Filtros : "Mendes, Eduardo Simões dos Santos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, SOM (CINEMA), TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUFFMANN, Maria. O olho ouve, o ouvido vê: o som sintético na obra de Norman McLaren. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-28092023-112339. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Kauffmann, M. (2022). O olho ouve, o ouvido vê: o som sintético na obra de Norman McLaren (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-28092023-112339
    • NLM

      Kauffmann M. O olho ouve, o ouvido vê: o som sintético na obra de Norman McLaren [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-28092023-112339
    • Vancouver

      Kauffmann M. O olho ouve, o ouvido vê: o som sintético na obra de Norman McLaren [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-28092023-112339
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA INDEPENDENTE, ESTÉTICA DO CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCESCHET, Célio. Mumblecore: sintaxe de um cinema de acidentes. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25022021-094959/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Franceschet, C. (2020). Mumblecore: sintaxe de um cinema de acidentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25022021-094959/
    • NLM

      Franceschet C. Mumblecore: sintaxe de um cinema de acidentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25022021-094959/
    • Vancouver

      Franceschet C. Mumblecore: sintaxe de um cinema de acidentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25022021-094959/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ROTEIRIZAÇÃO DE TELEVISÃO, ROTEIROS, TELEVISÃO, SERIADO (GÊNERO), CRIAÇÃO COLETIVA, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Bartira Bejarano. Sala de Roteiristas: a Writers' Room brasileira e seu processo de escrita colaborativa de séries televisivas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17012020-114823/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Campos, B. B. (2019). Sala de Roteiristas: a Writers' Room brasileira e seu processo de escrita colaborativa de séries televisivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17012020-114823/
    • NLM

      Campos BB. Sala de Roteiristas: a Writers' Room brasileira e seu processo de escrita colaborativa de séries televisivas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17012020-114823/
    • Vancouver

      Campos BB. Sala de Roteiristas: a Writers' Room brasileira e seu processo de escrita colaborativa de séries televisivas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17012020-114823/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TELEVISÃO, NOVELA, NOVELA, SONOPLASTIA (TELEVISÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SGRILLI, Marcelo Eduardo Pereira. A dimensão sonora da televisão: o percurso do som nas telenovelas da TV Globo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12012018-111055/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Sgrilli, M. E. P. (2017). A dimensão sonora da televisão: o percurso do som nas telenovelas da TV Globo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12012018-111055/
    • NLM

      Sgrilli MEP. A dimensão sonora da televisão: o percurso do som nas telenovelas da TV Globo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12012018-111055/
    • Vancouver

      Sgrilli MEP. A dimensão sonora da televisão: o percurso do som nas telenovelas da TV Globo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12012018-111055/
  • Source: Revista SescTV. Unidade: ECA

    Subjects: SOM (CINEMA), SOM (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Eduardo Simões dos Santos. A construção do som. Revista SescTV, n. 110, p. 12-13, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790846.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Mendes, E. S. dos S. (2016). A construção do som. Revista SescTV, (110), 12-13. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790846.pdf
    • NLM

      Mendes ES dos S. A construção do som [Internet]. Revista SescTV. 2016 ;(110): 12-13.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790846.pdf
    • Vancouver

      Mendes ES dos S. A construção do som [Internet]. Revista SescTV. 2016 ;(110): 12-13.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790846.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ROTEIRIZAÇÃO DE CINEMA, SOM (CINEMA), NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Iana Cossoy. Escrever o som: busca pelo espaço do sonoro em roteiros audiovisuais. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07032017-134454/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Paro, I. C. (2016). Escrever o som: busca pelo espaço do sonoro em roteiros audiovisuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07032017-134454/
    • NLM

      Paro IC. Escrever o som: busca pelo espaço do sonoro em roteiros audiovisuais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07032017-134454/
    • Vancouver

      Paro IC. Escrever o som: busca pelo espaço do sonoro em roteiros audiovisuais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07032017-134454/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, ANIMAÇÃO POR COMPUTADOR, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, FILME DE PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Maria Luiza Dias de Almeida. A transição do modo de produção analógico para o digital nas produtoras de animação publicitária: o impacto da tecnologia no cinema de animação. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-20012015-150450/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Marques, M. L. D. de A. (2014). A transição do modo de produção analógico para o digital nas produtoras de animação publicitária: o impacto da tecnologia no cinema de animação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-20012015-150450/
    • NLM

      Marques MLD de A. A transição do modo de produção analógico para o digital nas produtoras de animação publicitária: o impacto da tecnologia no cinema de animação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-20012015-150450/
    • Vancouver

      Marques MLD de A. A transição do modo de produção analógico para o digital nas produtoras de animação publicitária: o impacto da tecnologia no cinema de animação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-20012015-150450/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA (PESQUISA), SOM (CINEMA), CINEMA (TÉCNICAS), TRILHA SONORA DE FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Bernardo Marquez. Os estudos do som no cinema: evolução quantitativa, tendências temáticas e o perfil da pesquisa brasileira contemporânea sobre o som cinematográfico. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19112013-154644/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Alves, B. M. (2013). Os estudos do som no cinema: evolução quantitativa, tendências temáticas e o perfil da pesquisa brasileira contemporânea sobre o som cinematográfico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19112013-154644/
    • NLM

      Alves BM. Os estudos do som no cinema: evolução quantitativa, tendências temáticas e o perfil da pesquisa brasileira contemporânea sobre o som cinematográfico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19112013-154644/
    • Vancouver

      Alves BM. Os estudos do som no cinema: evolução quantitativa, tendências temáticas e o perfil da pesquisa brasileira contemporânea sobre o som cinematográfico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19112013-154644/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, SOM (CINEMA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Damyler Ferreira. O som e as suas dimensões concretas e subjetivas nos filmes de Lucrecia Martel. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12092013-154104/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Cunha, D. F. (2013). O som e as suas dimensões concretas e subjetivas nos filmes de Lucrecia Martel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12092013-154104/
    • NLM

      Cunha DF. O som e as suas dimensões concretas e subjetivas nos filmes de Lucrecia Martel [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12092013-154104/
    • Vancouver

      Cunha DF. O som e as suas dimensões concretas e subjetivas nos filmes de Lucrecia Martel [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12092013-154104/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (CINEMA), NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, LITERATURA, ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Kira Santos. Se pode ouvir, escuta: a gênese audiovisual de Ensaio sobre a cegueira. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17022011-145400/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, K. S. (2010). Se pode ouvir, escuta: a gênese audiovisual de Ensaio sobre a cegueira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17022011-145400/
    • NLM

      Pereira KS. Se pode ouvir, escuta: a gênese audiovisual de Ensaio sobre a cegueira [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17022011-145400/
    • Vancouver

      Pereira KS. Se pode ouvir, escuta: a gênese audiovisual de Ensaio sobre a cegueira [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17022011-145400/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, CINEMA, DESENHO ANIMADO, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, TRILHA SONORA DE FILMES, SOM (CINEMA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Luiza Pereira. A relação som-imagem nos filmes de animação norte-americanos no final da década de 1920: do silencioso ao sonoro. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032010-175658/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. L. P. (2009). A relação som-imagem nos filmes de animação norte-americanos no final da década de 1920: do silencioso ao sonoro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032010-175658/
    • NLM

      Barbosa ALP. A relação som-imagem nos filmes de animação norte-americanos no final da década de 1920: do silencioso ao sonoro [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032010-175658/
    • Vancouver

      Barbosa ALP. A relação som-imagem nos filmes de animação norte-americanos no final da década de 1920: do silencioso ao sonoro [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032010-175658/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024