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  • Source: Revista Brasileira de Cartografia. Unidade: EESC

    Subjects: BICICLETAS, CIDADES PEQUENAS, ENGENHARIA DE TRANSPORTES, GEOPROCESSAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MONARI, Marcelo e SEGANTINE, Paulo César Lima. Cycling planning in small-sized brazilian cities based on open data geoprocessing. Revista Brasileira de Cartografia, v. 74, n. 2, p. 418-436, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/revbrascartogr. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Monari, M., & Segantine, P. C. L. (2022). Cycling planning in small-sized brazilian cities based on open data geoprocessing. Revista Brasileira de Cartografia, 74( 2), 418-436. doi:10.14393/revbrascartogr
    • NLM

      Monari M, Segantine PCL. Cycling planning in small-sized brazilian cities based on open data geoprocessing [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2022 ; 74( 2): 418-436.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.14393/revbrascartogr
    • Vancouver

      Monari M, Segantine PCL. Cycling planning in small-sized brazilian cities based on open data geoprocessing [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2022 ; 74( 2): 418-436.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.14393/revbrascartogr
  • Unidade: EESC

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, CENTROS DE SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ASSIS, Lucas Brandão Monteiro de. Atenção Primária à Saúde: proposição de um método para implantação de novas unidades e estudo de caso para a cidade de São Carlos- SP. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22022022-090316/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Assis, L. B. M. de. (2021). Atenção Primária à Saúde: proposição de um método para implantação de novas unidades e estudo de caso para a cidade de São Carlos- SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22022022-090316/
    • NLM

      Assis LBM de. Atenção Primária à Saúde: proposição de um método para implantação de novas unidades e estudo de caso para a cidade de São Carlos- SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22022022-090316/
    • Vancouver

      Assis LBM de. Atenção Primária à Saúde: proposição de um método para implantação de novas unidades e estudo de caso para a cidade de São Carlos- SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22022022-090316/
  • Source: Revista Brasileira de Cartografia. Unidade: EESC

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ASSIS, Lucas Brandão Monteiro de e SEGANTINE, Paulo César Lima. Proposal of a multicriteria method to implement new primary health care units: a case study in São Carlos-SP. Revista Brasileira de Cartografia, v. 73, n. 4, p. 1071-1085, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/rbcv73n4-61718. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Assis, L. B. M. de, & Segantine, P. C. L. (2021). Proposal of a multicriteria method to implement new primary health care units: a case study in São Carlos-SP. Revista Brasileira de Cartografia, 73( 4), 1071-1085. doi:10.14393/rbcv73n4-61718
    • NLM

      Assis LBM de, Segantine PCL. Proposal of a multicriteria method to implement new primary health care units: a case study in São Carlos-SP [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2021 ; 73( 4): 1071-1085.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.14393/rbcv73n4-61718
    • Vancouver

      Assis LBM de, Segantine PCL. Proposal of a multicriteria method to implement new primary health care units: a case study in São Carlos-SP [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2021 ; 73( 4): 1071-1085.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.14393/rbcv73n4-61718
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Assunto: CICLOVIAS

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    • ABNT

      MONARI, Marcelo e SEGANTINE, Paulo César Lima. Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte. 2020, Anais.. [S.l.]: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd0aa0fd-1cfc-4f94-9f1b-3c7204563662/sysno3160461_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Aplicabilidade%20dos%20modelos.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Monari, M., & Segantine, P. C. L. (2020). Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte. In Anais. Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd0aa0fd-1cfc-4f94-9f1b-3c7204563662/sysno3160461_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Aplicabilidade%20dos%20modelos.pdf
    • NLM

      Monari M, Segantine PCL. Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd0aa0fd-1cfc-4f94-9f1b-3c7204563662/sysno3160461_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Aplicabilidade%20dos%20modelos.pdf
    • Vancouver

      Monari M, Segantine PCL. Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd0aa0fd-1cfc-4f94-9f1b-3c7204563662/sysno3160461_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Aplicabilidade%20dos%20modelos.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Geomática. Unidade: EESC

