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  • Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, MICROSSIMULAÇÃO DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      PATERLINI, Bruno Scarano. Assessment of connected and autonomous vehicles impacts on traffic flow through microsimulation. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-09032021-090209/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Paterlini, B. S. (2020). Assessment of connected and autonomous vehicles impacts on traffic flow through microsimulation. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-09032021-090209/
    • NLM

      Paterlini BS. Assessment of connected and autonomous vehicles impacts on traffic flow through microsimulation. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-09032021-090209/
    • Vancouver

      Paterlini BS. Assessment of connected and autonomous vehicles impacts on traffic flow through microsimulation. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-09032021-090209/
  • Source: Revista Ciência e Tecnologia,. Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, VEÍCULOS AUTÔNOMOS, TOMADA DE DECISÃO, SIMULAÇÃO DE SISTEMAS, MICROSSIMULAÇÃO DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      PISSARDINI, Rodrigo de Sousa e FONSECA JÚNIOR, Edvaldo Simões da. Um modelo de integração de dados e tomada de decisão para veículos autônomos. Revista Ciência e Tecnologia, v. 20, n. 37, p. 1-10, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revista.unisal.br/sj/index.php/123/article/view/579. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Pissardini, R. de S., & Fonseca Júnior, E. S. da. (2017). Um modelo de integração de dados e tomada de decisão para veículos autônomos. Revista Ciência e Tecnologia,, 20( 37), 1-10. Recuperado de http://www.revista.unisal.br/sj/index.php/123/article/view/579
    • NLM

      Pissardini R de S, Fonseca Júnior ES da. Um modelo de integração de dados e tomada de decisão para veículos autônomos [Internet]. Revista Ciência e Tecnologia,. 2017 ; 20( 37): 1-10.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.revista.unisal.br/sj/index.php/123/article/view/579
    • Vancouver

      Pissardini R de S, Fonseca Júnior ES da. Um modelo de integração de dados e tomada de decisão para veículos autônomos [Internet]. Revista Ciência e Tecnologia,. 2017 ; 20( 37): 1-10.[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.revista.unisal.br/sj/index.php/123/article/view/579
  • Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA, CARGA (DISTRIBUIÇÃO), TRÁFEGO RODOVIÁRIO, CONGESTIONAMENTOS (CONTROLE), MICROSSIMULAÇÃO DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      ZAMBUZI, Nathalia de Castro. Metodologia para a avaliação de medidas voltadas à distribuição urbana de cargas através do uso da microssimulação de tráfego. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072016-093038/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Zambuzi, N. de C. (2015). Metodologia para a avaliação de medidas voltadas à distribuição urbana de cargas através do uso da microssimulação de tráfego (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072016-093038/
    • NLM

      Zambuzi N de C. Metodologia para a avaliação de medidas voltadas à distribuição urbana de cargas através do uso da microssimulação de tráfego [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072016-093038/
    • Vancouver

      Zambuzi N de C. Metodologia para a avaliação de medidas voltadas à distribuição urbana de cargas através do uso da microssimulação de tráfego [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072016-093038/
  • Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, MICROSSIMULAÇÃO DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      PERON, Luciano. Contribuição metodológica para aplicação de prioridade semafórica condicional em corredores de ônibus. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05112015-103715/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Peron, L. (2015). Contribuição metodológica para aplicação de prioridade semafórica condicional em corredores de ônibus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05112015-103715/
    • NLM

      Peron L. Contribuição metodológica para aplicação de prioridade semafórica condicional em corredores de ônibus [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05112015-103715/
    • Vancouver

      Peron L. Contribuição metodológica para aplicação de prioridade semafórica condicional em corredores de ônibus [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05112015-103715/
  • Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS (AVALIAÇÃO;SIMULAÇÃO), MICROSSIMULAÇÃO DE TRÁFEGO, ESTUDO DE CASO

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    • ABNT

      GOMES, Giovane Zito. Uso de microssimulação na avaliação da sustentabilidade de corredores rodoviários. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-18022011-093705/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Gomes, G. Z. (2004). Uso de microssimulação na avaliação da sustentabilidade de corredores rodoviários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-18022011-093705/
    • NLM

      Gomes GZ. Uso de microssimulação na avaliação da sustentabilidade de corredores rodoviários [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-18022011-093705/
    • Vancouver

      Gomes GZ. Uso de microssimulação na avaliação da sustentabilidade de corredores rodoviários [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-18022011-093705/

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