Filtros : "Uphoff, Dörthe" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. Unidades: FFLCH, EACH

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, LICENCIATURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Ana Clara e UPHOFF, Dörthe. Atividades de estágio na licenciatura em língua alemã: processos de conscientização no planejamento de aula. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, v. 26, n. 49, p. 196-220, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1982-88372649196. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silveira, A. C., & Uphoff, D. (2023). Atividades de estágio na licenciatura em língua alemã: processos de conscientização no planejamento de aula. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, 26( 49), 196-220. doi:10.11606/1982-88372649196
    • NLM

      Silveira AC, Uphoff D. Atividades de estágio na licenciatura em língua alemã: processos de conscientização no planejamento de aula [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2023 ; 26( 49): 196-220.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-88372649196
    • Vancouver

      Silveira AC, Uphoff D. Atividades de estágio na licenciatura em língua alemã: processos de conscientização no planejamento de aula [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2023 ; 26( 49): 196-220.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-88372649196
  • Source: Pandaemonium Germanicum. Unidade: FFLCH

    Assunto: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOWINSKA, Magdalena e UPHOFF, Dörthe. Palavras iniciais. Pandaemonium Germanicum. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/1982-883726501. Acesso em: 29 maio 2024. , 2023
    • APA

      Nowinska, M., & Uphoff, D. (2023). Palavras iniciais. Pandaemonium Germanicum. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/1982-883726501
    • NLM

      Nowinska M, Uphoff D. Palavras iniciais [Internet]. Pandaemonium Germanicum. 2023 ; 26( 50): 1-9.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-883726501
    • Vancouver

      Nowinska M, Uphoff D. Palavras iniciais [Internet]. Pandaemonium Germanicum. 2023 ; 26( 50): 1-9.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-883726501
  • Source: Revista Interdisciplinar Sulear. Unidade: FFLCH

    Subjects: DECOLONIALIDADE, LÍNGUA ALEMÃ, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UPHOFF, Dörthe e ARANTES, Poliana Coeli Costa. Mudando os termos da conversa: questões decoloniais na produção de materiais didáticos para o ensino de alemão. Revista Interdisciplinar Sulear, n. 14, p. 28-44, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36704/sulear.v14i. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Uphoff, D., & Arantes, P. C. C. (2023). Mudando os termos da conversa: questões decoloniais na produção de materiais didáticos para o ensino de alemão. Revista Interdisciplinar Sulear, ( 14), 28-44. doi:10.36704/sulear.v14i
    • NLM

      Uphoff D, Arantes PCC. Mudando os termos da conversa: questões decoloniais na produção de materiais didáticos para o ensino de alemão [Internet]. Revista Interdisciplinar Sulear. 2023 ;( 14): 28-44.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.36704/sulear.v14i
    • Vancouver

      Uphoff D, Arantes PCC. Mudando os termos da conversa: questões decoloniais na produção de materiais didáticos para o ensino de alemão [Internet]. Revista Interdisciplinar Sulear. 2023 ;( 14): 28-44.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.36704/sulear.v14i
  • Source: Pandemonium germanicum. Unidade: FFLCH

    Assunto: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOWINSKA, Magdalena e UPHOFF, Dörthe. Pandaemonium Germanicum nº 50: palavras iniciais. Pandemonium germanicum. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/1982-883726501. Acesso em: 29 maio 2024. , 2023
    • APA

      Nowinska, M., & Uphoff, D. (2023). Pandaemonium Germanicum nº 50: palavras iniciais. Pandemonium germanicum. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/1982-883726501
    • NLM

      Nowinska M, Uphoff D. Pandaemonium Germanicum nº 50: palavras iniciais [Internet]. Pandemonium germanicum. 2023 ; 26( 50): 1-9.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-883726501
    • Vancouver

      Nowinska M, Uphoff D. Pandaemonium Germanicum nº 50: palavras iniciais [Internet]. Pandemonium germanicum. 2023 ; 26( 50): 1-9.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-883726501
  • Source: Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UPHOFF, Dörthe e ARANTES, Poliana Coeli Costa. Sobre a importância da interação no ensino de línguas adicionais: reflexões em tempo de pandemia. Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Tradução . Campinas, SP: Mercado das Letras, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3144041_SobreAImportancia.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Uphoff, D., & Arantes, P. C. C. (2022). Sobre a importância da interação no ensino de línguas adicionais: reflexões em tempo de pandemia. In Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Campinas, SP: Mercado das Letras. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3144041_SobreAImportancia.pdf
    • NLM