    Subjects: COORDENADAS, GEODÉSIA, SISTEMAS GEODÉSICOS DE REFERÊNCIA

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    • ABNT

      OLIVEIRA, José Venâncio Marra et al. Avaliação de parâmetros de transformação regionais entre os sistemas SAD69 e SIRGAS2000. Revista Brasileira de Geomática, v. 8, n. 4, p. 363-376, 2020Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b4ad077b-430e-482e-afc3-ee283badbb4a/sysno3160647%5BArt%20per%5D%20Oliveira_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20de%20par%C3%A2metros%20de%20transforma%C3%A7%C3%A3o.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. V. M., Oliveira, S. R. de, Segantine, P. C. L., & Silva, I. da. (2020). Avaliação de parâmetros de transformação regionais entre os sistemas SAD69 e SIRGAS2000. Revista Brasileira de Geomática, 8( 4), 363-376. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b4ad077b-430e-482e-afc3-ee283badbb4a/sysno3160647%5BArt%20per%5D%20Oliveira_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20de%20par%C3%A2metros%20de%20transforma%C3%A7%C3%A3o.pdf
    • NLM

      Oliveira JVM, Oliveira SR de, Segantine PCL, Silva I da. Avaliação de parâmetros de transformação regionais entre os sistemas SAD69 e SIRGAS2000 [Internet]. Revista Brasileira de Geomática. 2020 ; 8( 4): 363-376.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b4ad077b-430e-482e-afc3-ee283badbb4a/sysno3160647%5BArt%20per%5D%20Oliveira_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20de%20par%C3%A2metros%20de%20transforma%C3%A7%C3%A3o.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JVM, Oliveira SR de, Segantine PCL, Silva I da. Avaliação de parâmetros de transformação regionais entre os sistemas SAD69 e SIRGAS2000 [Internet]. Revista Brasileira de Geomática. 2020 ; 8( 4): 363-376.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b4ad077b-430e-482e-afc3-ee283badbb4a/sysno3160647%5BArt%20per%5D%20Oliveira_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20de%20par%C3%A2metros%20de%20transforma%C3%A7%C3%A3o.pdf
  • Source: Revista dos Transportes Públicos. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, TRANSPORTE URBANO, MOBILIDADE URBANA, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, QUALIDADE DE VIDA URBANA

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    • ABNT

      PIANUCCI, Marcela Navarro e SEGANTINE, Paulo César Lima e HIROSUE, Fernando Hideki. Transporte público urbano e qualidade de vida: análise da acessibilidade através da distância real de caminhada do usuário de ônibus. Revista dos Transportes Públicos, p. 37-50, 2019Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/69791a9e-7383-4fc5-b0c0-73471df0388b/sysno3160595%5BArt%20per%5D%20Pianucci_Transporte%20p%C3%BAblico%20urbano.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Pianucci, M. N., Segantine, P. C. L., & Hirosue, F. H. (2019). Transporte público urbano e qualidade de vida: análise da acessibilidade através da distância real de caminhada do usuário de ônibus. Revista dos Transportes Públicos, 37-50. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/69791a9e-7383-4fc5-b0c0-73471df0388b/sysno3160595%5BArt%20per%5D%20Pianucci_Transporte%20p%C3%BAblico%20urbano.pdf
    • NLM

      Pianucci MN, Segantine PCL, Hirosue FH. Transporte público urbano e qualidade de vida: análise da acessibilidade através da distância real de caminhada do usuário de ônibus [Internet]. Revista dos Transportes Públicos. 2019 ; 37-50.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/69791a9e-7383-4fc5-b0c0-73471df0388b/sysno3160595%5BArt%20per%5D%20Pianucci_Transporte%20p%C3%BAblico%20urbano.pdf
    • Vancouver

      Pianucci MN, Segantine PCL, Hirosue FH. Transporte público urbano e qualidade de vida: análise da acessibilidade através da distância real de caminhada do usuário de ônibus [Internet]. Revista dos Transportes Públicos. 2019 ; 37-50.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/69791a9e-7383-4fc5-b0c0-73471df0388b/sysno3160595%5BArt%20per%5D%20Pianucci_Transporte%20p%C3%BAblico%20urbano.pdf
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: BICICLETAS, CICLOVIAS, ESTRESSE, CIDADES PEQUENAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONARI, Marcelo e SEGANTINE, Paulo César Lima. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. Transportes, v. 27, n. 2, p. 149-164, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1648. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Monari, M., & Segantine, P. C. L. (2019). Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. Transportes, 27( 2), 149-164. doi:10.14295/transportes. v27i2.1648
    • NLM

