Filtros : "Souza, Lynn Mario Trindade Menezes de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO MÉDIO, LITERATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATAIDE, Dayse Paulino de. Literatura fora de controle: a educação literária como a criatura de Frankenstein. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11012024-174132/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ataide, D. P. de. (2023). Literatura fora de controle: a educação literária como a criatura de Frankenstein (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11012024-174132/
    • NLM

      Ataide DP de. Literatura fora de controle: a educação literária como a criatura de Frankenstein [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11012024-174132/
    • Vancouver

      Ataide DP de. Literatura fora de controle: a educação literária como a criatura de Frankenstein [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11012024-174132/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: BRINCADEIRAS, COMUNICAÇÃO, GRAMÁTICA, PEDAGOGIA, DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADAMI, Guilherme. O corpo de textos brincante: um estudo das/nas fronteiras da linguagem acadêmica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06102022-174923/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Adami, G. (2022). O corpo de textos brincante: um estudo das/nas fronteiras da linguagem acadêmica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06102022-174923/
    • NLM

      Adami G. O corpo de textos brincante: um estudo das/nas fronteiras da linguagem acadêmica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06102022-174923/
    • Vancouver

      Adami G. O corpo de textos brincante: um estudo das/nas fronteiras da linguagem acadêmica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06102022-174923/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DECOLONIALIDADE, ENSINO, LÍNGUA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Elaine Íris dos. Sobre vinho velho em garrafas novas: problematizações da homogeneidade e da universalidade nos letramentos digitais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02022023-173858/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Reis, E. Í. dos. (2022). Sobre vinho velho em garrafas novas: problematizações da homogeneidade e da universalidade nos letramentos digitais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02022023-173858/
    • NLM

      Reis EÍ dos. Sobre vinho velho em garrafas novas: problematizações da homogeneidade e da universalidade nos letramentos digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02022023-173858/
    • Vancouver

      Reis EÍ dos. Sobre vinho velho em garrafas novas: problematizações da homogeneidade e da universalidade nos letramentos digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02022023-173858/
  • Source: Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Unidades: FE, FFLCH

    Assunto: LETRAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula Martinez e SOUZA, Lynn Mario Trindade Menezes de. Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, v. 21, n. abr./ju 2021, p. 547-576, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-6398202117998. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Duboc, A. P. M., & Souza, L. M. T. M. de. (2021). Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, 21( abr./ju 2021), 547-576. doi:10.1590/1984-6398202117998
    • NLM

      Duboc APM, Souza LMTM de. Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 547-576.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202117998
    • Vancouver

      Duboc APM, Souza LMTM de. Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 547-576.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202117998
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AUTOBIOGRAFIAS, ETNOGRAFIA, NEGROS, RACISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Gabriel. Do limão faço uma limonada: estratégias de resistência de professores negros de língua inglesa. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23092020-130036/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, G. (2020). Do limão faço uma limonada: estratégias de resistência de professores negros de língua inglesa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23092020-130036/
    • NLM

      Nascimento G. Do limão faço uma limonada: estratégias de resistência de professores negros de língua inglesa [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23092020-130036/
    • Vancouver

      Nascimento G. Do limão faço uma limonada: estratégias de resistência de professores negros de língua inglesa [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23092020-130036/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Adriana da Silva. O perigo da história única: questões de políticas de internacionalização no Brasil. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27112019-190228/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Araujo, A. da S. (2019). O perigo da história única: questões de políticas de internacionalização no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27112019-190228/
    • NLM

      Araujo A da S. O perigo da história única: questões de políticas de internacionalização no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27112019-190228/
    • Vancouver

      Araujo A da S. O perigo da história única: questões de políticas de internacionalização no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27112019-190228/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MIGRAÇÃO, MIGRANTES, COLONIALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL'OLIO, Francesca. Encontros interculturais entre fronteiras: corpos e afetos migrantes. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23102018-125548/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Dell'Olio, F. (2018). Encontros interculturais entre fronteiras: corpos e afetos migrantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23102018-125548/
    • NLM

      Dell'Olio F. Encontros interculturais entre fronteiras: corpos e afetos migrantes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23102018-125548/
    • Vancouver

