Filtros : "PROMOÇÃO DE VENDAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Saúde Pública. Unidade: FSP

    Subjects: ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS, MARKETING, RÓTULOS, EMBALAGENS DE ALIMENTOS, PROMOÇÃO DE VENDAS, BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Giovanna Calixto et al. Promotion of ultra-processed foods in Brazil: combined use of claims and promotional features on packaging. Revista de Saúde Pública, v. 57, p. [15], 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2023057004410. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Andrade, G. C., Mais, L. A., Ricardo, C. Z., Duran, A. C., & Martins, A. P. B. (2023). Promotion of ultra-processed foods in Brazil: combined use of claims and promotional features on packaging. Revista de Saúde Pública, 57, [15]. doi:10.11606/s1518-8787.2023057004410
    • NLM

      Andrade GC, Mais LA, Ricardo CZ, Duran AC, Martins APB. Promotion of ultra-processed foods in Brazil: combined use of claims and promotional features on packaging [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2023 ;57 [15].[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2023057004410
    • Vancouver

      Andrade GC, Mais LA, Ricardo CZ, Duran AC, Martins APB. Promotion of ultra-processed foods in Brazil: combined use of claims and promotional features on packaging [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2023 ;57 [15].[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2023057004410
  • Source: Administração com propósito: o propósito da administração. Conference titles: Encontro Anual da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração - ENANGRAD. Unidade: FEA

    Subjects: MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Angrad, 2022. Disponível em: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Guerra, A., & Fouto, N. M. M. D. (2022). Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? In Administração com propósito: o propósito da administração. Rio de Janeiro: Angrad. Recuperado de https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf
    • NLM

      Guerra A, Fouto NMMD. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? [Internet]. Administração com propósito: o propósito da administração. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf
    • Vancouver

      Guerra A, Fouto NMMD. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness ? [Internet]. Administração com propósito: o propósito da administração. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-87b3ab668e4365c6ae5d9f77ee8cd24d4e8b0587-arquivo.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness? 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/219.pdf? Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Guerra, A. A. C., & Fouto, N. M. M. D. (2022). Is there a moderating effect of black friday on deal proneness? In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/219.pdf?
    • NLM

      Guerra AAC, Fouto NMMD. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/219.pdf?
    • Vancouver

      Guerra AAC, Fouto NMMD. Is there a moderating effect of black friday on deal proneness? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/219.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Existe efeito moderador da black friday na propensão a comprar em promoção (deal propeness) ? 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/2c26f9a59b0ba61233e6fc0af8e47f14.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Guerra, A. A. C., & Fouto, N. M. M. D. (2022). Existe efeito moderador da black friday na propensão a comprar em promoção (deal propeness) ? In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/2c26f9a59b0ba61233e6fc0af8e47f14.pdf
    • NLM

      Guerra AAC, Fouto NMMD. Existe efeito moderador da black friday na propensão a comprar em promoção (deal propeness) ? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/2c26f9a59b0ba61233e6fc0af8e47f14.pdf
    • Vancouver

      Guerra AAC, Fouto NMMD. Existe efeito moderador da black friday na propensão a comprar em promoção (deal propeness) ? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/2c26f9a59b0ba61233e6fc0af8e47f14.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROMOÇÃO DE VENDAS, MARKETING ON-LINE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de e SHIMABUKURO, Eric Sussumo. As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106797.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de, & Shimabukuro, E. S. (2022). As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106797.pdf
    • NLM

      Souza SMR de, Shimabukuro ES. As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106797.pdf
    • Vancouver

      Souza SMR de, Shimabukuro ES. As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106797.pdf
  • Source: Jornal Fala Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: PROMOÇÃO DE VENDAS, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Promoções inusitadas tentam aquecer o comércio em 2017. [Entrevista]. Jornal Fala Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/-promocoes-inusitadas-tentam-aquecer-o-comercio-em-2017-02032017. Acesso em: 29 maio 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). Promoções inusitadas tentam aquecer o comércio em 2017. [Entrevista]. Jornal Fala Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/-promocoes-inusitadas-tentam-aquecer-o-comercio-em-2017-02032017
    • NLM

