Filtros : "PEDAGOGIA DO ESPORTE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International journal of environmental research and public health. Unidades: EEFE, EACH

    Subjects: ARTES MARCIAIS, ESPORTES DE ATAQUE E DEFESA, JUDÔ, PEDAGOGIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBELOTO, Fernando et al. A New Developmental Approach for Judo Focusing on Health, Physical, Motor, and Educational Attributes. International journal of environmental research and public health, v. 20, n. 3, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/ijerph20032260. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Garbeloto, F., Miarka, B., Guimarães, E., Gomes, F. R. F., Tagusari, F. I., & Tani, G. (2023). A New Developmental Approach for Judo Focusing on Health, Physical, Motor, and Educational Attributes. International journal of environmental research and public health, 20( 3). doi:10.3390/ijerph20032260
    • NLM

      Garbeloto F, Miarka B, Guimarães E, Gomes FRF, Tagusari FI, Tani G. A New Developmental Approach for Judo Focusing on Health, Physical, Motor, and Educational Attributes [Internet]. International journal of environmental research and public health. 2023 ; 20( 3):[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph20032260
    • Vancouver

      Garbeloto F, Miarka B, Guimarães E, Gomes FRF, Tagusari FI, Tani G. A New Developmental Approach for Judo Focusing on Health, Physical, Motor, and Educational Attributes [Internet]. International journal of environmental research and public health. 2023 ; 20( 3):[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph20032260
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: GINÁSTICA RÍTMICA, ESPORTES, COMPETIÇÃO, PEDAGOGIA DO ESPORTE, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS-FURTADO, Lorena Nabanete dos e CARBINATTO, Michele Viviene. Formação competitiva na Ginástica Rítmica: a experiência da participação na infância. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 37, n. Esp., p. e37215796 , 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37nesp215796. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Reis-Furtado, L. N. dos, & Carbinatto, M. V. (2023). Formação competitiva na Ginástica Rítmica: a experiência da participação na infância. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 37( Esp.), e37215796 . doi:https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37nesp215796
    • NLM

      Reis-Furtado LN dos, Carbinatto MV. Formação competitiva na Ginástica Rítmica: a experiência da participação na infância [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2023 ; 37( Esp.): e37215796 .[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37nesp215796
    • Vancouver

      Reis-Furtado LN dos, Carbinatto MV. Formação competitiva na Ginástica Rítmica: a experiência da participação na infância [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2023 ; 37( Esp.): e37215796 .[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2023e37nesp215796
  • Unidade: EEFERP

    Subjects: LAZER, ESPORTES POR EQUIPE, PEDAGOGIA DO ESPORTE, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZÚ, Tatiana Merino. Barreiras e facilitadores percebidos para a prática do floorball. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-27052022-080914/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Vizú, T. M. (2022). Barreiras e facilitadores percebidos para a prática do floorball (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-27052022-080914/
    • NLM

      Vizú TM. Barreiras e facilitadores percebidos para a prática do floorball [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-27052022-080914/
    • Vancouver

      Vizú TM. Barreiras e facilitadores percebidos para a prática do floorball [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-27052022-080914/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: PEDAGOGIA DO ESPORTE, TREINAMENTO ESPORTIVO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, MODALIDADES ESPORTIVAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORIN, Tatiana Valéria. Comunidade de prática: formação continuada de treinadores esportivos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-01062022-100427/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Borin, T. V. (2022). Comunidade de prática: formação continuada de treinadores esportivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-01062022-100427/
    • NLM

      Borin TV. Comunidade de prática: formação continuada de treinadores esportivos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-01062022-100427/
    • Vancouver

      Borin TV. Comunidade de prática: formação continuada de treinadores esportivos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-01062022-100427/
  • Source: International Journal of Sports Science & Coaching. Unidade: EEFERP

