Filtros : "Consani, Marciel" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Memorias Congreso ALAIC 2022. Conference titles: Congreso de la Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DESIGN GRÁFICO, COMUNICAÇÃO VISUAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e CALDAS, Henrique Inhauser. Do design gráfico ao design social: crise e resgate da comunicação visual pelo olhar educomunicativo. 2022, Anais.. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167663.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Consani, M., & Caldas, H. I. (2022). Do design gráfico ao design social: crise e resgate da comunicação visual pelo olhar educomunicativo. In Memorias Congreso ALAIC 2022. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167663.pdf
    • NLM

      Consani M, Caldas HI. Do design gráfico ao design social: crise e resgate da comunicação visual pelo olhar educomunicativo [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167663.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Caldas HI. Do design gráfico ao design social: crise e resgate da comunicação visual pelo olhar educomunicativo [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167663.pdf
  • Source: Cidades MIL: indicadores, métricas e casos = Media and information literacy (MIL): indicators, metrics and cases. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, CIDADES INTELIGENTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. Cidades MIL, educomunicação e a necessidade dos indicadores objetivos de impacto social. Cidades MIL: indicadores, métricas e casos = Media and information literacy (MIL): indicators, metrics and cases. Tradução . São Paulo: UNESCO, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138571.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Consani, M. (2022). Cidades MIL, educomunicação e a necessidade dos indicadores objetivos de impacto social. In Cidades MIL: indicadores, métricas e casos = Media and information literacy (MIL): indicators, metrics and cases. São Paulo: UNESCO. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138571.pdf
    • NLM

      Consani M. Cidades MIL, educomunicação e a necessidade dos indicadores objetivos de impacto social [Internet]. In: Cidades MIL: indicadores, métricas e casos = Media and information literacy (MIL): indicators, metrics and cases. São Paulo: UNESCO; 2022. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138571.pdf
    • Vancouver

      Consani M. Cidades MIL, educomunicação e a necessidade dos indicadores objetivos de impacto social [Internet]. In: Cidades MIL: indicadores, métricas e casos = Media and information literacy (MIL): indicators, metrics and cases. São Paulo: UNESCO; 2022. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138571.pdf
  • Source: III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. Conference titles: Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e CALIXTO, Douglas de Oliveira. A educomunicação como matriz epistemológica no contexto da COVID-19. 2022, Anais.. Coimbra: JUS.XXI, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067890.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Consani, M., & Calixto, D. de O. (2022). A educomunicação como matriz epistemológica no contexto da COVID-19. In III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. Coimbra: JUS.XXI. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067890.pdf
    • NLM

      Consani M, Calixto D de O. A educomunicação como matriz epistemológica no contexto da COVID-19 [Internet]. III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067890.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Calixto D de O. A educomunicação como matriz epistemológica no contexto da COVID-19 [Internet]. III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067890.pdf
  • Source: III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. Conference titles: Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e CALIXTO, Douglas de Oliveira. O direito à educação no contexto do ensino remoto emergencial e a distância em 2020-2021. 2022, Anais.. Coimbra: JUS.XXI, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067886.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Consani, M., & Calixto, D. de O. (2022). O direito à educação no contexto do ensino remoto emergencial e a distância em 2020-2021. In III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. Coimbra: JUS.XXI. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067886.pdf
    • NLM

      Consani M, Calixto D de O. O direito à educação no contexto do ensino remoto emergencial e a distância em 2020-2021 [Internet]. III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067886.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Calixto D de O. O direito à educação no contexto do ensino remoto emergencial e a distância em 2020-2021 [Internet]. III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067886.pdf
  • Source: Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. Conference titles: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vanessa Elias Gomes da e CONSANI, Marciel. A contribuição da expressão musical na práxis educomunicativa. 2021, Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023740.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silva, V. E. G. da, & Consani, M. (2021). A contribuição da expressão musical na práxis educomunicativa. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023740.pdf
    • NLM

      Silva VEG da, Consani M. A contribuição da expressão musical na práxis educomunicativa [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023740.pdf
    • Vancouver

      Silva VEG da, Consani M. A contribuição da expressão musical na práxis educomunicativa [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023740.pdf
  • Source: O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, ENSINO MÉDIO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e SIERPINSKI, Natália Rosa Muniz. Quadrinhos que falam: oficinas educomunicativas estimulando a expressão gráfica no ensino médio. O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053554.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Consani, M., & Sierpinski, N. R. M. (2021). Quadrinhos que falam: oficinas educomunicativas estimulando a expressão gráfica no ensino médio. In O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053554.pdf
    • NLM

