Filtros : "Santos, Adriele Ribeiro dos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: COVID-19, MUSEUS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e SANTOS, Adriele Ribeiro dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Teaching controversial socio-scientific issues in online exhibits of science museums: Covid-19 on the scene. Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research, v. 5, p. 1, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s43031-022-00069-8. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Sotério, C., Santos, A. R. dos, & Queiroz, S. L. (2023). Teaching controversial socio-scientific issues in online exhibits of science museums: Covid-19 on the scene. Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research, 5, 1. doi:10.1186/s43031-022-00069-8
    • NLM

      Sotério C, Santos AR dos, Queiroz SL. Teaching controversial socio-scientific issues in online exhibits of science museums: Covid-19 on the scene [Internet]. Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research. 2023 ; 5 1.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s43031-022-00069-8
    • Vancouver

      Sotério C, Santos AR dos, Queiroz SL. Teaching controversial socio-scientific issues in online exhibits of science museums: Covid-19 on the scene [Internet]. Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research. 2023 ; 5 1.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s43031-022-00069-8
  • Source: 8º Workshop do Mestrado Profissional Instituto de Química Universidade de São Paulo. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: PLÁSTICOS, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANJOS NETO, Adriano Antonio dos et al. Plásticos: dos indiscutíveis benefícios às incontestáveis questões ambientais. 8º Workshop do Mestrado Profissional Instituto de Química Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: Blucher, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555500349. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Anjos Neto, A. A. dos, Santos, A. R. dos, Santos, A. A. dos, Panariello, A. B., Stefanuto, A. L., Lampiasi, D. S. M., et al. (2020). Plásticos: dos indiscutíveis benefícios às incontestáveis questões ambientais. In 8º Workshop do Mestrado Profissional Instituto de Química Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555500349
    • NLM

      Anjos Neto AA dos, Santos AR dos, Santos AA dos, Panariello AB, Stefanuto AL, Lampiasi DSM, Petri DFS, Luiz RV, Lorençatto R. Plásticos: dos indiscutíveis benefícios às incontestáveis questões ambientais [Internet]. In: 8º Workshop do Mestrado Profissional Instituto de Química Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2020. [citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555500349
    • Vancouver

      Anjos Neto AA dos, Santos AR dos, Santos AA dos, Panariello AB, Stefanuto AL, Lampiasi DSM, Petri DFS, Luiz RV, Lorençatto R. Plásticos: dos indiscutíveis benefícios às incontestáveis questões ambientais [Internet]. In: 8º Workshop do Mestrado Profissional Instituto de Química Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2020. [citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555500349
  • Source: Educação Matemática Pesquisa : EMP. Unidade: ICMC

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMIM NETTO, Manoel de Souza e SANTOS, Adriele Ribeiro dos e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Etnomatemática: uma revisão bibliográfica do cenário internacional. Educação Matemática Pesquisa : EMP, v. 22, n. 1, p. 394-418, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/1983-3156.2020v22i1p394-418. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Lamim Netto, M. de S., Santos, A. R. dos, & Meneghetti, R. C. G. (2020). Etnomatemática: uma revisão bibliográfica do cenário internacional. Educação Matemática Pesquisa : EMP, 22( 1), 394-418. doi:10.23925/1983-3156.2020v22i1p394-418
    • NLM

      Lamim Netto M de S, Santos AR dos, Meneghetti RCG. Etnomatemática: uma revisão bibliográfica do cenário internacional [Internet]. Educação Matemática Pesquisa : EMP. 2020 ; 22( 1): 394-418.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1983-3156.2020v22i1p394-418
    • Vancouver

      Lamim Netto M de S, Santos AR dos, Meneghetti RCG. Etnomatemática: uma revisão bibliográfica do cenário internacional [Internet]. Educação Matemática Pesquisa : EMP. 2020 ; 22( 1): 394-418.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1983-3156.2020v22i1p394-418
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ESTUDO DE CASO, CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Thamires Valadão e SANTOS, Adriele Ribeiro dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de caso e aprendizagem cooperativa: contribuições para o desenvolvimento do pensamento crítico na educação básica. Experiências em Ensino de Ciências, v. 15, n. 3, p. 1-21, 2020Tradução . . Disponível em: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID712/v15_n2_a2020.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Gama, T. V., Santos, A. R. dos, & Queiroz, S. L. (2020). Estudo de caso e aprendizagem cooperativa: contribuições para o desenvolvimento do pensamento crítico na educação básica. Experiências em Ensino de Ciências, 15( 3), 1-21. Recuperado de https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID712/v15_n2_a2020.pdf
    • NLM

      Gama TV, Santos AR dos, Queiroz SL. Estudo de caso e aprendizagem cooperativa: contribuições para o desenvolvimento do pensamento crítico na educação básica [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2020 ;15( 3): 1-21.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID712/v15_n2_a2020.pdf
    • Vancouver

      Gama TV, Santos AR dos, Queiroz SL. Estudo de caso e aprendizagem cooperativa: contribuições para o desenvolvimento do pensamento crítico na educação básica [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2020 ;15( 3): 1-21.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID712/v15_n2_a2020.pdf
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line). Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, MAPAS CONCEITUAIS, ARGUMENTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação. Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line), v. 9, n. 4, p. 6-28, 2019Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/513. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Santos, A. R. dos, Gomes, G. E. A., & Queiroz, S. L. (2019). Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação. Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line), 9( 4), 6-28. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/513
    • NLM

      Lourenço AB, Santos AR dos, Gomes GEA, Queiroz SL. Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line). 2019 ; 9( 4): 6-28.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/513
    • Vancouver

      Lourenço AB, Santos AR dos, Gomes GEA, Queiroz SL. Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line). 2019 ; 9( 4): 6-28.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/513
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Thamires Valadão e SANTOS, Adriele Ribeiro dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Metodologias ativas de aprendizagem associadas em aulas de ciências: estudo de Caso e método jigsaw. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Gama, T. V., Santos, A. R. dos, & Queiroz, S. L. (2019). Metodologias ativas de aprendizagem associadas em aulas de ciências: estudo de Caso e método jigsaw. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Gama TV, Santos AR dos, Queiroz SL. Metodologias ativas de aprendizagem associadas em aulas de ciências: estudo de Caso e método jigsaw [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Gama TV, Santos AR dos, Queiroz SL. Metodologias ativas de aprendizagem associadas em aulas de ciências: estudo de Caso e método jigsaw [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024