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, PEDAGOGIA DO ESPORTE, ESPORTES POR EQUIPE, DESEMPENHO ESPORTIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUSA, Vinícius da Silva e MENEZES, Rafael Pombo. Coaches’ opinions about teaching defensive skills for youth handball teams. International Journal of Sports Science & Coaching, v. 17, n. 5, p. 1009-1017, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/17479541221091092. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Musa, V. da S., & Menezes, R. P. (2022). Coaches’ opinions about teaching defensive skills for youth handball teams. International Journal of Sports Science & Coaching, 17( 5), 1009-1017. doi:10.1177/17479541221091092
    • NLM

      Musa V da S, Menezes RP. Coaches’ opinions about teaching defensive skills for youth handball teams [Internet]. International Journal of Sports Science & Coaching. 2022 ; 17( 5): 1009-1017.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1177/17479541221091092
    • Vancouver

      Musa V da S, Menezes RP. Coaches’ opinions about teaching defensive skills for youth handball teams [Internet]. International Journal of Sports Science & Coaching. 2022 ; 17( 5): 1009-1017.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1177/17479541221091092
  • Unidade: EEFE

    Subjects: PEDAGOGIA DO ESPORTE, JOGOS, FUTEBOL DE SALÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Rafael Batista. Jogos reduzidos e aprendizagem no futsal. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-10112022-160406/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Novaes, R. B. (2022). Jogos reduzidos e aprendizagem no futsal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-10112022-160406/
    • NLM

      Novaes RB. Jogos reduzidos e aprendizagem no futsal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-10112022-160406/
    • Vancouver

      Novaes RB. Jogos reduzidos e aprendizagem no futsal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-10112022-160406/
  • Source: Movimento. Unidades: EEFERP, FFCLRP

    Subjects: GINÁSTICA RÍTMICA, PEDAGOGIA DO ESPORTE, JOVENS, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Laura de e NUNOMURA, Myrian. O que ensinar na ginástica rítmica?: percepções de treinadoras medalhistas nos campeonatos brasileiros. Movimento, v. 28, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.124676. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, L. de, & Nunomura, M. (2022). O que ensinar na ginástica rítmica?: percepções de treinadoras medalhistas nos campeonatos brasileiros. Movimento, 28, 1-20. doi:10.22456/1982-8918.124676
    • NLM

      Oliveira L de, Nunomura M. O que ensinar na ginástica rítmica?: percepções de treinadoras medalhistas nos campeonatos brasileiros [Internet]. Movimento. 2022 ; 28 1-20.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.124676
    • Vancouver

      Oliveira L de, Nunomura M. O que ensinar na ginástica rítmica?: percepções de treinadoras medalhistas nos campeonatos brasileiros [Internet]. Movimento. 2022 ; 28 1-20.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.124676
  • Source: Corpoconsciência. Conference titles: Congresso Internacional de Pedagogia do Esporte. Unidade: EACH

    Subjects: KARATÊ, PEDAGOGIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONGO, Priscyla Ventura e TSUKAMOTO, Mariana Harumi Cruz. Antes e depois: influências do ingresso na graduação em educação física sobre a atuação de uma professora de Karatê. Corpoconsciência. Cuiabá, MT: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813. Acesso em: 29 maio 2024. , 2022
    • APA

      Longo, P. V., & Tsukamoto, M. H. C. (2022). Antes e depois: influências do ingresso na graduação em educação física sobre a atuação de uma professora de Karatê. Corpoconsciência. Cuiabá, MT: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.51283/rc.v26i3.14813
    • NLM

      Longo PV, Tsukamoto MHC. Antes e depois: influências do ingresso na graduação em educação física sobre a atuação de uma professora de Karatê [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 3): 160.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813
    • Vancouver

      Longo PV, Tsukamoto MHC. Antes e depois: influências do ingresso na graduação em educação física sobre a atuação de uma professora de Karatê [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 3): 160.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: EEFERP