      Angelo CF de. Promoções inusitadas tentam aquecer o comércio em 2017. [Entrevista] [Internet]. Jornal Fala Brasil. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/-promocoes-inusitadas-tentam-aquecer-o-comercio-em-2017-02032017
    • Vancouver

      Angelo CF de. Promoções inusitadas tentam aquecer o comércio em 2017. [Entrevista] [Internet]. Jornal Fala Brasil. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/-promocoes-inusitadas-tentam-aquecer-o-comercio-em-2017-02032017
  • Source: DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. Unidade: FEA

    Subjects: COMPRA E VENDA, PROMOÇÃO DE VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Problema em prever demanda faz ruptura no setor disparar. [Entrevista]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2016
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2016). Problema em prever demanda faz ruptura no setor disparar. [Entrevista]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fouto NMMD. Problema em prever demanda faz ruptura no setor disparar. [Entrevista]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Problema em prever demanda faz ruptura no setor disparar. [Entrevista]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Jornal da Cultura. Unidade: FEA

    Subjects: PROMOÇÃO DE VENDAS, CRISE ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Promoções e descontos ajudam o comércio a crescer em momento de crise. [Entrevista]. Jornal da Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://tvcultura.com.br/videos/52977_jornal-da-cultura-13-04-2016.html. Acesso em: 29 maio 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Promoções e descontos ajudam o comércio a crescer em momento de crise. [Entrevista]. Jornal da Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://tvcultura.com.br/videos/52977_jornal-da-cultura-13-04-2016.html
    • NLM

      Angelo CF de. Promoções e descontos ajudam o comércio a crescer em momento de crise. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/52977_jornal-da-cultura-13-04-2016.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Promoções e descontos ajudam o comércio a crescer em momento de crise. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2016 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/52977_jornal-da-cultura-13-04-2016.html
  • Source: JORNAL DO SBT. Unidade: FEA

    Subjects: PROMOÇÃO DE VENDAS, TAXA DE JUROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Temporada de liquidação oferece descontos de até 80%. [Entrevista]. JORNAL DO SBT. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.sbt.com.br/jornalismo/jornaldosbt/noticias/72278/Temporada-de-liquidacao-oferece-descontos-de-ate-80.html. Acesso em: 29 maio 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Temporada de liquidação oferece descontos de até 80%. [Entrevista]. JORNAL DO SBT. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbt.com.br/jornalismo/jornaldosbt/noticias/72278/Temporada-de-liquidacao-oferece-descontos-de-ate-80.html
    • NLM

      Angelo CF de. Temporada de liquidação oferece descontos de até 80%. [Entrevista] [Internet]. JORNAL DO SBT. 2016 ;(14 ja 2016):[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.sbt.com.br/jornalismo/jornaldosbt/noticias/72278/Temporada-de-liquidacao-oferece-descontos-de-ate-80.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Temporada de liquidação oferece descontos de até 80%. [Entrevista] [Internet]. JORNAL DO SBT. 2016 ;(14 ja 2016):[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.sbt.com.br/jornalismo/jornaldosbt/noticias/72278/Temporada-de-liquidacao-oferece-descontos-de-ate-80.html
  • Source: Global networks: organizations and people. Conference titles: 2015 AIB-LAT Conference. Unidade: FEA

    Subjects: EXPORTAÇÃO, BENS DE CAPITAL, PROMOÇÃO DE VENDAS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONALDO, Diego e OLIVEIRA JUNIOR, Moacir de Miranda. Government and businesses in the context of international competitiveness: an analysis of the role of government policies on diversification of exports of brazilian companies of capital goods. 2015, Anais.. East Lansing: Academy of International Business, 2015. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Bonaldo, D., & Oliveira Junior, M. de M. (2015). Government and businesses in the context of international competitiveness: an analysis of the role of government policies on diversification of exports of brazilian companies of capital goods. In Global networks: organizations and people. East Lansing: Academy of International Business.
    • NLM

      Bonaldo D, Oliveira Junior M de M. Government and businesses in the context of international competitiveness: an analysis of the role of government policies on diversification of exports of brazilian companies of capital goods. Global networks: organizations and people. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Bonaldo D, Oliveira Junior M de M. Government and businesses in the context of international competitiveness: an analysis of the role of government policies on diversification of exports of brazilian companies of capital goods. Global networks: organizations and people. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Jornal das Dez. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Com economia desaquecida, varejo aposta em promoções para atrair consumidores. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/com-economia-desaquecida-varejo-aposta-em-promocoes-para-atrair-consumidores/4292477/. Acesso em: 29 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Com economia desaquecida, varejo aposta em promoções para atrair consumidores. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/com-economia-desaquecida-varejo-aposta-em-promocoes-para-atrair-consumidores/4292477/
    • NLM

