Filtros : "Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, COVID-19, PANDEMIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fabiano Santana dos e MENDES, Luciano. O ensino superior privado no Brasil e a Pandemia da Covid-19: riscos e condicionantes em um cenário de crise. Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Tradução . Ponta Grossa, PR: Atena, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Santos, F. S. dos, & Mendes, L. (2022). O ensino superior privado no Brasil e a Pandemia da Covid-19: riscos e condicionantes em um cenário de crise. In Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena. doi:10.22533/at.ed.122220209
    • NLM

      Santos FS dos, Mendes L. O ensino superior privado no Brasil e a Pandemia da Covid-19: riscos e condicionantes em um cenário de crise [Internet]. In: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena; 2022. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209
    • Vancouver

      Santos FS dos, Mendes L. O ensino superior privado no Brasil e a Pandemia da Covid-19: riscos e condicionantes em um cenário de crise [Internet]. In: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena; 2022. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209
  • Source: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: AGRICULTURA, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, HORTAS, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jadiel Aguiar e e MASSABNI, Vânia Galindo. Experiências do PIBID com agricultura na educação profissional. Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Tradução . Ponta Grossa, PR: Atena, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. A. e, & Massabni, V. G. (2022). Experiências do PIBID com agricultura na educação profissional. In Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena. doi:10.22533/at.ed.122220209
    • NLM

      Silva JA e, Massabni VG. Experiências do PIBID com agricultura na educação profissional [Internet]. In: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena; 2022. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209
    • Vancouver

      Silva JA e, Massabni VG. Experiências do PIBID com agricultura na educação profissional [Internet]. In: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena; 2022. [citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024