      Uphoff D, Arantes PCC. Sobre a importância da interação no ensino de línguas adicionais: reflexões em tempo de pandemia [Internet]. In: Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2022. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3144041_SobreAImportancia.pdf
    • Vancouver

      Uphoff D, Arantes PCC. Sobre a importância da interação no ensino de línguas adicionais: reflexões em tempo de pandemia [Internet]. In: Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2022. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3144041_SobreAImportancia.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. . Campinas, SP: Mercado das Letras. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2022
    • APA

      Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. (2022). Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Campinas, SP: Mercado das Letras.
    • NLM

      Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Poliana Coeli Costa e UPHOFF, Dörthe. O distanciamento social, em 2020 e 2021, necessário para conter os índices de transmissão da COVID-19 .. [Apresentação]. Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Campinas, SP: Mercado das Letras. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3144039_ODistanciamentoSocial.pdf. Acesso em: 29 maio 2024. , 2022
    • APA

      Arantes, P. C. C., & Uphoff, D. (2022). O distanciamento social, em 2020 e 2021, necessário para conter os índices de transmissão da COVID-19 .. [Apresentação]. Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. Campinas, SP: Mercado das Letras. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3144039_ODistanciamentoSocial.pdf
    • NLM

      Arantes PCC, Uphoff D. O distanciamento social, em 2020 e 2021, necessário para conter os índices de transmissão da COVID-19 .. [Apresentação] [Internet]. Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3144039_ODistanciamentoSocial.pdf
    • Vancouver

      Arantes PCC, Uphoff D. O distanciamento social, em 2020 e 2021, necessário para conter os índices de transmissão da COVID-19 .. [Apresentação] [Internet]. Ensinar alemão em tempos de (pós-) pandemia: impactos e construção de novos saberes. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3144039_ODistanciamentoSocial.pdf
  • Source: Ensinar alemão no Brasil: percursos e procedimentos. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UPHOFF, Dörthe. Ensino orientado para a ação e o letramento crítico: interfaces possíveis. Ensinar alemão no Brasil: percursos e procedimentos. Tradução . Curitiba, PR: UFPR, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3126429_EnsinoOrientado.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Uphoff, D. (2021). Ensino orientado para a ação e o letramento crítico: interfaces possíveis. In Ensinar alemão no Brasil: percursos e procedimentos. Curitiba, PR: UFPR. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3126429_EnsinoOrientado.pdf
    • NLM

      Uphoff D. Ensino orientado para a ação e o letramento crítico: interfaces possíveis [Internet]. In: Ensinar alemão no Brasil: percursos e procedimentos. Curitiba, PR: UFPR; 2021. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3126429_EnsinoOrientado.pdf
    • Vancouver

      Uphoff D. Ensino orientado para a ação e o letramento crítico: interfaces possíveis [Internet]. In: Ensinar alemão no Brasil: percursos e procedimentos. Curitiba, PR: UFPR; 2021. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3126429_EnsinoOrientado.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA ALEMÃ

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Germanistik in Lateinamerika: Entwicklungen und Tendenzen. . Göttingen: Univeritätsverlag Göttingen. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2021
    • APA

      Germanistik in Lateinamerika: Entwicklungen und Tendenzen. (2021). Germanistik in Lateinamerika: Entwicklungen und Tendenzen. Göttingen: Univeritätsverlag Göttingen.
    • NLM

      Germanistik in Lateinamerika: Entwicklungen und Tendenzen. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Germanistik in Lateinamerika: Entwicklungen und Tendenzen. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Germanistik in Lateinamerika: Entwicklungen und Tendenzen. Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA ALEMÃ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UPHOFF, Dörthe e TANAKA, Victor Almeida. Forschungsbeiträge zur Germanistik in der brasilianischen. Germanistik in Lateinamerika: Entwicklungen und Tendenzen. Tradução . Göttingen: Univeritätsverlag Göttingen, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3129900_ForschungsbeitrageZurGermanistikInDerBrasilianischen.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Uphoff, D., & Tanaka, V. A. (2021). Forschungsbeiträge zur Germanistik in der brasilianischen. In Germanistik in Lateinamerika: Entwicklungen und Tendenzen. Göttingen: Univeritätsverlag Göttingen. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3129900_ForschungsbeitrageZurGermanistikInDerBrasilianischen.pdf
    • NLM