    Subjects: PSICOLOGIA DO ESPORTE, ESPORTES POR EQUIPE, LAZER, PEDAGOGIA DO ESPORTE, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZÚ, Tatiana Merino e MORATO, Márcio Pereira. Barreiras e facilitadores percebidos para a prática do floorball. Pensar a Prática, v. 25, p. 1-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v25.71847. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Vizú, T. M., & Morato, M. P. (2022). Barreiras e facilitadores percebidos para a prática do floorball. Pensar a Prática, 25, 1-31. doi:10.5216/rpp.v25.71847
    • NLM

      Vizú TM, Morato MP. Barreiras e facilitadores percebidos para a prática do floorball [Internet]. Pensar a Prática. 2022 ; 25 1-31.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v25.71847
    • Vancouver

      Vizú TM, Morato MP. Barreiras e facilitadores percebidos para a prática do floorball [Internet]. Pensar a Prática. 2022 ; 25 1-31.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v25.71847
  • Source: Cuadernos de Psicología del Deporte. Unidade: EEFERP

    Subjects: PEDAGOGIA DO ESPORTE, APRENDIZAGEM, BASQUETEBOL, CONHECIMENTO, TREINAMENTO ESPORTIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARIOSI, Letícia Missura e SANTOS, Walmir Romário dos e MENEZES, Rafael Pombo. Análise dos contextos de aprendizagem de treinadores de basquetebol universitários brasileiros. Cuadernos de Psicología del Deporte, v. 22, n. 3, p. 197-211, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6018/cpd.429391. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ariosi, L. M., Santos, W. R. dos, & Menezes, R. P. (2022). Análise dos contextos de aprendizagem de treinadores de basquetebol universitários brasileiros. Cuadernos de Psicología del Deporte, 22( 3), 197-211. doi:10.6018/cpd.429391
    • NLM

      Ariosi LM, Santos WR dos, Menezes RP. Análise dos contextos de aprendizagem de treinadores de basquetebol universitários brasileiros [Internet]. Cuadernos de Psicología del Deporte. 2022 ; 22( 3): 197-211.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.6018/cpd.429391
    • Vancouver

      Ariosi LM, Santos WR dos, Menezes RP. Análise dos contextos de aprendizagem de treinadores de basquetebol universitários brasileiros [Internet]. Cuadernos de Psicología del Deporte. 2022 ; 22( 3): 197-211.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.6018/cpd.429391
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: EEFERP

    Subjects: SOCIOLOGIA DO ESPORTE, PEDAGOGIA DO ESPORTE, ESPORTES POR EQUIPE, FUTEBOL DE SALÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCI, Christiano Streb e OLIVEIRA, Flávia Volta Cortes de e MARQUES, Renato Francisco Rodrigues. O esporte no contexto escolar extracurricular: sentidos e contradições no ensino do futsal. Educação e Pesquisa, v. 48, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248237054por. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ricci, C. S., Oliveira, F. V. C. de, & Marques, R. F. R. (2022). O esporte no contexto escolar extracurricular: sentidos e contradições no ensino do futsal. Educação e Pesquisa, 48, 1-20. doi:10.1590/S1678-4634202248237054por
    • NLM

      Ricci CS, Oliveira FVC de, Marques RFR. O esporte no contexto escolar extracurricular: sentidos e contradições no ensino do futsal [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48 1-20.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248237054por
    • Vancouver

      Ricci CS, Oliveira FVC de, Marques RFR. O esporte no contexto escolar extracurricular: sentidos e contradições no ensino do futsal [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48 1-20.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248237054por
  • Source: Conexões. Unidade: EEFERP

