Filtros : "Yamada, Tuane Tonani" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Industrial Engineering Computations. Unidade: EESC

    Subjects: SISTEMAS DE PRODUÇÃO, PROGRAMAÇÃO DA PRODUÇÃO, MANUTENÇÃO PREVENTIVA, HEURÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMADA, Tuane Tonani e NAGANO, Marcelo Seido e MIYATA, Hugo Hissashi. Minimization of total tardiness in no-wait flowshop production systems with preventive maintenance. International Journal of Industrial Engineering Computations, v. 12, p. 415-426, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5267/j.ijiec.2021.5.002. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Yamada, T. T., Nagano, M. S., & Miyata, H. H. (2021). Minimization of total tardiness in no-wait flowshop production systems with preventive maintenance. International Journal of Industrial Engineering Computations, 12, 415-426. doi:10.5267/j.ijiec.2021.5.002
    • NLM

      Yamada TT, Nagano MS, Miyata HH. Minimization of total tardiness in no-wait flowshop production systems with preventive maintenance [Internet]. International Journal of Industrial Engineering Computations. 2021 ; 12 415-426.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5267/j.ijiec.2021.5.002
    • Vancouver

      Yamada TT, Nagano MS, Miyata HH. Minimization of total tardiness in no-wait flowshop production systems with preventive maintenance [Internet]. International Journal of Industrial Engineering Computations. 2021 ; 12 415-426.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5267/j.ijiec.2021.5.002
  • Unidade: EESC

    Subjects: SISTEMAS DE PRODUÇÃO, PROGRAMAÇÃO DA PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMADA, Tuane Tonani. Minimização do total tardiness em sistema de produção no-wait flowshop com manutenção preventiva. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-17072019-113756/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Yamada, T. T. (2019). Minimização do total tardiness em sistema de produção no-wait flowshop com manutenção preventiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-17072019-113756/
    • NLM

      Yamada TT. Minimização do total tardiness em sistema de produção no-wait flowshop com manutenção preventiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-17072019-113756/
    • Vancouver

      Yamada TT. Minimização do total tardiness em sistema de produção no-wait flowshop com manutenção preventiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-17072019-113756/
  • Source: Procedia - Social and Behavioral Sciences. Conference titles: Cyprus International Conference on Educational Research (CY-ICER). Unidade: EESC

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, EMPRESAS, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERÓLAMO, Mateus Cecílio et al. Quality management: how do brazilian companies use it?. Procedia - Social and Behavioral Sciences. Amsterdam, Netherlands: Elsevier. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2014.07.542. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Gerólamo, M. C., Poltronieri, C. F., Yamada, T. T., & Cintra, A. L. B. (2014). Quality management: how do brazilian companies use it? Procedia - Social and Behavioral Sciences. Amsterdam, Netherlands: Elsevier. doi:10.1016/j.sbspro.2014.07.542
    • NLM

      Gerólamo MC, Poltronieri CF, Yamada TT, Cintra ALB. Quality management: how do brazilian companies use it? [Internet]. Procedia - Social and Behavioral Sciences. 2014 ; 143 995-1000.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2014.07.542
    • Vancouver

      Gerólamo MC, Poltronieri CF, Yamada TT, Cintra ALB. Quality management: how do brazilian companies use it? [Internet]. Procedia - Social and Behavioral Sciences. 2014 ; 143 995-1000.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2014.07.542
  • Source: Procedia - Social and Behavioral Sciences. Unidade: EESC

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, EMPRESAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMADA, Tuane Tonani et al. Why does the implementation of quality management practices fail?: a qualitative study of barriers in brazilian companies. Procedia - Social and Behavioral Sciences, v. 81, p. 366-370, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2013.06.444. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Yamada, T. T., Poltronieri, C. F., Gambi, L. do N., & Gerolamo, M. C. (2013). Why does the implementation of quality management practices fail?: a qualitative study of barriers in brazilian companies. Procedia - Social and Behavioral Sciences, 81, 366-370. doi:10.1016/j.sbspro.2013.06.444
    • NLM

      Yamada TT, Poltronieri CF, Gambi L do N, Gerolamo MC. Why does the implementation of quality management practices fail?: a qualitative study of barriers in brazilian companies [Internet]. Procedia - Social and Behavioral Sciences. 2013 ; 81 366-370.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2013.06.444
    • Vancouver

      Yamada TT, Poltronieri CF, Gambi L do N, Gerolamo MC. Why does the implementation of quality management practices fail?: a qualitative study of barriers in brazilian companies [Internet]. Procedia - Social and Behavioral Sciences. 2013 ; 81 366-370.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2013.06.444
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EESC

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE (ANÁLISE), ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMADA, Tuane Tonani et al. Análise de prática de gestão da qualidade como estratégia para melhoria no desempenho de empresas brasileiras. 2012, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=2888&numeroEdicao=20&print=S. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Yamada, T. T., Gambi, L. do N., Poltroniero, C. F., & Gerolamo, M. C. (2012). Análise de prática de gestão da qualidade como estratégia para melhoria no desempenho de empresas brasileiras. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=2888&numeroEdicao=20&print=S
    • NLM

      Yamada TT, Gambi L do N, Poltroniero CF, Gerolamo MC. Análise de prática de gestão da qualidade como estratégia para melhoria no desempenho de empresas brasileiras [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=2888&numeroEdicao=20&print=S
    • Vancouver

      Yamada TT, Gambi L do N, Poltroniero CF, Gerolamo MC. Análise de prática de gestão da qualidade como estratégia para melhoria no desempenho de empresas brasileiras [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=2888&numeroEdicao=20&print=S

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024