Filtros : "Zago, Letícia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidades: FE, IFSC

    Subjects: RELATIVIDADE (FÍSICA), FÍSICA MODERNA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAGO, Letícia e ROBERTO, Lúcia Helena Sasseron e BERNARDES, Esmerindo de Sousa. Relatividade geral no ensino médio: implementação de uma sequência didática e um olhar para engajamento dos estudantes. 2017, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2017. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/sys/resumos/T0963-1.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Zago, L., Roberto, L. H. S., & Bernardes, E. de S. (2017). Relatividade geral no ensino médio: implementação de uma sequência didática e um olhar para engajamento dos estudantes. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/sys/resumos/T0963-1.pdf
    • NLM

      Zago L, Roberto LHS, Bernardes E de S. Relatividade geral no ensino médio: implementação de uma sequência didática e um olhar para engajamento dos estudantes [Internet]. Programa. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/sys/resumos/T0963-1.pdf
    • Vancouver

      Zago L, Roberto LHS, Bernardes E de S. Relatividade geral no ensino médio: implementação de uma sequência didática e um olhar para engajamento dos estudantes [Internet]. Programa. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/sys/resumos/T0963-1.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: MECÂNICA QUÂNTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTIM, Marina et al. A metodologia da instrução pelos colegas na formação de professores de física: uma análise das estratégias enunciativas em um minicurso de tópicos de mecânica quântica. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0536-2.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Valentim, M., Zago, L., Mascarenhas, Y. P., & Barros, M. A. (2015). A metodologia da instrução pelos colegas na formação de professores de física: uma análise das estratégias enunciativas em um minicurso de tópicos de mecânica quântica. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0536-2.pdf
    • NLM

      Valentim M, Zago L, Mascarenhas YP, Barros MA. A metodologia da instrução pelos colegas na formação de professores de física: uma análise das estratégias enunciativas em um minicurso de tópicos de mecânica quântica [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0536-2.pdf
    • Vancouver

      Valentim M, Zago L, Mascarenhas YP, Barros MA. A metodologia da instrução pelos colegas na formação de professores de física: uma análise das estratégias enunciativas em um minicurso de tópicos de mecânica quântica [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0536-2.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAGO, Letícia et al. O método Peer Instruction: uma proposta didática para o ensino do efeito fotoelétrico. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0598-1.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Zago, L., Barros, M. V., Mascarenhas, Y. P., & Barros, M. A. (2015). O método Peer Instruction: uma proposta didática para o ensino do efeito fotoelétrico. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0598-1.pdf
    • NLM

      Zago L, Barros MV, Mascarenhas YP, Barros MA. O método Peer Instruction: uma proposta didática para o ensino do efeito fotoelétrico [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0598-1.pdf
    • Vancouver

      Zago L, Barros MV, Mascarenhas YP, Barros MA. O método Peer Instruction: uma proposta didática para o ensino do efeito fotoelétrico [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0598-1.pdf
  • Source: Self-efficacy in school and community settings. Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA, FÍSICA (ENSINO;PESQUISA), CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves et al. Self-efficacy beliefs of physics teachers in the context of curriculum innovation. Self-efficacy in school and community settings. Tradução . Hauppauge: Nova Science Publishers, 2012. . Disponível em: https://www.novapublishers.com/catalog/product_info.php?products_id=34979. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Barros, M. A., Marques Filho, E. C., Badan, L. da C., & Zago, L. (2012). Self-efficacy beliefs of physics teachers in the context of curriculum innovation. In Self-efficacy in school and community settings. Hauppauge: Nova Science Publishers. Recuperado de https://www.novapublishers.com/catalog/product_info.php?products_id=34979
    • NLM

      Barros MA, Marques Filho EC, Badan L da C, Zago L. Self-efficacy beliefs of physics teachers in the context of curriculum innovation [Internet]. In: Self-efficacy in school and community settings. Hauppauge: Nova Science Publishers; 2012. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.novapublishers.com/catalog/product_info.php?products_id=34979
    • Vancouver

      Barros MA, Marques Filho EC, Badan L da C, Zago L. Self-efficacy beliefs of physics teachers in the context of curriculum innovation [Internet]. In: Self-efficacy in school and community settings. Hauppauge: Nova Science Publishers; 2012. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.novapublishers.com/catalog/product_info.php?products_id=34979
  • Source: Atas. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MAPAS COGNITIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES FILHO, Edson Cesar et al. Um caso de física moderna e contemporânea no ensino médio: a inovação curricular através das crenças de auto-eficácia. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2011. Disponível em: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1331-1.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Marques Filho, E. C., Barros, M. A., Garbelloti, C. R., Badan, L. da C., & Zago, L. (2011). Um caso de física moderna e contemporânea no ensino médio: a inovação curricular através das crenças de auto-eficácia. In Atas. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1331-1.pdf
    • NLM

      Marques Filho EC, Barros MA, Garbelloti CR, Badan L da C, Zago L. Um caso de física moderna e contemporânea no ensino médio: a inovação curricular através das crenças de auto-eficácia [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1331-1.pdf
    • Vancouver

      Marques Filho EC, Barros MA, Garbelloti CR, Badan L da C, Zago L. Um caso de física moderna e contemporânea no ensino médio: a inovação curricular através das crenças de auto-eficácia [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1331-1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024