    Subjects: PEDAGOGIA DO ESPORTE, APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Rodrigo Leal de Queiroz Thomaz de e MENEZES, Rafael Pombo. Abordagens tradicionais e centradas no jogo para o ensino dos esportes coletivos de invasão: um ensaio teórico. Conexões, v. 20, p. 1-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v20i00.8666344. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Aquino, R. L. de Q. T. de, & Menezes, R. P. (2022). Abordagens tradicionais e centradas no jogo para o ensino dos esportes coletivos de invasão: um ensaio teórico. Conexões, 20, 1-31. doi:10.20396/conex.v20i00.8666344
    • NLM

      Aquino RL de QT de, Menezes RP. Abordagens tradicionais e centradas no jogo para o ensino dos esportes coletivos de invasão: um ensaio teórico [Internet]. Conexões. 2022 ; 20 1-31.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v20i00.8666344
    • Vancouver

      Aquino RL de QT de, Menezes RP. Abordagens tradicionais e centradas no jogo para o ensino dos esportes coletivos de invasão: um ensaio teórico [Internet]. Conexões. 2022 ; 20 1-31.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v20i00.8666344
  • Source: Conexões. Unidade: EEFE

    Subjects: GINÁSTICA, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATRÍCIO, Tamiris Lima e CARBINATTO, Michele Viviene. Merleau-Ponty e Ginástica para Todos: repensando paradigmas na Educação Física/Esporte. Conexões, v. 19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v19i1.8661275. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Patrício, T. L., & Carbinatto, M. V. (2021). Merleau-Ponty e Ginástica para Todos: repensando paradigmas na Educação Física/Esporte. Conexões, 19. doi:10.20396/conex.v19i1.8661275
    • NLM

      Patrício TL, Carbinatto MV. Merleau-Ponty e Ginástica para Todos: repensando paradigmas na Educação Física/Esporte [Internet]. Conexões. 2021 ; 19[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v19i1.8661275
    • Vancouver

      Patrício TL, Carbinatto MV. Merleau-Ponty e Ginástica para Todos: repensando paradigmas na Educação Física/Esporte [Internet]. Conexões. 2021 ; 19[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v19i1.8661275
  • Unidade: EEFE

    Subjects: GINÁSTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PEDAGOGIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUE, Nayana Ribeiro. Aula centrada no aluno e aula centrada no professor: experiência na ginástica para todos. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-203514/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Henrique, N. R. (2020). Aula centrada no aluno e aula centrada no professor: experiência na ginástica para todos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-203514/
    • NLM

      Henrique NR. Aula centrada no aluno e aula centrada no professor: experiência na ginástica para todos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-203514/
    • Vancouver

      Henrique NR. Aula centrada no aluno e aula centrada no professor: experiência na ginástica para todos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-203514/
  • Source: Corpoconsciência. Unidades: EACH, EEFE

    Subjects: FUTEBOL, FUTEBOL DE SALÃO, PEDAGOGIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGON, Thiago André e NOVAES, Rafael Batista e TSUKAMOTO, Mariana Harumi Cruz. A elaboração de uma matriz de referência para o ensino de jogos esportivos coletivos. Corpoconsciência, v. 24, n. 2, p. 172-186, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/corpoconsciencia/article/view/10713. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Rigon, T. A., Novaes, R. B., & Tsukamoto, M. H. C. (2020). A elaboração de uma matriz de referência para o ensino de jogos esportivos coletivos. Corpoconsciência, 24( 2), 172-186. Recuperado de https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/corpoconsciencia/article/view/10713
    • NLM

      Rigon TA, Novaes RB, Tsukamoto MHC. A elaboração de uma matriz de referência para o ensino de jogos esportivos coletivos [Internet]. Corpoconsciência. 2020 ; 24( 2): 172-186.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/corpoconsciencia/article/view/10713
    • Vancouver

      Rigon TA, Novaes RB, Tsukamoto MHC. A elaboração de uma matriz de referência para o ensino de jogos esportivos coletivos [Internet]. Corpoconsciência. 2020 ; 24( 2): 172-186.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/corpoconsciencia/article/view/10713
  • Unidade: EEFERP

