Filtros : "Moraes, Teresa Cristina Rebolho Rego de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, SABERES ESCOLARES, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Wellington de Carvalho. Os sentidos da escola pública para os segmentos de classes subalternizadas: possíveis significados do sucesso-fracasso escolar. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052023-112325/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Pereira, W. de C. (2023). Os sentidos da escola pública para os segmentos de classes subalternizadas: possíveis significados do sucesso-fracasso escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052023-112325/
    • NLM

      Pereira W de C. Os sentidos da escola pública para os segmentos de classes subalternizadas: possíveis significados do sucesso-fracasso escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052023-112325/
    • Vancouver

      Pereira W de C. Os sentidos da escola pública para os segmentos de classes subalternizadas: possíveis significados do sucesso-fracasso escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052023-112325/
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, ESCOLA PARTICULAR, ELITE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Gabriela Bernardes Makishi. As expectativas das famílias de elite acerca do papel da escola:: algumas aproximações. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-150003/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Dias, G. B. M. (2021). As expectativas das famílias de elite acerca do papel da escola:: algumas aproximações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-150003/
    • NLM

      Dias GBM. As expectativas das famílias de elite acerca do papel da escola:: algumas aproximações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-150003/
    • Vancouver

      Dias GBM. As expectativas das famílias de elite acerca do papel da escola:: algumas aproximações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-150003/
  • Unidade: FE

    Subjects: ANIMAÇÃO, INFÂNCIA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Patrícia Gonçalves. Culturas da infância: os modos como as crianças assistem, integram e dão sentido às narrativas das séries de animação. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-103104/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Nery, P. G. (2019). Culturas da infância: os modos como as crianças assistem, integram e dão sentido às narrativas das séries de animação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-103104/
    • NLM

      Nery PG. Culturas da infância: os modos como as crianças assistem, integram e dão sentido às narrativas das séries de animação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-103104/
    • Vancouver

      Nery PG. Culturas da infância: os modos como as crianças assistem, integram e dão sentido às narrativas das séries de animação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-103104/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, SUBJETIVIDADE, VESTIBULAR, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Sílvia Galesso. Subjetividade e escrita argumentativa: encontros e desencontros na composição do texto. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-161022/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Cardoso, S. G. (2019). Subjetividade e escrita argumentativa: encontros e desencontros na composição do texto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-161022/
    • NLM

      Cardoso SG. Subjetividade e escrita argumentativa: encontros e desencontros na composição do texto [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-161022/
    • Vancouver

      Cardoso SG. Subjetividade e escrita argumentativa: encontros e desencontros na composição do texto [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-161022/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO, BEBÊS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZURAWSKI, Maria Paula Vignola. Tramas e dramas no teatro para bebês: entre significações e sentidos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-134858/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Zurawski, M. P. V. (2018). Tramas e dramas no teatro para bebês: entre significações e sentidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-134858/
    • NLM

      Zurawski MPV. Tramas e dramas no teatro para bebês: entre significações e sentidos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-134858/
    • Vancouver

      Zurawski MPV. Tramas e dramas no teatro para bebês: entre significações e sentidos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-134858/
  • Unidade: FE

    Subjects: SURDO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO PARA DEFICIENTES, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Sandra Regina Leite de. A representação social dos professores de surdos sobre o ensino de Libras e língua portuguesa no ensino fundamental I. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-153930/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Campos, S. R. L. de. (2017). A representação social dos professores de surdos sobre o ensino de Libras e língua portuguesa no ensino fundamental I (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-153930/
    • NLM

      Campos SRL de. A representação social dos professores de surdos sobre o ensino de Libras e língua portuguesa no ensino fundamental I [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-153930/
    • Vancouver

      Campos SRL de. A representação social dos professores de surdos sobre o ensino de Libras e língua portuguesa no ensino fundamental I [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-153930/
  • Unidade: FE

    Subjects: MEDIAÇÃO CULTURAL, PRÁTICA DE ENSINO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERDIGÃO, Samanta Capuchinho Ishikawa. A atividade de ensino e o sentido de conhecer pela pesquisa na educação básica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-145059/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Perdigão, S. C. I. (2017). A atividade de ensino e o sentido de conhecer pela pesquisa na educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-145059/
    • NLM