      Monari M, Segantine PCL. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 149-164.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1648
    • Vancouver

      Monari M, Segantine PCL. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 149-164.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1648
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: CICLOVIAS, RADAR, SENSORIAMENTO REMOTO, SATÉLITES

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    • ABNT

      MONARI, Marcelo e SEGANTINE, Paulo César Lima e SILVA, Irineu da. Avaliação do modelo digital de elevação Shuttle Radar Topographic Mission (SRTM) como ferramenta no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. 2019, Anais.. Balneário Camburiú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd5ca498-6d32-4c28-bb05-382a903c6aa1/sysno3160455_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Monari, M., Segantine, P. C. L., & Silva, I. da. (2019). Avaliação do modelo digital de elevação Shuttle Radar Topographic Mission (SRTM) como ferramenta no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. In Anais. Balneário Camburiú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd5ca498-6d32-4c28-bb05-382a903c6aa1/sysno3160455_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo.pdf
    • NLM

      Monari M, Segantine PCL, Silva I da. Avaliação do modelo digital de elevação Shuttle Radar Topographic Mission (SRTM) como ferramenta no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd5ca498-6d32-4c28-bb05-382a903c6aa1/sysno3160455_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo.pdf
    • Vancouver

      Monari M, Segantine PCL, Silva I da. Avaliação do modelo digital de elevação Shuttle Radar Topographic Mission (SRTM) como ferramenta no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd5ca498-6d32-4c28-bb05-382a903c6aa1/sysno3160455_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo.pdf
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: VIAGENS, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, REDES NEURAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIANUCCI, Marcela Navarro et al. Previsão da demanda por viagens domiciliares através de método sequencial baseado em população sintética e redes neurais artificiais. Transportes, v. 27, n. 4, p. 1-23, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1409. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Pianucci, M. N., Pitombo, C. S., Cunha, A. L., & Segantine, P. C. L. (2019). Previsão da demanda por viagens domiciliares através de método sequencial baseado em população sintética e redes neurais artificiais. Transportes, 27( 4), 1-23. doi:10.14295/transportes.v27i4.1409
    • NLM

      Pianucci MN, Pitombo CS, Cunha AL, Segantine PCL. Previsão da demanda por viagens domiciliares através de método sequencial baseado em população sintética e redes neurais artificiais [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 1-23.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1409
    • Vancouver

      Pianucci MN, Pitombo CS, Cunha AL, Segantine PCL. Previsão da demanda por viagens domiciliares através de método sequencial baseado em população sintética e redes neurais artificiais [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 1-23.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1409
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Cadastro Técnico Multifinalitário e Gestão Territorial - COBRAC. Unidade: EESC

    Subjects: INSTALAÇÕES PREDIAIS CONTRA INCÊNDIO, USO DO SOLO, EXPANSÃO URBANA, PREVENÇÃO DE INCÊNDIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Rafael Cavalcanti e SEGANTINE, Paulo César Lima. Modo alternativo baseado na ocupação do solo para a distribuição de hidrantes urbanos. 2018, Anais.. Florianópolis, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f01726d7-8f0d-4856-a7e8-9dc3b9e18254/sysno3160436_%5BTrab%20ev%5D%20Bizerra_Modo%20alternativo%20baseado.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Bizerra, R. C., & Segantine, P. C. L. (2018). Modo alternativo baseado na ocupação do solo para a distribuição de hidrantes urbanos. In Anais. Florianópolis, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f01726d7-8f0d-4856-a7e8-9dc3b9e18254/sysno3160436_%5BTrab%20ev%5D%20Bizerra_Modo%20alternativo%20baseado.pdf
    • NLM

      Bizerra RC, Segantine PCL. Modo alternativo baseado na ocupação do solo para a distribuição de hidrantes urbanos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f01726d7-8f0d-4856-a7e8-9dc3b9e18254/sysno3160436_%5BTrab%20ev%5D%20Bizerra_Modo%20alternativo%20baseado.pdf
    • Vancouver

