Filtros : "Educar em Revista" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educar em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAçãO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena e CRISÓSTOMO, Sandra Araya. Interdisciplinariedad como desafío para educar en la contemporaneidad. Educar em Revista, v. 39, p. 01-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-0411.88371. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E., & Crisóstomo, S. A. (2023). Interdisciplinariedad como desafío para educar en la contemporaneidad. Educar em Revista, 39, 01-16. doi:10.1590/1984-0411.88371
    • NLM

      Infante-Malachias ME, Crisóstomo SA. Interdisciplinariedad como desafío para educar en la contemporaneidad [Internet]. Educar em Revista. 2023 ; 39 01-16.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.88371
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME, Crisóstomo SA. Interdisciplinariedad como desafío para educar en la contemporaneidad [Internet]. Educar em Revista. 2023 ; 39 01-16.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.88371
  • Source: Educar em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: DESIGUALDADES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Daniela Maria e PEROSA, Graziela Serroni e LEBARON, Frédéric. O espaço das desigualdades educativas em São Paulo e em Recife. Educar em Revista, v. 38, p. 01-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85974. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, D. M., Perosa, G. S., & Lebaron, F. (2022). O espaço das desigualdades educativas em São Paulo e em Recife. Educar em Revista, 38, 01-22. doi:10.1590/1984-0411.85974
    • NLM

      Ferreira DM, Perosa GS, Lebaron F. O espaço das desigualdades educativas em São Paulo e em Recife [Internet]. Educar em Revista. 2022 ; 38 01-22.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85974
    • Vancouver

      Ferreira DM, Perosa GS, Lebaron F. O espaço das desigualdades educativas em São Paulo e em Recife [Internet]. Educar em Revista. 2022 ; 38 01-22.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85974
  • Source: Educar em Revista. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIÉGAS, Lygia de Sousa e COSTA, Jackson Barbosa da e MACHADO, Adriana Marcondes. (Re)lendo Bourdieu a partir da obra de Maria Helena Souza Patto. Educar em Revista, v. 38, p. 1-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85840. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Viégas, L. de S., Costa, J. B. da, & Machado, A. M. (2022). (Re)lendo Bourdieu a partir da obra de Maria Helena Souza Patto. Educar em Revista, 38, 1-19. doi:10.1590/1984-0411.85840
    • NLM

      Viégas L de S, Costa JB da, Machado AM. (Re)lendo Bourdieu a partir da obra de Maria Helena Souza Patto [Internet]. Educar em Revista. 2022 ; 38 1-19.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85840
    • Vancouver

      Viégas L de S, Costa JB da, Machado AM. (Re)lendo Bourdieu a partir da obra de Maria Helena Souza Patto [Internet]. Educar em Revista. 2022 ; 38 1-19.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85840
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara e HADDAD, Sérgio. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil. Educar em Revista, v. 37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.83403. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Di Pierro, M. C., & Haddad, S. (2021). Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil. Educar em Revista, 37. doi:10.1590/0104-4060.83403
    • NLM

      Di Pierro MC, Haddad S. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.83403
    • Vancouver

      Di Pierro MC, Haddad S. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.83403
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: GINÁSTICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CIRCO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Daniel de e EHRENBERG, Mônica Caldas e SILVA, Erminia. Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica. Educar em Revista, v. 37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77017. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Lopes, D. de, Ehrenberg, M. C., & Silva, E. (2021). Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica. Educar em Revista, 37. doi:10.1590/0104-4060.77017
    • NLM

      Lopes D de, Ehrenberg MC, Silva E. Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77017
    • Vancouver

      Lopes D de, Ehrenberg MC, Silva E. Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77017
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, IMANÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas. Educar em Revista, v. 36, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.62743. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2020). Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas. Educar em Revista, 36. doi:10.1590/0104-4060.62743
    • NLM

      Ribeiro CR. Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.62743
    • Vancouver

      Ribeiro CR. Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.62743
  • Source: Educar em Revista. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DIGITAL, REDES DE INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ECOSSISTEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo e SERRA, Ilka Márcia Ribeiro de Souza. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem. Educar em Revista, v. 36, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., Di Felice, M., & Serra, I. M. R. de S. (2020). Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem. Educar em Revista, 36. doi:10.1590/0104-4060.76120
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M, Serra IMR de S. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M, Serra IMR de S. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: LICENCIATURA, DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de e PIMENTA, Selma Garrido e FUSARI, José Cerchi. Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes. Educar em Revista, v. no/dez. 2019, n. 78, p. 187-206, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.66134. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Almeida, M. I. de, Pimenta, S. G., & Fusari, J. C. (2019). Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes. Educar em Revista, no/dez. 2019( 78), 187-206. doi:10.1590/0104-4060.66134
    • NLM

      Almeida MI de, Pimenta SG, Fusari JC. Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes [Internet]. Educar em Revista. 2019 ; no/dez. 2019( 78): 187-206.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.66134
    • Vancouver