      Perdigão SCI. A atividade de ensino e o sentido de conhecer pela pesquisa na educação básica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-145059/
    • Vancouver

      Perdigão SCI. A atividade de ensino e o sentido de conhecer pela pesquisa na educação básica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-145059/
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL (QUALIDADE), PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Gabriela Bernardes Makishi. O "bom professor": entre o possível e o necessário. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-103755/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Dias, G. B. M. (2015). O "bom professor": entre o possível e o necessário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-103755/
    • NLM

      Dias GBM. O "bom professor": entre o possível e o necessário [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-103755/
    • Vancouver

      Dias GBM. O "bom professor": entre o possível e o necessário [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-103755/
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Teresa Cristina Rebolho Rego de. È com satisfação que apresentamos o primeiro número.. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000100001&lng=en&nrm=iso. Acesso em: 29 maio 2024. , 2014
    • APA

      Moraes, T. C. R. R. de. (2014). È com satisfação que apresentamos o primeiro número.. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000100001&lng=en&nrm=iso
    • NLM

      Moraes TCRR de. È com satisfação que apresentamos o primeiro número.. [Internet]. Educação & Pesquisa. 2014 ; 40( 1): 7-10.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000100001&lng=en&nrm=iso
    • Vancouver

      Moraes TCRR de. È com satisfação que apresentamos o primeiro número.. [Internet]. Educação & Pesquisa. 2014 ; 40( 1): 7-10.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000100001&lng=en&nrm=iso
  • Unidade: FE

    Subjects: ESPAÇO ESCOLAR, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, SEMIÓTICA DA ARQUITETURA, CULTURA ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Clarissa Silva de. O espaço escolar como mediador simbólico: cultura, experiência e sentidos. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-131828/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Castilho, C. S. de. (2014). O espaço escolar como mediador simbólico: cultura, experiência e sentidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-131828/
    • NLM

      Castilho CS de. O espaço escolar como mediador simbólico: cultura, experiência e sentidos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-131828/
    • Vancouver

      Castilho CS de. O espaço escolar como mediador simbólico: cultura, experiência e sentidos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-131828/
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE, NARRATIVA, AUTOBIOGRAFIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Teresa Cristina Rebolho Rego de. Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos. Revista Brasileira de Educação, v. 19, n. 58, p. 779-800, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782014000800013. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Moraes, T. C. R. R. de. (2014). Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos. Revista Brasileira de Educação, 19( 58), 779-800. doi:10.1590/S1413-24782014000800013
    • NLM

      Moraes TCRR de. Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58): 779-800.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782014000800013
    • Vancouver

      Moraes TCRR de. Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58): 779-800.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782014000800013
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, PSICOLOGIA CULTURAL, EDUCAÇÃO POPULAR, LEITURA, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RENESTO, Ana Paula Carneiro. Percepções de professores de língua portuguesa sobre a formação leitora de seus alunos dos meios populares. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-140849/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Renesto, A. P. C. (2014). Percepções de professores de língua portuguesa sobre a formação leitora de seus alunos dos meios populares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-140849/
    • NLM

      Renesto APC. Percepções de professores de língua portuguesa sobre a formação leitora de seus alunos dos meios populares [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-140849/
    • Vancouver

      Renesto APC. Percepções de professores de língua portuguesa sobre a formação leitora de seus alunos dos meios populares [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-140849/
  • Unidade: FE

    Subjects: SUPERVISÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gerson Heidrich da. A supervisão como parte do processo de formação continuada do educador social: uma mediação necessária para a construção e desenvolvimento do trabalho socioeducativo. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15052013-162016/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silva, G. H. da. (2013). A supervisão como parte do processo de formação continuada do educador social: uma mediação necessária para a construção e desenvolvimento do trabalho socioeducativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15052013-162016/
    • NLM

      Silva GH da. A supervisão como parte do processo de formação continuada do educador social: uma mediação necessária para a construção e desenvolvimento do trabalho socioeducativo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15052013-162016/
    • Vancouver