      Angelo CF de. Com economia desaquecida, varejo aposta em promoções para atrair consumidores. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/com-economia-desaquecida-varejo-aposta-em-promocoes-para-atrair-consumidores/4292477/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Com economia desaquecida, varejo aposta em promoções para atrair consumidores. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/com-economia-desaquecida-varejo-aposta-em-promocoes-para-atrair-consumidores/4292477/
  • Source: Bom dia Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Paulistas aproveitam início do ano para comprar mais barato. [Entrevista]. Bom dia Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/paulistas-aproveitam-inicio-do-ano-para-comprar-mais-barato/3881793/. Acesso em: 29 maio 2024. , 2015
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2015). Paulistas aproveitam início do ano para comprar mais barato. [Entrevista]. Bom dia Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/paulistas-aproveitam-inicio-do-ano-para-comprar-mais-barato/3881793/
    • NLM

      Fouto NMMD. Paulistas aproveitam início do ano para comprar mais barato. [Entrevista] [Internet]. Bom dia Brasil. 2015 ;(09 ja 2015):[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/paulistas-aproveitam-inicio-do-ano-para-comprar-mais-barato/3881793/
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Paulistas aproveitam início do ano para comprar mais barato. [Entrevista] [Internet]. Bom dia Brasil. 2015 ;(09 ja 2015):[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/paulistas-aproveitam-inicio-do-ano-para-comprar-mais-barato/3881793/
  • Source: Universitas: Gestão e TI. Unidade: FEARP

    Subjects: COMPRA E VENDA, AQUISIÇÃO POR COMPRA, PROMOÇÃO DE VENDAS, MARKETING ON-LINE, INTERNET, COMPORTAMENTO COLETIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARE, Roberto Fava et al. Um estudo da relação entre o índice de acesso digital (DAI) e as vendas de uma empresa de compra de coletiva via internet no estado de São Paulo. Universitas: Gestão e TI, v. 4, n. 2, p. 33-42, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5102/un.gti.v4i2.2914. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Scare, R. F., Rodello, I. A., Antolini, L. S., & Kanazawa, F. N. (2014). Um estudo da relação entre o índice de acesso digital (DAI) e as vendas de uma empresa de compra de coletiva via internet no estado de São Paulo. Universitas: Gestão e TI, 4( 2), 33-42. doi:10.5102/un.gti.v4i2.2914
    • NLM

      Scare RF, Rodello IA, Antolini LS, Kanazawa FN. Um estudo da relação entre o índice de acesso digital (DAI) e as vendas de uma empresa de compra de coletiva via internet no estado de São Paulo [Internet]. Universitas: Gestão e TI. 2014 ; 4( 2): 33-42.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5102/un.gti.v4i2.2914
    • Vancouver

      Scare RF, Rodello IA, Antolini LS, Kanazawa FN. Um estudo da relação entre o índice de acesso digital (DAI) e as vendas de uma empresa de compra de coletiva via internet no estado de São Paulo [Internet]. Universitas: Gestão e TI. 2014 ; 4( 2): 33-42.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.5102/un.gti.v4i2.2914
  • Source: Varejo em transição. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Subjects: PROMOÇÃO DE VENDAS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Suzana Wayand et al. Black Friday: promessa e realidade das táticas de preço do varejo no Brasil. 2014, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev, 2014. . Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Dias, S. W., Bernardo, H. P., Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2014). Black Friday: promessa e realidade das táticas de preço do varejo no Brasil. In Varejo em transição. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev.
    • NLM

      Dias SW, Bernardo HP, Fouto NMMD, Angelo CF de. Black Friday: promessa e realidade das táticas de preço do varejo no Brasil. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Dias SW, Bernardo HP, Fouto NMMD, Angelo CF de. Black Friday: promessa e realidade das táticas de preço do varejo no Brasil. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: Revista Pet Center. Unidade: FMVZ

