Filtros : "Nunes, Marcus Vinícius da Silva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Caderno Pedagógico. Unidade: FEA

    Assunto: FINANCIAMENTO DE CAMPANHA ELEITORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marcus Vinícius da Silva e BARROS, Lucas Ayres Barreira de Campos. Doações eleitorais compram influência?: impactos da proibição de doações empresariais em campanhas eleitorais brasileiras. Revista Caderno Pedagógico, v. 21, n. 1, p. 693-716, 2024Tradução . . Disponível em: https://ojs.studiespublicacoes.com.br/ojs/index.php/cadped/article/view/2020/1809. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Nunes, M. V. da S., & Barros, L. A. B. de C. (2024). Doações eleitorais compram influência?: impactos da proibição de doações empresariais em campanhas eleitorais brasileiras. Revista Caderno Pedagógico, 21( 1), 693-716. doi:10.54033/cadpedv21n1-03
    • NLM

      Nunes MV da S, Barros LAB de C. Doações eleitorais compram influência?: impactos da proibição de doações empresariais em campanhas eleitorais brasileiras [Internet]. Revista Caderno Pedagógico. 2024 ; 21( 1): 693-716.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://ojs.studiespublicacoes.com.br/ojs/index.php/cadped/article/view/2020/1809
    • Vancouver

      Nunes MV da S, Barros LAB de C. Doações eleitorais compram influência?: impactos da proibição de doações empresariais em campanhas eleitorais brasileiras [Internet]. Revista Caderno Pedagógico. 2024 ; 21( 1): 693-716.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://ojs.studiespublicacoes.com.br/ojs/index.php/cadped/article/view/2020/1809
  • Unidade: FEA

    Assunto: FINANCIAMENTO DE CAMPANHA ELEITORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marcus Vinícius da Silva. Doações eleitorais podem comprar influência?: estudo de evento sobre o efeito da proibição de doações por pessoas jurídicas em campanhas eleitorais brasileiras. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-26092019-130753/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Nunes, M. V. da S. (2019). Doações eleitorais podem comprar influência?: estudo de evento sobre o efeito da proibição de doações por pessoas jurídicas em campanhas eleitorais brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-26092019-130753/
    • NLM

      Nunes MV da S. Doações eleitorais podem comprar influência?: estudo de evento sobre o efeito da proibição de doações por pessoas jurídicas em campanhas eleitorais brasileiras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-26092019-130753/
    • Vancouver

      Nunes MV da S. Doações eleitorais podem comprar influência?: estudo de evento sobre o efeito da proibição de doações por pessoas jurídicas em campanhas eleitorais brasileiras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-26092019-130753/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024