Filtros : "Jorge, Isabel Furlan" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CONDIÇÕES DE TRABALHO, ENSINO PÚBLICO, REPRESENTAÇÃO, VALORIZAÇÕES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Isabel Furlan. Dimensões objetiva e simbólica da (des)valorização docente: um estudo sobre os professores da rede pública estadual de São Paulo (2007-2017). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19052023-162950/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Jorge, I. F. (2023). Dimensões objetiva e simbólica da (des)valorização docente: um estudo sobre os professores da rede pública estadual de São Paulo (2007-2017) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19052023-162950/
    • NLM

      Jorge IF. Dimensões objetiva e simbólica da (des)valorização docente: um estudo sobre os professores da rede pública estadual de São Paulo (2007-2017) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19052023-162950/
    • Vancouver

      Jorge IF. Dimensões objetiva e simbólica da (des)valorização docente: um estudo sobre os professores da rede pública estadual de São Paulo (2007-2017) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19052023-162950/
  • Source: Currículo sem Fronteiras. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MATRÍCULA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti et al. Análise da dinâmica das matrículas no ensino médio na rede estadual de educação de são paulo (2017-2018). Currículo sem Fronteiras, v. 22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v22.1753. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Girotto, E. D., Passos, F. G., Jorge, I. F., & Cardoso, V. A. G. (2022). Análise da dinâmica das matrículas no ensino médio na rede estadual de educação de são paulo (2017-2018). Currículo sem Fronteiras, 22. doi:10.35786/1645-1384.v22.1753
    • NLM

      Girotto ED, Passos FG, Jorge IF, Cardoso VAG. Análise da dinâmica das matrículas no ensino médio na rede estadual de educação de são paulo (2017-2018) [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2022 ; 22[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v22.1753
    • Vancouver

      Girotto ED, Passos FG, Jorge IF, Cardoso VAG. Análise da dinâmica das matrículas no ensino médio na rede estadual de educação de são paulo (2017-2018) [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2022 ; 22[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v22.1753
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti e JORGE, Isabel Furlan e OLIVEIRA, João Victor Pavesi de. Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo. Revista Brasileira de Educação, v. 27, p. [ 1-29], 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270078. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Girotto, E. D., Jorge, I. F., & Oliveira, J. V. P. de. (2022). Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo. Revista Brasileira de Educação, 27, [ 1-29]. doi:10.1590/S1413-24782022270078
    • NLM

      Girotto ED, Jorge IF, Oliveira JVP de. Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2022 ; 27 [ 1-29].[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270078
    • Vancouver

      Girotto ED, Jorge IF, Oliveira JVP de. Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2022 ; 27 [ 1-29].[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270078

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024