Filtros : "Masini, Elcie Apparecida Fortes Salzano" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: SURDOCEGUEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKONOMIDIS, Vula Maria. Formação de professores especializados: avaliação, planejamento e acompanhamento do desenvolvimento educacional de estudantes com surdocegueira. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052019-143032/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Ikonomidis, V. M. (2019). Formação de professores especializados: avaliação, planejamento e acompanhamento do desenvolvimento educacional de estudantes com surdocegueira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052019-143032/
    • NLM

      Ikonomidis VM. Formação de professores especializados: avaliação, planejamento e acompanhamento do desenvolvimento educacional de estudantes com surdocegueira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052019-143032/
    • Vancouver

      Ikonomidis VM. Formação de professores especializados: avaliação, planejamento e acompanhamento do desenvolvimento educacional de estudantes com surdocegueira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052019-143032/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESCOLA RURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOZANO, Daniele. A interface entre educação especial e educação do campo em uma escola municipal do interior paulista: um estudo de caso. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-180118/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Lozano, D. (2019). A interface entre educação especial e educação do campo em uma escola municipal do interior paulista: um estudo de caso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-180118/
    • NLM

      Lozano D. A interface entre educação especial e educação do campo em uma escola municipal do interior paulista: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-180118/
    • Vancouver

      Lozano D. A interface entre educação especial e educação do campo em uma escola municipal do interior paulista: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-180118/
  • Unidade: FE

    Subjects: MÚSICA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Fernanda Keli. A música, linguagem tradutora: a Nota Azul e outros matizes. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-163701/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, F. K. (2018). A música, linguagem tradutora: a Nota Azul e outros matizes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-163701/
    • NLM

      Pereira FK. A música, linguagem tradutora: a Nota Azul e outros matizes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-163701/
    • Vancouver

      Pereira FK. A música, linguagem tradutora: a Nota Azul e outros matizes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-163701/
  • Source: Revista brasileira de educação especial. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie Apparecida Fortes Salzano. O despontar da educação especial na ANPED. Revista brasileira de educação especial, v. 17, n. especial, p. maio/ago. 2011. 174 , 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-65382011000400002. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Masini, E. A. F. S. (2011). O despontar da educação especial na ANPED. Revista brasileira de educação especial, 17( especial), maio/ago. 2011. 174 . doi:10.1590/s1413-65382011000400002
    • NLM

      Masini EAFS. O despontar da educação especial na ANPED [Internet]. Revista brasileira de educação especial. 2011 ; 17( especial): maio/ago. 2011. 174 .[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382011000400002
    • Vancouver

      Masini EAFS. O despontar da educação especial na ANPED [Internet]. Revista brasileira de educação especial. 2011 ; 17( especial): maio/ago. 2011. 174 .[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382011000400002
  • Source: Teatro- Educação: uma experiência com jovens cegos. Unidade: FE

    Subjects: DEFICIENTE VISUAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie Apparecida Fortes Salzano. A obra mostra as muitas faces do autor.. [Orelha de livro]. Teatro- Educação: uma experiência com jovens cegos. Salvador: Edufba. . Acesso em: 02 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Masini, E. A. F. S. (2011). A obra mostra as muitas faces do autor.. [Orelha de livro]. Teatro- Educação: uma experiência com jovens cegos. Salvador: Edufba.
    • NLM

      Masini EAFS. A obra mostra as muitas faces do autor.. [Orelha de livro]. Teatro- Educação: uma experiência com jovens cegos. 2011 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Masini EAFS. A obra mostra as muitas faces do autor.. [Orelha de livro]. Teatro- Educação: uma experiência com jovens cegos. 2011 ;[citado 2024 jun. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DEFICIENTE VISUAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, INCLUSÃO SOCIAL, RELAÇÕES PAI-CRIANÇA, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), PRECONCEITO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAZON, Fernanda Vilhena Mafra. As mútuas influências, família-escola, na inclusão escolar de crianças com deficiência visual. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122009-102937/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Bazon, F. V. M. (2009). As mútuas influências, família-escola, na inclusão escolar de crianças com deficiência visual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122009-102937/
    • NLM

      Bazon FVM. As mútuas influências, família-escola, na inclusão escolar de crianças com deficiência visual [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122009-102937/
    • Vancouver

      Bazon FVM. As mútuas influências, família-escola, na inclusão escolar de crianças com deficiência visual [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122009-102937/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTES (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Tanya Cecília Bottas de Oliveira e. Análise de uma proposta de formação continuada de professores no contexto da diversidade. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102008-141449/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Souza, T. C. B. de O. e. (2008). Análise de uma proposta de formação continuada de professores no contexto da diversidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102008-141449/
    • NLM

      Souza TCB de O e. Análise de uma proposta de formação continuada de professores no contexto da diversidade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102008-141449/
    • Vancouver

      Souza TCB de O e. Análise de uma proposta de formação continuada de professores no contexto da diversidade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102008-141449/
  • Unidade: FE

    Subjects: SURDOCEGUEIRA, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI, Lilia. Análise de um programa: "passo a passo" orientação e mobilidade para pessoas surdocegas. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092013-135227/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Giacomini, L. (2008). Análise de um programa: "passo a passo" orientação e mobilidade para pessoas surdocegas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092013-135227/
    • NLM

      Giacomini L. Análise de um programa: "passo a passo" orientação e mobilidade para pessoas surdocegas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092013-135227/
    • Vancouver

      Giacomini L. Análise de um programa: "passo a passo" orientação e mobilidade para pessoas surdocegas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092013-135227/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024