Discurso e aspectos epistêmicos: análise de aulas de ensino por investigação (2017)
Unidade: FESubjects: ALFABETIZAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, CIÊNCIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SACA, Leandro Yudi. Discurso e aspectos epistêmicos: análise de aulas de ensino por investigação. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-150331/. Acesso em: 29 maio 2024.APA
Saca, L. Y. (2017). Discurso e aspectos epistêmicos: análise de aulas de ensino por investigação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-150331/NLM
Saca LY. Discurso e aspectos epistêmicos: análise de aulas de ensino por investigação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-150331/Vancouver
Saca LY. Discurso e aspectos epistêmicos: análise de aulas de ensino por investigação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-150331/