      Almeida MI de, Pimenta SG, Fusari JC. Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes [Internet]. Educar em Revista. 2019 ; no/dez. 2019( 78): 187-206.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.66134
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO, LIVRO DIDÁTICO, CULTURA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A civilização escolar pelos compêndios didáticos de formação de professores. Educar em Revista, v. 34, n. 70, p. 155-178, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.58075. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Boto, C. (2018). A civilização escolar pelos compêndios didáticos de formação de professores. Educar em Revista, 34( 70), 155-178. doi:10.1590/0104-4060.58075
    • NLM

      Boto C. A civilização escolar pelos compêndios didáticos de formação de professores [Internet]. Educar em Revista. 2018 ; 34( 70): 155-178.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.58075
    • Vancouver

      Boto C. A civilização escolar pelos compêndios didáticos de formação de professores [Internet]. Educar em Revista. 2018 ; 34( 70): 155-178.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.58075
  • Source: Educar em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: IDOSOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Henrique Salmazo da e GUTIERREZ, Beatriz Aparecida Ozello. A educação como instrumento de mudança na prestação de cuidados para idosos. Educar em Revista, v. jan./fe 2018, n. 67, p. 283-296, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.54049. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silva, H. S. da, & Gutierrez, B. A. O. (2018). A educação como instrumento de mudança na prestação de cuidados para idosos. Educar em Revista, jan./fe 2018( 67), 283-296. doi:10.1590/0104-4060.54049
    • NLM

      Silva HS da, Gutierrez BAO. A educação como instrumento de mudança na prestação de cuidados para idosos [Internet]. Educar em Revista. 2018 ; jan./fe 2018( 67): 283-296.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.54049
    • Vancouver

      Silva HS da, Gutierrez BAO. A educação como instrumento de mudança na prestação de cuidados para idosos [Internet]. Educar em Revista. 2018 ; jan./fe 2018( 67): 283-296.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.54049
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assunto: POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOMINI, Márcia Aparecida e MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Os escritos de Antonio Gramsci e obras de intérpretes em teses e dissertações sobre políticas educacionais (2000-2010). Educar em Revista, v. no/dez. 2018, n. 72, p. 209-230, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.59345. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Jacomini, M. A., & Moraes, C. S. V. (2018). Os escritos de Antonio Gramsci e obras de intérpretes em teses e dissertações sobre políticas educacionais (2000-2010). Educar em Revista, no/dez. 2018( 72), 209-230. doi:10.1590/0104-4060.59345
    • NLM

      Jacomini MA, Moraes CSV. Os escritos de Antonio Gramsci e obras de intérpretes em teses e dissertações sobre políticas educacionais (2000-2010) [Internet]. Educar em Revista. 2018 ; no/dez. 2018( 72): 209-230.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.59345
    • Vancouver

      Jacomini MA, Moraes CSV. Os escritos de Antonio Gramsci e obras de intérpretes em teses e dissertações sobre políticas educacionais (2000-2010) [Internet]. Educar em Revista. 2018 ; no/dez. 2018( 72): 209-230.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.59345
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, IDEOLOGIA POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920. Educar em Revista, v. 33, n. 65, p. 35-50, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.53219. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2017). Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920. Educar em Revista, 33( 65), 35-50. doi:10.1590/0104-4060.53219
    • NLM

      Bontempi Junior B. Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920 [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 65): 35-50.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.53219
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920 [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 65): 35-50.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.53219
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: GOVERNAMENTALIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS, MESTRADO PROFISSIONAL, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli e PRÍNCEPE, Lisandra. O lugar da pesquisa no mestrado profissional em educação. Educar em Revista, v. 33, n. ja/mar. 2017, p. 103-117, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.49805. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      André, M., & Príncepe, L. (2017). O lugar da pesquisa no mestrado profissional em educação. Educar em Revista, 33( ja/mar. 2017), 103-117. doi:10.1590/0104-4060.49805
    • NLM

      André M, Príncepe L. O lugar da pesquisa no mestrado profissional em educação [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( ja/mar. 2017): 103-117.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.49805
    • Vancouver

      André M, Príncepe L. O lugar da pesquisa no mestrado profissional em educação [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( ja/mar. 2017): 103-117.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.49805
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: GOVERNAMENTALIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Educação e biopolítica: um panorama da produção acadêmica brasileira no campo educacional (2001-2016). Educar em Revista, v. 33, n. 66, p. 95-112, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.53864. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2017). Educação e biopolítica: um panorama da produção acadêmica brasileira no campo educacional (2001-2016). Educar em Revista, 33( 66), 95-112. doi:10.1590/0104-4060.53864
    • NLM

      Aquino JG. Educação e biopolítica: um panorama da produção acadêmica brasileira no campo educacional (2001-2016) [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 66): 95-112.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.53864
    • Vancouver