      Silva GH da. A supervisão como parte do processo de formação continuada do educador social: uma mediação necessária para a construção e desenvolvimento do trabalho socioeducativo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15052013-162016/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, COMPORTAMENTO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO E APRENDIZAGEM, CRIANÇA-PROBLEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Diana Ribeiro. Aluno "difícil": por quê? Para quem?. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-113030/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Tatit, D. R. (2013). Aluno "difícil": por quê? Para quem?: um olhar para a educação escolar contemporânea a partir da relação professor-aluno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-113030/
    • NLM

      Tatit DR. Aluno "difícil": por quê? Para quem?: um olhar para a educação escolar contemporânea a partir da relação professor-aluno [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-113030/
    • Vancouver

      Tatit DR. Aluno "difícil": por quê? Para quem?: um olhar para a educação escolar contemporânea a partir da relação professor-aluno [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-113030/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA (HISTÓRIA;CULTURA), NEUROCIÊNCIAS (EDUCAÇÃO), CÉREBRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Claudia Lopes da. Concepção histórico-cultural do cérebro na obra de Vigotski. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-140612/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silva, C. L. da. (2012). Concepção histórico-cultural do cérebro na obra de Vigotski (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-140612/
    • NLM

      Silva CL da. Concepção histórico-cultural do cérebro na obra de Vigotski [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-140612/
    • Vancouver

      Silva CL da. Concepção histórico-cultural do cérebro na obra de Vigotski [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-140612/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA (HISTÓRIA;ASPECTOS CULTURAIS), DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, DISCURSO, GÊMEOS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VECINA, Renata do Monte. Múltiplas possibilidades: a internalização de práticas discursivo-sociais por dois pares de irmãos gêmeos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-140401/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Vecina, R. do M. (2011). Múltiplas possibilidades: a internalização de práticas discursivo-sociais por dois pares de irmãos gêmeos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-140401/
    • NLM

      Vecina R do M. Múltiplas possibilidades: a internalização de práticas discursivo-sociais por dois pares de irmãos gêmeos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-140401/
    • Vancouver

      Vecina R do M. Múltiplas possibilidades: a internalização de práticas discursivo-sociais por dois pares de irmãos gêmeos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-140401/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO, LEITURA, JOVENS (EDUCAÇÃO), SINGULARIDADES, MOVIMENTOS SOCIAIS, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Maria da Conceição de Carvalho. A escola da infância narrada na juventude por ex-alunos do Centro de Atividades Comunitárias de São João de Meriti (CAC). 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-103109/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Rosa, M. da C. de C. (2011). A escola da infância narrada na juventude por ex-alunos do Centro de Atividades Comunitárias de São João de Meriti (CAC) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-103109/
    • NLM

      Rosa M da C de C. A escola da infância narrada na juventude por ex-alunos do Centro de Atividades Comunitárias de São João de Meriti (CAC) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-103109/
    • Vancouver

      Rosa M da C de C. A escola da infância narrada na juventude por ex-alunos do Centro de Atividades Comunitárias de São João de Meriti (CAC) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-103109/
  • Unidade: FE

    Subjects: SUCESSO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO (SOCIOLOGIA), RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, TRAJETÓRIA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARABOLA, Felipe de Souza. Quando o ornitorrinco vai à universidade: trajetórias de sucesso e longevidade escolares pouco prováveis na USP; escolarização e formação de habitus de estudantes universitários das camadas populares. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-095940/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Tarabola, F. de S. (2010). Quando o ornitorrinco vai à universidade: trajetórias de sucesso e longevidade escolares pouco prováveis na USP; escolarização e formação de habitus de estudantes universitários das camadas populares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-095940/
    • NLM

      Tarabola F de S. Quando o ornitorrinco vai à universidade: trajetórias de sucesso e longevidade escolares pouco prováveis na USP; escolarização e formação de habitus de estudantes universitários das camadas populares [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-095940/
    • Vancouver

      Tarabola F de S. Quando o ornitorrinco vai à universidade: trajetórias de sucesso e longevidade escolares pouco prováveis na USP; escolarização e formação de habitus de estudantes universitários das camadas populares [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-095940/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024