAERTEL, Brigitte Ursula. Afetividade, valores e referências morais: um estudo com jovens estudantes da rede pública estadual paulista. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-115150/. Acesso em: 11 jun. 2024.
APA
Stach-Haertel, B. U. (2017). Afetividade, valores e referências morais: um estudo com jovens estudantes da rede pública estadual paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-115150/
NLM
Stach-Haertel BU. Afetividade, valores e referências morais: um estudo com jovens estudantes da rede pública estadual paulista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-115150/
Vancouver
Stach-Haertel BU. Afetividade, valores e referências morais: um estudo com jovens estudantes da rede pública estadual paulista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-115150/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOMES, Maria Aparecida Gonçalves. A dimensão afetiva e a felicidade nos projetos de vida de jovens: um estudo na perspectiva da Teoria dos Modelos Organizadores do Pensamento. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-143235/. Acesso em: 11 jun. 2024.
APA
Gomes, M. A. G. (2016). A dimensão afetiva e a felicidade nos projetos de vida de jovens: um estudo na perspectiva da Teoria dos Modelos Organizadores do Pensamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-143235/
NLM
Gomes MAG. A dimensão afetiva e a felicidade nos projetos de vida de jovens: um estudo na perspectiva da Teoria dos Modelos Organizadores do Pensamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-143235/
Vancouver
Gomes MAG. A dimensão afetiva e a felicidade nos projetos de vida de jovens: um estudo na perspectiva da Teoria dos Modelos Organizadores do Pensamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-143235/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALO, Mariana Fancio. Projetos de vida, felicidade e escolhas profissionais de jovens brasileiros: um estudo na perspectiva da teoria dos modelos organizadores do pensamento. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-113643/. Acesso em: 11 jun. 2024.
APA
Gonçalo, M. F. (2016). Projetos de vida, felicidade e escolhas profissionais de jovens brasileiros: um estudo na perspectiva da teoria dos modelos organizadores do pensamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-113643/
NLM
Gonçalo MF. Projetos de vida, felicidade e escolhas profissionais de jovens brasileiros: um estudo na perspectiva da teoria dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-113643/
Vancouver
Gonçalo MF. Projetos de vida, felicidade e escolhas profissionais de jovens brasileiros: um estudo na perspectiva da teoria dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-113643/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, n. 19, p. 37-46, 2015Tradução . . Acesso em: 11 jun. 2024.
APA
Araujo, U. F. de, Garbin, M. C., Franzi, J., Araujo, V. A. A. de, & Silva, C. C. de O. e. (2015). O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, ( 19), 37-46.
NLM
Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 jun. 11 ]
Vancouver
Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 jun. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. O vínculo do afeto. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jun. 2024. , 2015
APA
Araujo, V. A. A. de. (2015). O vínculo do afeto. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Araujo VAA de. O vínculo do afeto. Educação. 2015 ; 18( 215): 37-48.[citado 2024 jun. 11 ]
Vancouver
Araujo VAA de. O vínculo do afeto. Educação. 2015 ; 18( 215): 37-48.[citado 2024 jun. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Ensino de matemática: pontos e contrapontos. Ensino de matemática: pontos e contrapontos. São Paulo: Summus. . Acesso em: 11 jun. 2024. , 2014
APA
Ensino de matemática: pontos e contrapontos. (2014). Ensino de matemática: pontos e contrapontos. Ensino de matemática: pontos e contrapontos. São Paulo: Summus.
NLM
Ensino de matemática: pontos e contrapontos. Ensino de matemática: pontos e contrapontos. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ]
Vancouver
Ensino de matemática: pontos e contrapontos. Ensino de matemática: pontos e contrapontos. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DANZA, Hanna Cebel. Projetos de vida e educação moral: um estudo na perspectiva da teoria dos modelos organizadores do pensamento. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-112835/. Acesso em: 11 jun. 2024.
APA
Danza, H. C. (2014). Projetos de vida e educação moral: um estudo na perspectiva da teoria dos modelos organizadores do pensamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-112835/
NLM
Danza HC. Projetos de vida e educação moral: um estudo na perspectiva da teoria dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-112835/
Vancouver
Danza HC. Projetos de vida e educação moral: um estudo na perspectiva da teoria dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-112835/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Integração e regulação de valores e sentimentos nos projetos de vida de jovens: um estudo na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-133059/. Acesso em: 11 jun. 2024.
APA
Pinheiro, V. P. G. (2013). Integração e regulação de valores e sentimentos nos projetos de vida de jovens: um estudo na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-133059/
NLM
Pinheiro VPG. Integração e regulação de valores e sentimentos nos projetos de vida de jovens: um estudo na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-133059/
Vancouver
Pinheiro VPG. Integração e regulação de valores e sentimentos nos projetos de vida de jovens: um estudo na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-133059/