      Aquino JG. Educação e biopolítica: um panorama da produção acadêmica brasileira no campo educacional (2001-2016) [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 66): 95-112.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.53864
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Rita de Cassia Fernandes e EHRENBERG, Mônica Caldas. Compondo percursos gestuais: a dança na formação inicial de professores de educação física. Educar em Revista, v. 33, n. 66, p. 177-192, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.50458. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Miranda, R. de C. F., & Ehrenberg, M. C. (2017). Compondo percursos gestuais: a dança na formação inicial de professores de educação física. Educar em Revista, 33( 66), 177-192. doi:10.1590/0104-4060.50458
    • NLM

      Miranda R de CF, Ehrenberg MC. Compondo percursos gestuais: a dança na formação inicial de professores de educação física [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 66): 177-192.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.50458
    • Vancouver

      Miranda R de CF, Ehrenberg MC. Compondo percursos gestuais: a dança na formação inicial de professores de educação física [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 66): 177-192.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.50458
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assunto: PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Elucidação comparativa dos estudos em psicanálise e educação na França e no Brasil: a psicanálise aplica-se à educação?. Educar em Revista, n. abr./ju 2017, p. 19-33, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.49813. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2017). Elucidação comparativa dos estudos em psicanálise e educação na França e no Brasil: a psicanálise aplica-se à educação? Educar em Revista, ( abr./ju 2017), 19-33. doi:10.1590/0104-4060.49813
    • NLM

      Lajonquière L de. Elucidação comparativa dos estudos em psicanálise e educação na França e no Brasil: a psicanálise aplica-se à educação? [Internet]. Educar em Revista. 2017 ;( abr./ju 2017): 19-33.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.49813
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Elucidação comparativa dos estudos em psicanálise e educação na França e no Brasil: a psicanálise aplica-se à educação? [Internet]. Educar em Revista. 2017 ;( abr./ju 2017): 19-33.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.49813
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Educar em Revista. Educar em Revista. Curitiba: UFPR. Disponível em: https://revistas.ufpr.br/educar/issue/view/2116. Acesso em: 29 maio 2024. , 2017
    • APA

      Vidal, D. G. (2017). Educar em Revista. Educar em Revista. Curitiba: UFPR. Recuperado de https://revistas.ufpr.br/educar/issue/view/2116
    • NLM

      Vidal DG. Educar em Revista [Internet]. Educar em Revista. 2017 ;( abr./ju 2017):[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/educar/issue/view/2116
    • Vancouver

      Vidal DG. Educar em Revista [Internet]. Educar em Revista. 2017 ;( abr./ju 2017):[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/educar/issue/view/2116
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESCRITA, NARRATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRERA, Sylvia Domingos e SANTOS, Maria José dos. Produção escrita de narrativas: influência de condições de solicitação. Educar em Revista, v. 62, p. 69-85, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.48026. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Barrera, S. D., & Santos, M. J. dos. (2016). Produção escrita de narrativas: influência de condições de solicitação. Educar em Revista, 62, 69-85. doi:10.1590/0104-4060.48026
    • NLM

      Barrera SD, Santos MJ dos. Produção escrita de narrativas: influência de condições de solicitação [Internet]. Educar em Revista. 2016 ; 62 69-85.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.48026
    • Vancouver

      Barrera SD, Santos MJ dos. Produção escrita de narrativas: influência de condições de solicitação [Internet]. Educar em Revista. 2016 ; 62 69-85.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.48026
  • Source: Educar em Revista. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, MEMÓRIA OPERACIONAL, LINGUAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Jerusa Fumagalli de e PAULA, Fraulein Vidigal de. Compreensão da leitura textual e sua relação com as funções executivas. Educar em Revista, n. 62, p. 53-67, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.48332. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Salles, J. F. de, & Paula, F. V. de. (2016). Compreensão da leitura textual e sua relação com as funções executivas. Educar em Revista, ( 62), 53-67. doi:10.1590/0104-4060.48332
    • NLM

      Salles JF de, Paula FV de. Compreensão da leitura textual e sua relação com as funções executivas [Internet]. Educar em Revista. 2016 ;( 62): 53-67.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.48332
    • Vancouver

      Salles JF de, Paula FV de. Compreensão da leitura textual e sua relação com as funções executivas [Internet]. Educar em Revista. 2016 ;( 62): 53-67.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.48332
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, ENSINO SUPERIOR, SOCIEDADE, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Mudanças climáticas e ensino superior: a combinação entre pesquisa e educação. Educar em Revista, n. 3, p. 57-72, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.38107. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R. (2014). Mudanças climáticas e ensino superior: a combinação entre pesquisa e educação. Educar em Revista, ( 3), 57-72. doi:10.1590/0104-4060.38107
    • NLM

      Jacobi PR. Mudanças climáticas e ensino superior: a combinação entre pesquisa e educação [Internet]. Educar em Revista. 2014 ;( 3): 57-72.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.38107
    • Vancouver

      Jacobi PR. Mudanças climáticas e ensino superior: a combinação entre pesquisa e educação [Internet]. Educar em Revista. 2014 ;( 3): 57-72.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.38107

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024