      Consani M, Sierpinski NRM. Quadrinhos que falam: oficinas educomunicativas estimulando a expressão gráfica no ensino médio [Internet]. In: O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053554.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Sierpinski NRM. Quadrinhos que falam: oficinas educomunicativas estimulando a expressão gráfica no ensino médio [Internet]. In: O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053554.pdf
  • Source: Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. Conference titles: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. Comunicação, conflitos e mediação: aportes da práxis educomunicativa no cotidiano escolar. 2021, Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023733.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Consani, M. (2021). Comunicação, conflitos e mediação: aportes da práxis educomunicativa no cotidiano escolar. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023733.pdf
    • NLM

      Consani M. Comunicação, conflitos e mediação: aportes da práxis educomunicativa no cotidiano escolar [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023733.pdf
    • Vancouver

      Consani M. Comunicação, conflitos e mediação: aportes da práxis educomunicativa no cotidiano escolar [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023733.pdf
  • Source: Sociopoética: Programa de Pós-graduação em Literatura e Interculturalidade. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, NARRATIVA, GÊNEROS LITERÁRIOS, REPRESENTAÇÃO (FILOSOFIA), COMPLEXIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e LEONEL, Adriano Augusto Vieira e SIERPINSKI, Natália Rosa Muniz. Quadrinhos na fronteira do real: representações e narrativas líquidas. Sociopoética: Programa de Pós-graduação em Literatura e Interculturalidade, v. 1, n. 22, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012117.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Consani, M., Leonel, A. A. V., & Sierpinski, N. R. M. (2020). Quadrinhos na fronteira do real: representações e narrativas líquidas. Sociopoética: Programa de Pós-graduação em Literatura e Interculturalidade, 1( 22). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012117.pdf
    • NLM

      Consani M, Leonel AAV, Sierpinski NRM. Quadrinhos na fronteira do real: representações e narrativas líquidas [Internet]. Sociopoética: Programa de Pós-graduação em Literatura e Interculturalidade. 2020 ; 1( 22):[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012117.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Leonel AAV, Sierpinski NRM. Quadrinhos na fronteira do real: representações e narrativas líquidas [Internet]. Sociopoética: Programa de Pós-graduação em Literatura e Interculturalidade. 2020 ; 1( 22):[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012117.pdf
  • Source: Memorare. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, EDUCOMUNICAÇÃO, NARRATIVA, SUPER-HERÓIS, ÉTICA, MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e SIERPINSKI, Natália Rosa Muniz e LEONEL, Adriano Augusto Vieira. Narrativas gráficas e moral: o que os super-heróis de Stan Lee podem nos ensinar sobre ética. Memorare, v. 7, n. ja/ju 2020, p. 66-80, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19177/memorare.v7e1202066-80. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Consani, M., Sierpinski, N. R. M., & Leonel, A. A. V. (2020). Narrativas gráficas e moral: o que os super-heróis de Stan Lee podem nos ensinar sobre ética. Memorare, 7( ja/ju 2020), 66-80. doi:10.19177/memorare.v7e1202066-80
    • NLM

      Consani M, Sierpinski NRM, Leonel AAV. Narrativas gráficas e moral: o que os super-heróis de Stan Lee podem nos ensinar sobre ética [Internet]. Memorare. 2020 ; 7( ja/ju 2020): 66-80.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.19177/memorare.v7e1202066-80
    • Vancouver

      Consani M, Sierpinski NRM, Leonel AAV. Narrativas gráficas e moral: o que os super-heróis de Stan Lee podem nos ensinar sobre ética [Internet]. Memorare. 2020 ; 7( ja/ju 2020): 66-80.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.19177/memorare.v7e1202066-80
  • Source: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, JORNALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITANGA, Christiane e CONSANI, Marciel. Mediação educomunicativa: análise das mediações ocorridas nas práticas educomunicativas. Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001799.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Pitanga, C., & Consani, M. (2020). Mediação educomunicativa: análise das mediações ocorridas nas práticas educomunicativas. In Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001799.pdf
    • NLM

      Pitanga C, Consani M. Mediação educomunicativa: análise das mediações ocorridas nas práticas educomunicativas [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001799.pdf
    • Vancouver