      Uphoff D, Tanaka VA. Forschungsbeiträge zur Germanistik in der brasilianischen [Internet]. In: Germanistik in Lateinamerika: Entwicklungen und Tendenzen. Göttingen: Univeritätsverlag Göttingen; 2021. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3129900_ForschungsbeitrageZurGermanistikInDerBrasilianischen.pdf
    • Vancouver

      Uphoff D, Tanaka VA. Forschungsbeiträge zur Germanistik in der brasilianischen [Internet]. In: Germanistik in Lateinamerika: Entwicklungen und Tendenzen. Göttingen: Univeritätsverlag Göttingen; 2021. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3129900_ForschungsbeitrageZurGermanistikInDerBrasilianischen.pdf
  • Source: Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LÍNGUA ALEMÃ

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UPHOFF, Dörthe. DaF, DaZ, DaT, Língua Adicional: Wissensordnungen und Subjektpositionen in der Didaktik des Deutschen als Nicht-L1. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, v. 24, n. 43, p. 38-65, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1982-8837244338. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Uphoff, D. (2021). DaF, DaZ, DaT, Língua Adicional: Wissensordnungen und Subjektpositionen in der Didaktik des Deutschen als Nicht-L1. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, 24( 43), 38-65. doi:10.11606/1982-8837244338
    • NLM

      Uphoff D. DaF, DaZ, DaT, Língua Adicional: Wissensordnungen und Subjektpositionen in der Didaktik des Deutschen als Nicht-L1 [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2021 ; 24( 43): 38-65.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-8837244338
    • Vancouver

      Uphoff D. DaF, DaZ, DaT, Língua Adicional: Wissensordnungen und Subjektpositionen in der Didaktik des Deutschen als Nicht-L1 [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2021 ; 24( 43): 38-65.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-8837244338
  • Source: Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Victor Almeida e UPHOFF, Dörthe. Influências interlinguais e estratégias de comunicação por aprendizes de alemão como terceira língua: análise de uma escrita comunicativa online. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, v. 22, n. ja/abr. 2019, p. 128-152, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1982-88372238236. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Tanaka, V. A., & Uphoff, D. (2019). Influências interlinguais e estratégias de comunicação por aprendizes de alemão como terceira língua: análise de uma escrita comunicativa online. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, 22( ja/abr. 2019), 128-152. doi:10.11606/1982-88372238236
    • NLM

      Tanaka VA, Uphoff D. Influências interlinguais e estratégias de comunicação por aprendizes de alemão como terceira língua: análise de uma escrita comunicativa online [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 128-152.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-88372238236
    • Vancouver

      Tanaka VA, Uphoff D. Influências interlinguais e estratégias de comunicação por aprendizes de alemão como terceira língua: análise de uma escrita comunicativa online [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 128-152.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-88372238236
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2017
    • APA

      O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. (2017). O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Estudos Germanísticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA ALEMÃ

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Fabiana Reis de e UPHOFF, Dörthe. Três décadas de pesquisa sobre a formação de professores de alemão no Brasil. 2017, Anais.. São Paulo: ABEG, 2017. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Araújo, F. R. de, & Uphoff, D. (2017). Três décadas de pesquisa sobre a formação de professores de alemão no Brasil. In Caderno de resumos. São Paulo: ABEG.
    • NLM

      Araújo FR de, Uphoff D. Três décadas de pesquisa sobre a formação de professores de alemão no Brasil. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Araújo FR de, Uphoff D. Três décadas de pesquisa sobre a formação de professores de alemão no Brasil. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A ideia para o presente livro nasceu por ocasião do 1º Congresso da Associação Brasileira de Estudos Germanísticos (ABEG) .. [Apresentação]. O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. São Paulo: Humanitas. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3143816_AIdeiaParaOPresente.pdf. Acesso em: 29 maio 2024. , 2017
    • APA

