Filtros : "Revista de Educação Matemática" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana. Revista de Educação Matemática, v. 20, p. Ed. Es; 01-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id786. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2023). Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana. Revista de Educação Matemática, 20, Ed. Es; 01-20. doi:10.37001/remat25269062v20id786
    • NLM

      Gottschalk CMC. Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2023 ;20 Ed. Es; 01-20.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id786
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2023 ;20 Ed. Es; 01-20.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id786
  • Source: Revista de Educação Matemática. Conference titles: Fórum Paulista de Formação de Professores que Ensinam Matemática. Unidade: IME

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, QUILOMBOLAS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIRGENS, Wellington Pereira das e SOUSA, Maria do Carmo de e VALLE, Júlio César Augusto do. A formação do professor que ensina matemática na perspectiva de práticas interculturais: povos originários, quilombolas e do campo. Revista de Educação Matemática. São Carlos: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id370. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Virgens, W. P. das, Sousa, M. do C. de, & Valle, J. C. A. do. (2023). A formação do professor que ensina matemática na perspectiva de práticas interculturais: povos originários, quilombolas e do campo. Revista de Educação Matemática. São Carlos: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. doi:10.37001/remat25269062v20id370
    • NLM

      Virgens WP das, Sousa M do C de, Valle JCA do. A formação do professor que ensina matemática na perspectiva de práticas interculturais: povos originários, quilombolas e do campo [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2023 ; 20 ed. es.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id370
    • Vancouver

      Virgens WP das, Sousa M do C de, Valle JCA do. A formação do professor que ensina matemática na perspectiva de práticas interculturais: povos originários, quilombolas e do campo [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2023 ; 20 ed. es.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id370
  • Source: Revista de Educação Matemática. Unidades: FE, IME

    Subjects: MATEMÁTICA, GEOMETRIA, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUBIM, Andressa e FERNANDES, Maíra e MILANI, Raquel. Uma atividade investigativa sobre polígonos: reflexões sobre imprevisibilidades que promoveram aprendizagens. Revista de Educação Matemática, v. 18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id437. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Rubim, A., Fernandes, M., & Milani, R. (2021). Uma atividade investigativa sobre polígonos: reflexões sobre imprevisibilidades que promoveram aprendizagens. Revista de Educação Matemática, 18. doi:10.37001/remat25269062v17id437
    • NLM

      Rubim A, Fernandes M, Milani R. Uma atividade investigativa sobre polígonos: reflexões sobre imprevisibilidades que promoveram aprendizagens [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2021 ; 18[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id437
    • Vancouver

      Rubim A, Fernandes M, Milani R. Uma atividade investigativa sobre polígonos: reflexões sobre imprevisibilidades que promoveram aprendizagens [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2021 ; 18[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id437
  • Source: Revista de Educação Matemática. Unidade: IME

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas. Formação inicial de professores: propiciando conexões significativas por meio de Projetos de Estágio. Revista de Educação Matemática, v. 17, p. 1-15, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id460. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Valério, B. C. (2020). Formação inicial de professores: propiciando conexões significativas por meio de Projetos de Estágio. Revista de Educação Matemática, 17, 1-15. doi:10.37001/remat25269062v17id460
    • NLM

      Valério BC. Formação inicial de professores: propiciando conexões significativas por meio de Projetos de Estágio [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2020 ; 17 1-15.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id460
    • Vancouver

      Valério BC. Formação inicial de professores: propiciando conexões significativas por meio de Projetos de Estágio [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2020 ; 17 1-15.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id460
  • Source: Revista de Educação Matemática. Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura. Disciplinas introdutórias para a formação inicial de professores de matemática e a transição ensino médio-ensino superior. Revista de Educação Matemática, v. 11, n. 13, p. 35-45, 2010Tradução . . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Zuffi, E. M. (2010). Disciplinas introdutórias para a formação inicial de professores de matemática e a transição ensino médio-ensino superior. Revista de Educação Matemática, 11( 13), 35-45.
    • NLM

      Zuffi EM. Disciplinas introdutórias para a formação inicial de professores de matemática e a transição ensino médio-ensino superior. Revista de Educação Matemática. 2010 ; 11( 13): 35-45.[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Zuffi EM. Disciplinas introdutórias para a formação inicial de professores de matemática e a transição ensino médio-ensino superior. Revista de Educação Matemática. 2010 ; 11( 13): 35-45.[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Revista de Educação Matemática. Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO), ENSINO MÉDIO, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura. Conversando com professores de matemática sobre a questão da comunicação em sala de aula. Revista de Educação Matemática, v. 8, n. 6-7, p. 7-14, 2001Tradução . . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Zuffi, E. M. (2001). Conversando com professores de matemática sobre a questão da comunicação em sala de aula. Revista de Educação Matemática, 8( 6-7), 7-14.
    • NLM

      Zuffi EM. Conversando com professores de matemática sobre a questão da comunicação em sala de aula. Revista de Educação Matemática. 2001 ;8( 6-7): 7-14.[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Zuffi EM. Conversando com professores de matemática sobre a questão da comunicação em sala de aula. Revista de Educação Matemática. 2001 ;8( 6-7): 7-14.[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Revista de Educação Matemática. Unidade: ICMC

    Assunto: MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORBA, Marcelo de Carvalho e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e HERMINI, Helba Alexandra. Modelagem, calculadora gráfica e interdisciplinaridade na sala de aula de um curso de ciências biológicas. Revista de Educação Matemática, v. 5, n. 3, p. 63-70, 1997Tradução . . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Borba, M. de C., Meneghetti, R. C. G., & Hermini, H. A. (1997). Modelagem, calculadora gráfica e interdisciplinaridade na sala de aula de um curso de ciências biológicas. Revista de Educação Matemática, 5( 3), 63-70.
    • NLM

      Borba M de C, Meneghetti RCG, Hermini HA. Modelagem, calculadora gráfica e interdisciplinaridade na sala de aula de um curso de ciências biológicas. Revista de Educação Matemática. 1997 ; 5( 3): 63-70.[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Borba M de C, Meneghetti RCG, Hermini HA. Modelagem, calculadora gráfica e interdisciplinaridade na sala de aula de um curso de ciências biológicas. Revista de Educação Matemática. 1997 ; 5( 3): 63-70.[citado 2024 jun. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024