      Pitanga C, Consani M. Mediação educomunicativa: análise das mediações ocorridas nas práticas educomunicativas [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001799.pdf
  • Source: EdueDai Podcast. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. Educação midiática e educomunicação: episódio 03 : produção midiática no ensino fundamental e médio. [Entrevista]. EdueDai Podcast. São Paulo: EdueDai Podcast. Disponível em: https://soundcloud.com/eduedaipodcast/educom03. Acesso em: 29 maio 2024. , 2020
    • APA

      Consani, M. (2020). Educação midiática e educomunicação: episódio 03 : produção midiática no ensino fundamental e médio. [Entrevista]. EdueDai Podcast. São Paulo: EdueDai Podcast. Recuperado de https://soundcloud.com/eduedaipodcast/educom03
    • NLM

      Consani M. Educação midiática e educomunicação: episódio 03 : produção midiática no ensino fundamental e médio. [Entrevista] [Internet]. EdueDai Podcast. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://soundcloud.com/eduedaipodcast/educom03
    • Vancouver

      Consani M. Educação midiática e educomunicação: episódio 03 : produção midiática no ensino fundamental e médio. [Entrevista] [Internet]. EdueDai Podcast. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://soundcloud.com/eduedaipodcast/educom03
  • Source: Histórias de roteiristas: narrativas difusas em suportes sensíveis. Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIERPINSKI, Natália Rosa Muniz e CONSANI, Marciel. Entrevista com a vampira: comparando narrativas e desconstruindo discursos. Histórias de roteiristas: narrativas difusas em suportes sensíveis. Tradução . São Paulo: Corpo Texto, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029282.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Sierpinski, N. R. M., & Consani, M. (2019). Entrevista com a vampira: comparando narrativas e desconstruindo discursos. In Histórias de roteiristas: narrativas difusas em suportes sensíveis. São Paulo: Corpo Texto. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029282.pdf
    • NLM

      Sierpinski NRM, Consani M. Entrevista com a vampira: comparando narrativas e desconstruindo discursos [Internet]. In: Histórias de roteiristas: narrativas difusas em suportes sensíveis. São Paulo: Corpo Texto; 2019. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029282.pdf
    • Vancouver

      Sierpinski NRM, Consani M. Entrevista com a vampira: comparando narrativas e desconstruindo discursos [Internet]. In: Histórias de roteiristas: narrativas difusas em suportes sensíveis. São Paulo: Corpo Texto; 2019. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029282.pdf
  • Source: Avaliação, políticas e expansão da educação brasileira 5. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPUTADOR NO ENSINO, COMPUTADOR PORTÁTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). Avaliação, políticas e expansão da educação brasileira 5. Tradução . São Paulo: Atena, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.62719100728. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Consani, M. (2019). A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). In Avaliação, políticas e expansão da educação brasileira 5. São Paulo: Atena. doi:10.22533/at.ed.62719100728
    • NLM

      Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. In: Avaliação, políticas e expansão da educação brasileira 5. São Paulo: Atena; 2019. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.62719100728
    • Vancouver

      Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. In: Avaliação, políticas e expansão da educação brasileira 5. São Paulo: Atena; 2019. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.62719100728
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e CONSANI, Marciel. A educação de hoje rumo à educação planetária de amanhã. Comunicação & Educação, v. 24, n. 2, p. 78-87, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v24i2p78-87. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Cury, L., & Consani, M. (2019). A educação de hoje rumo à educação planetária de amanhã. Comunicação & Educação, 24( 2), 78-87. doi:10.11606/issn.2316-9125.v24i2p78-87
    • NLM

      Cury L, Consani M. A educação de hoje rumo à educação planetária de amanhã [Internet]. Comunicação & Educação. 2019 ; 24( 2): 78-87.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v24i2p78-87
    • Vancouver

      Cury L, Consani M. A educação de hoje rumo à educação planetária de amanhã [Internet]. Comunicação & Educação. 2019 ; 24( 2): 78-87.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v24i2p78-87
  • Source: Libro de resúmeres. Conference titles: Congreso Internacional Comunicación y Pensamiento. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMERMANN, Patricia e CONSANI, Marciel. A educomunicação socioambiental e sua legitimação na esfera pública: um breve panorama sobre o caso brasileiro. 2019, Anais.. Sevilla: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980619.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Zimermann, P., & Consani, M. (2019). A educomunicação socioambiental e sua legitimação na esfera pública: um breve panorama sobre o caso brasileiro. In Libro de resúmeres. Sevilla: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980619.pdf
    • NLM