      A ideia para o presente livro nasceu por ocasião do 1º Congresso da Associação Brasileira de Estudos Germanísticos (ABEG) .. [Apresentação]. (2017). A ideia para o presente livro nasceu por ocasião do 1º Congresso da Associação Brasileira de Estudos Germanísticos (ABEG) .. [Apresentação]. O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3143816_AIdeiaParaOPresente.pdf
    • NLM

      A ideia para o presente livro nasceu por ocasião do 1º Congresso da Associação Brasileira de Estudos Germanísticos (ABEG) .. [Apresentação] [Internet]. O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3143816_AIdeiaParaOPresente.pdf
    • Vancouver

      A ideia para o presente livro nasceu por ocasião do 1º Congresso da Associação Brasileira de Estudos Germanísticos (ABEG) .. [Apresentação] [Internet]. O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3143816_AIdeiaParaOPresente.pdf
  • Source: O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEBIA, Tott Deise. O papel do ensino de língua e passagem para as disciplinas de literatura no curso de Letras-Alemão da USP: considerações a partir de uma análise de necessidades. O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3143818_OPapelDoEnsino.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Debia, T. D. (2017). O papel do ensino de língua e passagem para as disciplinas de literatura no curso de Letras-Alemão da USP: considerações a partir de uma análise de necessidades. In O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3143818_OPapelDoEnsino.pdf
    • NLM

      Debia TD. O papel do ensino de língua e passagem para as disciplinas de literatura no curso de Letras-Alemão da USP: considerações a partir de uma análise de necessidades [Internet]. In: O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3143818_OPapelDoEnsino.pdf
    • Vancouver

      Debia TD. O papel do ensino de língua e passagem para as disciplinas de literatura no curso de Letras-Alemão da USP: considerações a partir de uma análise de necessidades [Internet]. In: O ensino de alemão em contexto universitário: modalidades, desafios e perspectivas. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3143818_OPapelDoEnsino.pdf
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Estudos Germanísticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UPHOFF, Dörthe. Análise comparativa de obras introdutórias de ALE com foco na apresentação da história dos métodos. 2017, Anais.. São Paulo: ABEG, 2017. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Uphoff, D. (2017). Análise comparativa de obras introdutórias de ALE com foco na apresentação da história dos métodos. In Caderno de resumos. São Paulo: ABEG.
    • NLM

      Uphoff D. Análise comparativa de obras introdutórias de ALE com foco na apresentação da história dos métodos. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Uphoff D. Análise comparativa de obras introdutórias de ALE com foco na apresentação da história dos métodos. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Estudos Germanísticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA ALEMÃ

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UPHOFF, Dörthe e MARQUES-SCHÄFER, Gabriela. Pesquisas sobre formação de professores de alemão no Brasil. 2017, Anais.. São Paulo: ABEG, 2017. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Uphoff, D., & Marques-Schäfer, G. (2017). Pesquisas sobre formação de professores de alemão no Brasil. In Caderno de resumos. São Paulo: ABEG.
    • NLM

      Uphoff D, Marques-Schäfer G. Pesquisas sobre formação de professores de alemão no Brasil. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Uphoff D, Marques-Schäfer G. Pesquisas sobre formação de professores de alemão no Brasil. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Estudos Germanísticos (ABEG). Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UPHOFF, Dörthe. Prática como Componente Curricular nas disciplinas de língua da habilitação em Letras/Alemão: alguma novidade? 2016, Anais.. São Paulo: ABEG, 2016. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Uphoff, D. (2016). Prática como Componente Curricular nas disciplinas de língua da habilitação em Letras/Alemão: alguma novidade? In Anais. São Paulo: ABEG.
    • NLM

      Uphoff D. Prática como Componente Curricular nas disciplinas de língua da habilitação em Letras/Alemão: alguma novidade? Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Uphoff D. Prática como Componente Curricular nas disciplinas de língua da habilitação em Letras/Alemão: alguma novidade? Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, POLÍTICA LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UPHOFF, Dörthe. A política linguística nos Congressos Brasileros d Professores de Alemão (1989-2015). 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2015. . . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Uphoff, D. (2015). A política linguística nos Congressos Brasileros d Professores de Alemão (1989-2015). In 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Uphoff D. A política linguística nos Congressos Brasileros d Professores de Alemão (1989-2015). In: 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Uphoff D. A política linguística nos Congressos Brasileros d Professores de Alemão (1989-2015). In: 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 maio 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024