    Subjects: HANDEBOL, PEDAGOGIA DO ESPORTE, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADEIRA, Mayara Gonçalves. Conteúdos e métodos de ensino preconizados por treinadores de handebol nas categorias sub-14 e sub-16. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-07042020-094150/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Madeira, M. G. (2020). Conteúdos e métodos de ensino preconizados por treinadores de handebol nas categorias sub-14 e sub-16 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-07042020-094150/
    • NLM

      Madeira MG. Conteúdos e métodos de ensino preconizados por treinadores de handebol nas categorias sub-14 e sub-16 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-07042020-094150/
    • Vancouver

      Madeira MG. Conteúdos e métodos de ensino preconizados por treinadores de handebol nas categorias sub-14 e sub-16 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-07042020-094150/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: EEFERP

    Subjects: HANDEBOL, TREINAMENTO ESPORTIVO, PEDAGOGIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENTO, Ana Laura e MENEZES, Rafael Pombo. Estrutura da transição defensiva no handebol a partir dos discursos de treinadores de diferentes categorias. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: EEFERP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Bento, A. L., & Menezes, R. P. (2019). Estrutura da transição defensiva no handebol a partir dos discursos de treinadores de diferentes categorias. In Resumos. Ribeirão Preto: EEFERP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Bento AL, Menezes RP. Estrutura da transição defensiva no handebol a partir dos discursos de treinadores de diferentes categorias [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Bento AL, Menezes RP. Estrutura da transição defensiva no handebol a partir dos discursos de treinadores de diferentes categorias [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: EEFERP

    Subjects: HANDEBOL, ESPORTES, PEDAGOGIA DO ESPORTE, TREINAMENTO ESPORTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUSA, Vinícius da Silva. O jogo ofensivo e defensivo nas categorias de base do handebol paulista: concepções e atuação dos treinadores. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-26042019-080741/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Musa, V. da S. (2019). O jogo ofensivo e defensivo nas categorias de base do handebol paulista: concepções e atuação dos treinadores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-26042019-080741/
    • NLM

      Musa V da S. O jogo ofensivo e defensivo nas categorias de base do handebol paulista: concepções e atuação dos treinadores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-26042019-080741/
    • Vancouver

      Musa V da S. O jogo ofensivo e defensivo nas categorias de base do handebol paulista: concepções e atuação dos treinadores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-26042019-080741/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: EEFERP

    Subjects: FUTEBOL DE SALÃO, HOMENS, PEDAGOGIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Guilherme Fernandes e MARQUES, Renato Francisco Rodrigues. O desafio da carreira dupla: perfil escolar de atletas de elite do futsal masculino paulista. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: EEFERP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Coelho, G. F., & Marques, R. F. R. (2019). O desafio da carreira dupla: perfil escolar de atletas de elite do futsal masculino paulista. In Resumos. Ribeirão Preto: EEFERP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Coelho GF, Marques RFR. O desafio da carreira dupla: perfil escolar de atletas de elite do futsal masculino paulista [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Coelho GF, Marques RFR. O desafio da carreira dupla: perfil escolar de atletas de elite do futsal masculino paulista [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: EEFERP

    Subjects: FUTEBOL DE SALÃO, MULHERES, PEDAGOGIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Giulia Maquiaveli da e MARQUES, Renato Francisco Rodrigues. O desafio da carreira dupla: perfil escolar das atletas de elite do futsal feminino brasileiro. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: EEFERP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silva, G. M. da, & Marques, R. F. R. (2019). O desafio da carreira dupla: perfil escolar das atletas de elite do futsal feminino brasileiro. In Resumos. Ribeirão Preto: EEFERP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva GM da, Marques RFR. O desafio da carreira dupla: perfil escolar das atletas de elite do futsal feminino brasileiro [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva GM da, Marques RFR. O desafio da carreira dupla: perfil escolar das atletas de elite do futsal feminino brasileiro [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024