      Dell'Olio F. Encontros interculturais entre fronteiras: corpos e afetos migrantes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23102018-125548/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, NEGROS, VIOLÊNCIA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andréa Antonieta Cotrim. O sensível (não) partilhado: a violência poética e política da (ir)representação do negro em Hollywood. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10042018-122248/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. A. C. (2017). O sensível (não) partilhado: a violência poética e política da (ir)representação do negro em Hollywood (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10042018-122248/
    • NLM

      Silva AAC. O sensível (não) partilhado: a violência poética e política da (ir)representação do negro em Hollywood [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10042018-122248/
    • Vancouver

      Silva AAC. O sensível (não) partilhado: a violência poética e política da (ir)representação do negro em Hollywood [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10042018-122248/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO FUNDAMENTAL, LINGUÍSTICA APLICADA, LIVRO DIDÁTICO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Nathália Horvath. A (re)construção do discurso oficial sobre o livro didático de inglês nos editais de PNLD para os anos finais do ensino fundamental. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-115610/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Simões, N. H. (2017). A (re)construção do discurso oficial sobre o livro didático de inglês nos editais de PNLD para os anos finais do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-115610/
    • NLM

      Simões NH. A (re)construção do discurso oficial sobre o livro didático de inglês nos editais de PNLD para os anos finais do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-115610/
    • Vancouver

      Simões NH. A (re)construção do discurso oficial sobre o livro didático de inglês nos editais de PNLD para os anos finais do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-115610/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ANÁLISE DO DISCURSO, GLOBALIZAÇÃO, NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Juliana Zeggio. Entre fios, pistas e rastros: os sentidos emaranhados da internacionalização da Educação Superior. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07082017-162157/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Martinez, J. Z. (2017). Entre fios, pistas e rastros: os sentidos emaranhados da internacionalização da Educação Superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07082017-162157/
    • NLM

      Martinez JZ. Entre fios, pistas e rastros: os sentidos emaranhados da internacionalização da Educação Superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07082017-162157/
    • Vancouver

      Martinez JZ. Entre fios, pistas e rastros: os sentidos emaranhados da internacionalização da Educação Superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07082017-162157/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TEATRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADAMI, Guilherme. O drama do ensino: a atuação do sujeito da crítica sujeito à crítica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15082017-133712/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Adami, G. (2017). O drama do ensino: a atuação do sujeito da crítica sujeito à crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15082017-133712/
    • NLM

      Adami G. O drama do ensino: a atuação do sujeito da crítica sujeito à crítica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15082017-133712/
    • Vancouver

      Adami G. O drama do ensino: a atuação do sujeito da crítica sujeito à crítica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15082017-133712/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUÍSTICA APLICADA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Elaine Íris dos. Carpe Diem: o PNLD e o papel do professor de inglês na sala de aula. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22112016-125143/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Reis, E. Í. dos. (2016). Carpe Diem: o PNLD e o papel do professor de inglês na sala de aula (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22112016-125143/
    • NLM

      Reis EÍ dos. Carpe Diem: o PNLD e o papel do professor de inglês na sala de aula [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22112016-125143/
    • Vancouver

      Reis EÍ dos. Carpe Diem: o PNLD e o papel do professor de inglês na sala de aula [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22112016-125143/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO, POÉTICA, ETNOLOGIA, LÍNGUA INGLESA, ÍNDIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Jamille Pinheiro. Peles de papel: caminhos da tradução poética das artes verbais ameríndias. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17022017-113310/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Dias, J. P. (2016). Peles de papel: caminhos da tradução poética das artes verbais ameríndias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17022017-113310/
    • NLM

      Dias JP. Peles de papel: caminhos da tradução poética das artes verbais ameríndias [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17022017-113310/
    • Vancouver

      Dias JP. Peles de papel: caminhos da tradução poética das artes verbais ameríndias [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17022017-113310/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, POÉTICA, MULHERES, VIOLÊNCIA, AFRODESCENDENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Claudia Maria Fernandes. Encontros meridionais, histórias transnacionais: quando a voz feminina (re)nasce pela poesia. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08102014-164235/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Correa, C. M. F. (2014). Encontros meridionais, histórias transnacionais: quando a voz feminina (re)nasce pela poesia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08102014-164235/
    • NLM

      Correa CMF. Encontros meridionais, histórias transnacionais: quando a voz feminina (re)nasce pela poesia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08102014-164235/
    • Vancouver