      Zimermann P, Consani M. A educomunicação socioambiental e sua legitimação na esfera pública: um breve panorama sobre o caso brasileiro [Internet]. Libro de resúmeres. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980619.pdf
    • Vancouver

      Zimermann P, Consani M. A educomunicação socioambiental e sua legitimação na esfera pública: um breve panorama sobre o caso brasileiro [Internet]. Libro de resúmeres. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980619.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação USP. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e ZIMERMANN, Patricia. Extensão, graduação e pesquisa: uma intervenção educomunicativa no Ensino Técnico e Tecnológico. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028441.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Consani, M., & Zimermann, P. (2018). Extensão, graduação e pesquisa: uma intervenção educomunicativa no Ensino Técnico e Tecnológico. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028441.pdf
    • NLM

      Consani M, Zimermann P. Extensão, graduação e pesquisa: uma intervenção educomunicativa no Ensino Técnico e Tecnológico [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028441.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Zimermann P. Extensão, graduação e pesquisa: uma intervenção educomunicativa no Ensino Técnico e Tecnológico [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028441.pdf
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, ARTES, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e LEONEL, Adriano Augusto Vieira e SIERPINSKI, Natália Rosa Muniz. Quadrinhos em revista: os artigos temáticos sobre a Nona Arte publicados na revista Comunicação e Educação. 2018, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918515.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Consani, M., Leonel, A. A. V., & Sierpinski, N. R. M. (2018). Quadrinhos em revista: os artigos temáticos sobre a Nona Arte publicados na revista Comunicação e Educação. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918515.pdf
    • NLM

      Consani M, Leonel AAV, Sierpinski NRM. Quadrinhos em revista: os artigos temáticos sobre a Nona Arte publicados na revista Comunicação e Educação [Internet]. Caderno de resumos. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918515.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Leonel AAV, Sierpinski NRM. Quadrinhos em revista: os artigos temáticos sobre a Nona Arte publicados na revista Comunicação e Educação [Internet]. Caderno de resumos. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918515.pdf
  • Source: Esferas. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCOMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. Formação docente no uso das tecnologias digitais no Brasil: continuidades e rupturas. Esferas, v. 7. n. 13, p. 42-50, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31501/esf.v0i13.9991. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Consani, M. (2018). Formação docente no uso das tecnologias digitais no Brasil: continuidades e rupturas. Esferas, 7. n. 13, 42-50. doi:10.31501/esf.v0i13.9991
    • NLM

      Consani M. Formação docente no uso das tecnologias digitais no Brasil: continuidades e rupturas [Internet]. Esferas. 2018 ; 7. n. 13 42-50.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v0i13.9991
    • Vancouver

      Consani M. Formação docente no uso das tecnologias digitais no Brasil: continuidades e rupturas [Internet]. Esferas. 2018 ; 7. n. 13 42-50.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v0i13.9991
  • Source: Livro de anais.... Conference titles: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e CAVALCANTE, Raquel de Castro Dantas. Demandas "invisíveis": um chamado à diversidade no ensino a distância brasileiro. 2018, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918080.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Consani, M., & Cavalcante, R. de C. D. (2018). Demandas "invisíveis": um chamado à diversidade no ensino a distância brasileiro. In Livro de anais... São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918080.pdf
    • NLM

      Consani M, Cavalcante R de CD. Demandas "invisíveis": um chamado à diversidade no ensino a distância brasileiro [Internet]. Livro de anais.. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918080.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Cavalcante R de CD. Demandas "invisíveis": um chamado à diversidade no ensino a distância brasileiro [Internet]. Livro de anais.. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918080.pdf
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, EDUCOMUNICAÇÃO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e SIERPINSKI, Natália Rosa Muniz. Enquadrando os gêneros: narrativas e preconceito no ambiente escolar. 2018, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918519.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Consani, M., & Sierpinski, N. R. M. (2018). Enquadrando os gêneros: narrativas e preconceito no ambiente escolar. In Caderno de Resumos. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918519.pdf
    • NLM

      Consani M, Sierpinski NRM. Enquadrando os gêneros: narrativas e preconceito no ambiente escolar [Internet]. Caderno de Resumos. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918519.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Sierpinski NRM. Enquadrando os gêneros: narrativas e preconceito no ambiente escolar [Internet]. Caderno de Resumos. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918519.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024