    Subjects: INSTALAÇÕES E CONSTRUÇÕES VETERINÁRIAS, PROMOÇÃO DE VENDAS, LOJAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio e COSTA, Karina. Acessórios: como disponibilizá-los no pet shop?. Revista Pet Center. Campinas: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2014
    • APA

      Gioso, M. A., & Costa, K. (2014). Acessórios: como disponibilizá-los no pet shop? Revista Pet Center. Campinas: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gioso MA, Costa K. Acessórios: como disponibilizá-los no pet shop? Revista Pet Center. 2014 ;( 170): 32-35.[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Gioso MA, Costa K. Acessórios: como disponibilizá-los no pet shop? Revista Pet Center. 2014 ;( 170): 32-35.[citado 2024 maio 29 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHREINER, Marina Begalli. Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-170755/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Schreiner, M. B. (2013). Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-170755/
    • NLM

      Schreiner MB. Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-170755/
    • Vancouver

      Schreiner MB. Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-170755/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING DIRETO, PROPAGANDA, PROMOÇÃO DE VENDAS, COMUNICAÇÃO INTEGRADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e SHIMP, Terence A. Comunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2012
    • APA

      Crescitelli, E., & Shimp, T. A. (2012). Comunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Crescitelli E, Shimp TA. Comunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Shimp TA. Comunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: RAE-Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS, PROMOÇÃO DE VENDAS, POLÍTICA DE PREÇO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERREIRO, Reinaldo e GOUVÊA, Maria Aparecida e SANTOS, Ariovaldo dos. Aspectos estratégicos e econômicos da política de bonificação em quantidade de produto. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 49, n. ja/mar. 2009, p. 49-61, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-75902009000100007. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Guerreiro, R., Gouvêa, M. A., & Santos, A. dos. (2009). Aspectos estratégicos e econômicos da política de bonificação em quantidade de produto. RAE-Revista de Administração de Empresas, 49( ja/mar. 2009), 49-61. doi:10.1590/S0034-75902009000100007
    • NLM

      Guerreiro R, Gouvêa MA, Santos A dos. Aspectos estratégicos e econômicos da política de bonificação em quantidade de produto [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2009 ; 49( ja/mar. 2009): 49-61.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-75902009000100007
    • Vancouver

      Guerreiro R, Gouvêa MA, Santos A dos. Aspectos estratégicos e econômicos da política de bonificação em quantidade de produto [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2009 ; 49( ja/mar. 2009): 49-61.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-75902009000100007
  • Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, PROMOÇÃO DE VENDAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Propaganda e promoção: uma perspectiva da comunicação integrada de marketing. [Revisão Técnica]. . São Paulo: McGraw-Hill. . Acesso em: 29 maio 2024. , 2008
    • APA

      Propaganda e promoção: uma perspectiva da comunicação integrada de marketing. [Revisão Técnica]. (2008). Propaganda e promoção: uma perspectiva da comunicação integrada de marketing. [Revisão Técnica]. São Paulo: McGraw-Hill.
    • NLM

      Propaganda e promoção: uma perspectiva da comunicação integrada de marketing. [Revisão Técnica]. 2008 ;[citado 2024 maio 29 ]
    • Vancouver

      Propaganda e promoção: uma perspectiva da comunicação integrada de marketing. [Revisão Técnica]. 2008 ;[citado 2024 maio 29 ]
  • Source: RAUSP - Revista de Administração. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: PREVISÃO DE VENDAS, PROMOÇÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIZZINATTO, Nivaldo Kassouf et al. Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo. RAUSP - Revista de Administração, v. 42, n. 3, p. 363-372, 2007Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/44450/48070. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Pizzinatto, N. K., Spers, E. E., Farah, O. E., & Neves, M. F. (2007). Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo. RAUSP - Revista de Administração, 42( 3), 363-372. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/44450/48070
    • NLM

      Pizzinatto NK, Spers EE, Farah OE, Neves MF. Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo [Internet]. RAUSP - Revista de Administração. 2007 ; 42( 3): 363-372.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/44450/48070
    • Vancouver

      Pizzinatto NK, Spers EE, Farah OE, Neves MF. Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo [Internet]. RAUSP - Revista de Administração. 2007 ; 42( 3): 363-372.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/44450/48070

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024