      Bizerra RC, Segantine PCL. Modo alternativo baseado na ocupação do solo para a distribuição de hidrantes urbanos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f01726d7-8f0d-4856-a7e8-9dc3b9e18254/sysno3160436_%5BTrab%20ev%5D%20Bizerra_Modo%20alternativo%20baseado.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Assunto: CICLOVIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONARI, Marcelo et al. Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. 2018, Anais.. Gramado, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ff96b2f-b087-4caf-97fe-aa741c0063b3/sysno3160448_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_An%C3%A1lise%20comparativa%20entre.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Monari, M., Moraes, F. R. de, Segantine, P. C. L., & Silva, I. da. (2018). Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. In Anais. Gramado, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ff96b2f-b087-4caf-97fe-aa741c0063b3/sysno3160448_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_An%C3%A1lise%20comparativa%20entre.pdf
    • NLM

      Monari M, Moraes FR de, Segantine PCL, Silva I da. Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ff96b2f-b087-4caf-97fe-aa741c0063b3/sysno3160448_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_An%C3%A1lise%20comparativa%20entre.pdf
    • Vancouver

      Monari M, Moraes FR de, Segantine PCL, Silva I da. Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ff96b2f-b087-4caf-97fe-aa741c0063b3/sysno3160448_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_An%C3%A1lise%20comparativa%20entre.pdf
  • Source: South American Development Society Journal. Unidade: EESC

    Subjects: EXPANSÃO URBANA, PREVENÇÃO DE INCÊNDIO, INSTALAÇÕES PREDIAIS CONTRA INCÊNDIO, DENSIDADE POPULACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BIZERRA, Rafael Cavalcanti e SEGANTINE, Paulo César Lima. Avaliação da rede de hidrantes na cidade de São Carlos-SP em relação a expansão urbana, densidade populacional e agentes de incêndios. South American Development Society Journal, v. 4, n. 10, p. 185-202, 2018Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p185-202. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Bizerra, R. C., & Segantine, P. C. L. (2018). Avaliação da rede de hidrantes na cidade de São Carlos-SP em relação a expansão urbana, densidade populacional e agentes de incêndios. South American Development Society Journal, 4( 10), 185-202. doi:10.24325/issn.2446-5763.v4i10p185-202
    • NLM

      Bizerra RC, Segantine PCL. Avaliação da rede de hidrantes na cidade de São Carlos-SP em relação a expansão urbana, densidade populacional e agentes de incêndios [Internet]. South American Development Society Journal. 2018 ; 4( 10): 185-202.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p185-202
    • Vancouver

      Bizerra RC, Segantine PCL. Avaliação da rede de hidrantes na cidade de São Carlos-SP em relação a expansão urbana, densidade populacional e agentes de incêndios [Internet]. South American Development Society Journal. 2018 ; 4( 10): 185-202.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p185-202
  • Unidade: EESC

    Subjects: SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, REDES NEURAIS

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    • ABNT

      MAZZETTO, João Vitor Buranello. Estimação das observáveis L2 do sistema GPS, através do uso de redes neurais artificiais. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22122022-172553/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Mazzetto, J. V. B. (2017). Estimação das observáveis L2 do sistema GPS, através do uso de redes neurais artificiais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22122022-172553/
    • NLM

      Mazzetto JVB. Estimação das observáveis L2 do sistema GPS, através do uso de redes neurais artificiais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22122022-172553/
    • Vancouver

      Mazzetto JVB. Estimação das observáveis L2 do sistema GPS, através do uso de redes neurais artificiais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22122022-172553/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Cadastro Técnico Multifinalitário e Gestão Territorial - COBRAC. Unidade: EESC

    Subjects: INSTALAÇÕES PREDIAIS CONTRA INCÊNDIO, PREVENÇÃO DE INCÊNDIO

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    • ABNT

      BIZERRA, Rafael Cavalcanti e SEGANTINE, Paulo César Lima. Análise da presença de hidrantes para atender o combate a incêncios, em cidades do Estado de São Paulo. 2016, Anais.. Florianópolis, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2016. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Bizerra, R. C., & Segantine, P. C. L. (2016). Análise da presença de hidrantes para atender o combate a incêncios, em cidades do Estado de São Paulo. In Anais. Florianópolis, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizerra RC, Segantine PCL. Análise da presença de hidrantes para atender o combate a incêncios, em cidades do Estado de São Paulo. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Bizerra RC, Segantine PCL. Análise da presença de hidrantes para atender o combate a incêncios, em cidades do Estado de São Paulo. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: AERONAVES NÃO TRIPULADAS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, PAVIMENTOS FLEXÍVEIS