      Correa CMF. Encontros meridionais, histórias transnacionais: quando a voz feminina (re)nasce pela poesia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08102014-164235/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR (ASPECTOS SOCIAIS), EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Luiz Henrique Magnani Xavier de. Isto não é só um jogo: videogames e construção de sentidos. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27032015-155843/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Lima, L. H. M. X. de. (2014). Isto não é só um jogo: videogames e construção de sentidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27032015-155843/
    • NLM

      Lima LHMX de. Isto não é só um jogo: videogames e construção de sentidos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27032015-155843/
    • Vancouver

      Lima LHMX de. Isto não é só um jogo: videogames e construção de sentidos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27032015-155843/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: NARRATIVA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÍDIA ELETRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Andre Alves de Lima do. Narrativas transmidiáticas: aprendizagem, comunicação e estratégia de conteúdo em iniciativas multi-plataforma. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10022014-103956/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Valle, A. A. de L. do. (2013). Narrativas transmidiáticas: aprendizagem, comunicação e estratégia de conteúdo em iniciativas multi-plataforma (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10022014-103956/
    • NLM

      Valle AA de L do. Narrativas transmidiáticas: aprendizagem, comunicação e estratégia de conteúdo em iniciativas multi-plataforma [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10022014-103956/
    • Vancouver

      Valle AA de L do. Narrativas transmidiáticas: aprendizagem, comunicação e estratégia de conteúdo em iniciativas multi-plataforma [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10022014-103956/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FICÇÃO CIENTÍFICA (GÊNERO), LITERATURA POPULAR, PÓS-MODERNISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAUSO, Roberto de Sousa. Ondas nas Praias de um Mundo Sombrio: New Wave e Cyberpunk no Brasil. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12032014-123051/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Causo, R. de S. (2013). Ondas nas Praias de um Mundo Sombrio: New Wave e Cyberpunk no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12032014-123051/
    • NLM

      Causo R de S. Ondas nas Praias de um Mundo Sombrio: New Wave e Cyberpunk no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12032014-123051/
    • Vancouver

      Causo R de S. Ondas nas Praias de um Mundo Sombrio: New Wave e Cyberpunk no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12032014-123051/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA NORTE-AMERICANA, AUTOBIOGRAFIAS, COMPORTAMENTO PSICOSSEXUAL, MASCULINIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENFATTI, Flávia Andréa Rodrigues. Pornografia e criticidade: as faces de Henry Miller em Tropic of Cancer e Tropic of Capricorn sob o viés autobiográfico. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112013-105313/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Benfatti, F. A. R. (2013). Pornografia e criticidade: as faces de Henry Miller em Tropic of Cancer e Tropic of Capricorn sob o viés autobiográfico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112013-105313/
    • NLM

      Benfatti FAR. Pornografia e criticidade: as faces de Henry Miller em Tropic of Cancer e Tropic of Capricorn sob o viés autobiográfico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112013-105313/
    • Vancouver

      Benfatti FAR. Pornografia e criticidade: as faces de Henry Miller em Tropic of Cancer e Tropic of Capricorn sob o viés autobiográfico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112013-105313/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FUNDAMENTALISMO, METAFÍSICA, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAILCHE, Khalid Basher Mikha. Contrapontos no Pensamento Fundamentalista: para uma análise crítica. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-111119/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Tailche, K. B. M. (2012). Contrapontos no Pensamento Fundamentalista: para uma análise crítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-111119/
    • NLM

      Tailche KBM. Contrapontos no Pensamento Fundamentalista: para uma análise crítica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-111119/
    • Vancouver

      Tailche KBM. Contrapontos no Pensamento Fundamentalista: para uma análise crítica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-111119/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (EDUCAÇÃO), LETRAMENTO, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEGRETTI, Cecília Barão. Pontes (ir)reais sobre abismos virtuais: questões do ensino e da aprendizagem de inglês e a presença das novas tecnologias na escola pública. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14032013-130302/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Alegretti, C. B. (2012). Pontes (ir)reais sobre abismos virtuais: questões do ensino e da aprendizagem de inglês e a presença das novas tecnologias na escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14032013-130302/
    • NLM

      Alegretti CB. Pontes (ir)reais sobre abismos virtuais: questões do ensino e da aprendizagem de inglês e a presença das novas tecnologias na escola pública [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14032013-130302/
    • Vancouver

      Alegretti CB. Pontes (ir)reais sobre abismos virtuais: questões do ensino e da aprendizagem de inglês e a presença das novas tecnologias na escola pública [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14032013-130302/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024