Filtros : "Revista Didática Sistêmica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Didática Sistêmica. Unidade: EEFE

    Subjects: PACIENTES, ONCOLOGIA, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORES, Shaianny Fontenelle Sá e CARBINATTO, Michele Viviene. Ginástica Para Todos Para Pacientes Oncológicos: caminhos iniciais ainda que em tempos de pandemia. Revista Didática Sistêmica, v. 24, n. 1, p. 94-105, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/rds.v24i1.13955. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Flores, S. F. S., & Carbinatto, M. V. (2022). Ginástica Para Todos Para Pacientes Oncológicos: caminhos iniciais ainda que em tempos de pandemia. Revista Didática Sistêmica, 24( 1), 94-105. doi:10.14295/rds.v24i1.13955
    • NLM

      Flores SFS, Carbinatto MV. Ginástica Para Todos Para Pacientes Oncológicos: caminhos iniciais ainda que em tempos de pandemia [Internet]. Revista Didática Sistêmica. 2022 ; 24( 1): 94-105.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.14295/rds.v24i1.13955
    • Vancouver

      Flores SFS, Carbinatto MV. Ginástica Para Todos Para Pacientes Oncológicos: caminhos iniciais ainda que em tempos de pandemia [Internet]. Revista Didática Sistêmica. 2022 ; 24( 1): 94-105.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.14295/rds.v24i1.13955
  • Source: Revista Didática Sistêmica. Unidade: EACH

    Assunto: GINÁSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TSUKAMOTO, Mariana Harumi Cruz e COSTA, Brenda Escarante da e SILVA, Laíse Pires. Aulas de ginástica para todos no ambiente virtual de aprendizagem: percepções de idosos praticantes. Revista Didática Sistêmica, v. 24, n. 1, p. 48-56, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/13917/9821. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Tsukamoto, M. H. C., Costa, B. E. da, & Silva, L. P. (2022). Aulas de ginástica para todos no ambiente virtual de aprendizagem: percepções de idosos praticantes. Revista Didática Sistêmica, 24( 1), 48-56. Recuperado de https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/13917/9821
    • NLM

      Tsukamoto MHC, Costa BE da, Silva LP. Aulas de ginástica para todos no ambiente virtual de aprendizagem: percepções de idosos praticantes [Internet]. Revista Didática Sistêmica. 2022 ; 24( 1): 48-56.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/13917/9821
    • Vancouver

      Tsukamoto MHC, Costa BE da, Silva LP. Aulas de ginástica para todos no ambiente virtual de aprendizagem: percepções de idosos praticantes [Internet]. Revista Didática Sistêmica. 2022 ; 24( 1): 48-56.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/13917/9821
  • Source: Revista Didática Sistêmica. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Leonardo de Carvalho e NEIRA, Marcos Garcia. Educação física na educação infantil: um balanço das dissertações e teses da última década. Revista Didática Sistêmica, v. 23, n. 1, p. 16-32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/rds.v23i1.12886. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Duarte, L. de C., & Neira, M. G. (2021). Educação física na educação infantil: um balanço das dissertações e teses da última década. Revista Didática Sistêmica, 23( 1), 16-32. doi:10.14295/rds.v23i1.12886
    • NLM

      Duarte L de C, Neira MG. Educação física na educação infantil: um balanço das dissertações e teses da última década [Internet]. Revista Didática Sistêmica. 2021 ; 23( 1): 16-32.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.14295/rds.v23i1.12886
    • Vancouver

      Duarte L de C, Neira MG. Educação física na educação infantil: um balanço das dissertações e teses da última década [Internet]. Revista Didática Sistêmica. 2021 ; 23( 1): 16-32.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.14295/rds.v23i1.12886
  • Source: Revista Didática Sistêmica. Unidade: IFSC

    Subjects: SEMIÓTICA, SUSTENTABILIDADE, CIÊNCIA, TIPOLOGIA (EDITORAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURÚ, Carlos Eduardo et al. Tipologias discursivas por troca de representação de um signo artístico como indicador de aprendizagem: um estudo de caso no ensino de ciências. Revista Didática Sistêmica, v. 22, n. 2, p. 193-203, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/rds.v22i2.11400. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Laburú, C. E., Silva, O. H. M. da, Barros, M. A., & Silva, M. F. da. (2020). Tipologias discursivas por troca de representação de um signo artístico como indicador de aprendizagem: um estudo de caso no ensino de ciências. Revista Didática Sistêmica, 22( 2), 193-203. doi:10.14295/rds.v22i2.11400
    • NLM

      Laburú CE, Silva OHM da, Barros MA, Silva MF da. Tipologias discursivas por troca de representação de um signo artístico como indicador de aprendizagem: um estudo de caso no ensino de ciências [Internet]. Revista Didática Sistêmica. 2020 ; 22( 2): 193-203.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.14295/rds.v22i2.11400
    • Vancouver

      Laburú CE, Silva OHM da, Barros MA, Silva MF da. Tipologias discursivas por troca de representação de um signo artístico como indicador de aprendizagem: um estudo de caso no ensino de ciências [Internet]. Revista Didática Sistêmica. 2020 ; 22( 2): 193-203.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.14295/rds.v22i2.11400

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024