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    • ABNT

      BRANCO, Luiz Henrique Castelo. MANIAC: uma metodologia para o monitoramento automatizado das condições dos pavimentos utilizando VANTs. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-07082017-152050/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Branco, L. H. C. (2016). MANIAC: uma metodologia para o monitoramento automatizado das condições dos pavimentos utilizando VANTs (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-07082017-152050/
    • NLM

      Branco LHC. MANIAC: uma metodologia para o monitoramento automatizado das condições dos pavimentos utilizando VANTs [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-07082017-152050/
    • Vancouver

      Branco LHC. MANIAC: uma metodologia para o monitoramento automatizado das condições dos pavimentos utilizando VANTs [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-07082017-152050/
  • Unidade: EESC

    Subjects: MÉTODO DE MONTE CARLO, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, REDES NEURAIS

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    • ABNT

      PIANUCCI, Marcela Navarro. Uma proposta para a obtenção da população sintética através de dados agregados para modelagem de geração de viagens por domicílio. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-24102016-154347/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Pianucci, M. N. (2016). Uma proposta para a obtenção da população sintética através de dados agregados para modelagem de geração de viagens por domicílio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-24102016-154347/
    • NLM

      Pianucci MN. Uma proposta para a obtenção da população sintética através de dados agregados para modelagem de geração de viagens por domicílio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-24102016-154347/
    • Vancouver

      Pianucci MN. Uma proposta para a obtenção da população sintética através de dados agregados para modelagem de geração de viagens por domicílio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-24102016-154347/
  • Source: Revista de Engenharia e Tecnologia. Unidade: EESC

    Subjects: SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, REDES NEURAIS, ESTAÇÕES DO ANO

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    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia e SEGANTINE, Paulo César Lima e SILVA, Irineu da. O impacto dos modelos troposféricos no posicionamento GNSS de alta precisão em diferentes épocas e estações do ano. Revista de Engenharia e Tecnologia, v. 8, n. 2, p. 44-54, 2016Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22d35719-dd6e-4ed9-94ba-826a5b3e38d6/sysno3166855_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_O%20IMPACTO%20DOS%20MODELOS%20TROPOSF%C3%89RICOS_removed%20%281%29.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L., Segantine, P. C. L., & Silva, I. da. (2016). O impacto dos modelos troposféricos no posicionamento GNSS de alta precisão em diferentes épocas e estações do ano. Revista de Engenharia e Tecnologia, 8( 2), 44-54. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/22d35719-dd6e-4ed9-94ba-826a5b3e38d6/sysno3166855_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_O%20IMPACTO%20DOS%20MODELOS%20TROPOSF%C3%89RICOS_removed%20%281%29.pdf
    • NLM

      Chuerubim ML, Segantine PCL, Silva I da. O impacto dos modelos troposféricos no posicionamento GNSS de alta precisão em diferentes épocas e estações do ano [Internet]. Revista de Engenharia e Tecnologia. 2016 ; 8( 2): 44-54.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22d35719-dd6e-4ed9-94ba-826a5b3e38d6/sysno3166855_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_O%20IMPACTO%20DOS%20MODELOS%20TROPOSF%C3%89RICOS_removed%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Chuerubim ML, Segantine PCL, Silva I da. O impacto dos modelos troposféricos no posicionamento GNSS de alta precisão em diferentes épocas e estações do ano [Internet]. Revista de Engenharia e Tecnologia. 2016 ; 8( 2): 44-54.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22d35719-dd6e-4ed9-94ba-826a5b3e38d6/sysno3166855_%5BArt%20per%5D%20Chuerubim_O%20IMPACTO%20DOS%20MODELOS%20TROPOSF%C3%89RICOS_removed%20%281%29.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Convención de Agrimensura. Unidade: EESC

    Subjects: TOPOGRAFIA, COORDENADAS TERRESTRES

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    • ABNT

      SILVA IRINEU DA, e MARTINS, Diego de Oliveira e SEGANTINE, Paulo César Lima. Cálculo de intersecciones topográficas utilizando el promédio ponderado. 2015, Anais.. Habana: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e6784b1-ad87-4dc5-ad6c-4d626751ede9/sysno3155448%5BTrab%20ev%5D%20Silva_Calculo%20de%20intersecciones_removed.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silva Irineu da,, Martins, D. de O., & Segantine, P. C. L. (2015). Cálculo de intersecciones topográficas utilizando el promédio ponderado. In Anais. Habana: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e6784b1-ad87-4dc5-ad6c-4d626751ede9/sysno3155448%5BTrab%20ev%5D%20Silva_Calculo%20de%20intersecciones_removed.pdf
    • NLM

      Silva Irineu da, Martins D de O, Segantine PCL. Cálculo de intersecciones topográficas utilizando el promédio ponderado [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e6784b1-ad87-4dc5-ad6c-4d626751ede9/sysno3155448%5BTrab%20ev%5D%20Silva_Calculo%20de%20intersecciones_removed.pdf
    • Vancouver

      Silva Irineu da, Martins D de O, Segantine PCL. Cálculo de intersecciones topográficas utilizando el promédio ponderado [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e6784b1-ad87-4dc5-ad6c-4d626751ede9/sysno3155448%5BTrab%20ev%5D%20Silva_Calculo%20de%20intersecciones_removed.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto - SBSR. Unidade: EESC

    Subjects: AERONAVES NÃO TRIPULADAS, PROCESSAMENTO DE IMAGENS, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCO, Luiz Henrique Castelo e SEGANTINE, Paulo César Lima. Veículos aéreos não tripulados como sensores remotos auxiliando na detecção de defeitos em pavimentos. 2015, Anais.. João Pessoa, PB: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ccd9de30-236e-416e-b4e9-f3875d94ffdd/sysno3155523%5BTrab%20ev%5D%20Branco_Ve%C3%ADculos%20a%C3%A9reos%20n%C3%A3o%20tripulados.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Branco, L. H. C., & Segantine, P. C. L. (2015). Veículos aéreos não tripulados como sensores remotos auxiliando na detecção de defeitos em pavimentos. In Anais. João Pessoa, PB: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ccd9de30-236e-416e-b4e9-f3875d94ffdd/sysno3155523%5BTrab%20ev%5D%20Branco_Ve%C3%ADculos%20a%C3%A9reos%20n%C3%A3o%20tripulados.pdf
    • NLM

      Branco LHC, Segantine PCL. Veículos aéreos não tripulados como sensores remotos auxiliando na detecção de defeitos em pavimentos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ccd9de30-236e-416e-b4e9-f3875d94ffdd/sysno3155523%5BTrab%20ev%5D%20Branco_Ve%C3%ADculos%20a%C3%A9reos%20n%C3%A3o%20tripulados.pdf
    • Vancouver

      Branco LHC, Segantine PCL. Veículos aéreos não tripulados como sensores remotos auxiliando na detecção de defeitos em pavimentos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ccd9de30-236e-416e-b4e9-f3875d94ffdd/sysno3155523%5BTrab%20ev%5D%20Branco_Ve%C3%ADculos%20a%C3%A9reos%20n%C3%A3o%20tripulados.pdf
  • Source: Livro de Actas. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro para Planejamento Urbano, Regional, Integrado e Sustentável - PLURIS. Unidade: EESC

    Subjects: USO DO SOLO, TRANSPORTE PÚBLICO, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIANUCCI, Marcela Navarro e PITOMBO, Cira Souza e SEGANTINE, Paulo César Lima. Investigação de relações entre características de uso do solo, do sistema de transporte e socioeconômicas e acessibilidade do transporte público urbano. 2014, Anais.. Lisboa: Universidade de Lisboa, 2014. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Pianucci, M. N., Pitombo, C. S., & Segantine, P. C. L. (2014). Investigação de relações entre características de uso do solo, do sistema de transporte e socioeconômicas e acessibilidade do transporte público urbano. In Livro de Actas. Lisboa: Universidade de Lisboa.
    • NLM

      Pianucci MN, Pitombo CS, Segantine PCL. Investigação de relações entre características de uso do solo, do sistema de transporte e socioeconômicas e acessibilidade do transporte público urbano. Livro de Actas. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Pianucci MN, Pitombo CS, Segantine PCL. Investigação de relações entre características de uso do solo, do sistema de transporte e socioeconômicas e acessibilidade do transporte público urbano. Livro de Actas. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ]

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